quinta-feira, 17 de março de 2016

Aplicativo finalizado

Bem finalmente eu fiquei satisfeito o suficiente com essa versão 1.0, eu planejo adicionar mais coisas no futuro, mas aqui está o link:

Download - Minha Coleção de Mangá

Aqui algumas telas do aplicativo:

O que ele faz?

Bem eu simplesmente criei ele, porque eu estava de saco cheio de não saber quais mangás eu já tinha comprado ou não quando eu ia para a liberdade ou para algum evento.

História pessoal: Ano passado eu fui pra Comic Con e lá tava vendendo um monte de mangá também, só que como eu tinha comprado alguns recentemente eu não me lembrada direito de quais eu tinha e quais eu não tinha comprado, e no final eu acabei pegando mais uma edição de Sword Art Online: Fairy Dance volume 1, e eu já tinha comprado ele alguns dias atrás, mas como eu tinha comprado vários outros junto eu acabei esquecendo, por sorte ele volume 1 veio como brinde, mas mesmo assim,..
Situações como essa já aconteceram comigo umas 3 vezes que comprei repetido por ter me esquecido que eu já tinha, mas mesmo assim esse aplicativo ainda não está com a base de dados completa

Futuro

E agora finalmente eu vou voltar a traduzir novels, logo novos capitulos vão ser postados.

*********Obs. No primeiro uso há a necessidade de clicar no botão de atualizar as informações para carregar os dados*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário