Capitulo 01: Yakagi Suimei, um Feiticeiro

Revisado por Gabriel Gontijo


Capitulo 01: Yakagi Suimei, um Feiticeiro
[TD:  Pelo que eu entendi existem duas paravas sendo usadas para “magos” nessa novela, uma delas é “Mahou Tsukai” e a outra é “Madoushi”, a primeira pode significar “Usuário de magia” e o outro é “Mago”]

Felmenia Stingray era uma maga da corte do Reino de Astel

Como segunda filha do Conde Stringray, ela era uma jovem dama de berço nobre e criada sem nenhuma inconveniência. Ela era um gênia que havia estudado as profundezas da magia sob a tutela de um mago conhecido como “O Sábio”, desde jovem foi descoberto um extraordinário potencial mágico nela.

Já faz 10 anos desde que ela começou a aprender as artes místicas do mago. Depois de aprender os básicos da magia dele, ela rapidamente foi introduzida aos segredos que dizem levar pelo menos 30 anos para se aprender.

Então foi dito a ela: “Não há mais nada que eu possa te ensinar. Continue com a sua própria sabedoria e magia”.

A vida dela se tornou mais agitada comparado com o tempo que ela passou estudando sob a tutela do mago. Havia pesquisas mágicas, mas ela também foi indicada como a mais jovem maga da corte, várias tarefas foram confiadas a ela e haviam inúmeros convites para festas. Novas experiências como: chás da tarde e danças com nobres, além deinúmeros trabalhos desconhecidose escapar de calabouços mágicos sucessivamente.

O estilo de vida sem nem ao menos ter tempo para dormir, era duro e doloroso, mas era tão gratificante que ela poderia esquecer de todas as dificuldades, tanto que ela já sentia a sensação de realização.  Agora, ela estava vivendo a vida dela. Não dentro de uma gaiola como uma dama nobre, mas como uma engrenagem trabalhando para o bem desse Reino.

Alguns anos depois que ela saiu da tutela do mago e agora como uma maga da corte, Felmenia fez uma grande descoberta. No meio de um trabalho de subjugar monstro de alto nível e demônios, ela descobriu o princípio das chamas, que ninguém nunca tinha conseguido adquirir.

Sim, Felmenia finalmente havia obtido a verdade com 18 anos de idade. A verdade sobre as chamas. Ela descobriu a chama branca que queima todas as coisas que existem.

Felmenia relatou isso para o seu professor e a vossa Majestade, o Rei, sem ficar muito exaltada. O professor dela mostrou admiração e a encheu de elogios, até mesmo o Rei a concedeu palavras de louvor pela grande conquista.

Nesse momento, ela encontrou significado na vida. Os seus contínuos esforços em se descobrir realmente valeram à pena, e solidificaram a determinação dela em continuar no caminho da magia.

Depois disso Felmenia conquistou vários feitos enquanto avançava com a sua magia. Desde subjugar demônios no norte até a exterminação do monstro gigante em um deserto, seguindo a reforma dos estudos da magia no Reino e o estabelecimento de uma academia.

As conquistas dela lhe renderam elogios de todos os lados. A gratidão do povo, o ciúme dos seus colegas e as expectativas dos seus pais eram a maior honra para ela.

E agora, Felmenia era reconhecida como uma das maiores magas de todo o Reino.

Entretanto, mesmo tendo o título de mais poderosa maga de todo o Reino, ela não conseguia nem encostar um dedo no garoto que estava bem em frente dos seus olhos,

A lua cheia pairava no céu coberto de estrelas. Embaixo dele no pátio do Castelo Camelia, a sede do Rei Astel, o garoto na frente dela abria a boca, perplexo.

「...Ah, cara. Eu não posso aturar seguir e bisbilhotar alguém. Apenas uma tola e lamentável ovelha perdida que ainda não sabe nada sobre o mundo pode fazer isso」[Garoto]

Esse garoto falando em termos não desconhecidos, era uma das duas pessoas que foram invocadas com o Herói Reiji. Diferente da garota, que havia concordado em derrotar o Rei Demônio juntamente com o Herói, o garoto extremamente havia negado ordinariamente o pedido do Rei na frente de todo mundo e exigiu ser mandado de volta ao seu mundo.
[TD: Não sei se coloco como Maou ou Rei Demônio]

「Como você pode ver, eu sou um cara normal, eu não tenho nenhum poder especial, então eu não posso lutar com nenhum monstro ou demônio, muito menos o Rei Demônio. Eu não posso lutar. Não me envolva nisso. Mande-me de volta.」

Depois de falar isso, ele se confinou no quarto que lhe foi dado. Isso aconteceu alguns dias atrás.

A garota que tinha reunido toda a coragem dela, mesmo parecendo estar sufocando de medo e confusão depois da invocação repentina, e anunciou em voz alta que iria acompanhar o Herói. Por outro lado o garoto foi tachado pelos ministros, generais e os guardas como miserável, ignorante, egoísta e arrogante depois que insistiu com teimosia para ser mandado de volta.

Ainda essa é a situação atual.

A chama branca, o seu maior orgulho até agora, foi apagada pelo garoto com um simples estralar dedos. E agora, ele permanecia na frente dela enquanto emitia um poder mágico sereno e uma aura assustadora e gélida.

「Certo, agora é a minha vez, Srta. Maga?」[Garoto]

Nesse momento Felmenia Stringray havia percebido a quão tola ela havia sido.

...O garoto era certamente mais forte e esperto. A sua aparência era uma farsa. Aqueles que assumiram que esse patético espectador era um tolo eram os tolos. Ele era astuto. A sua força era estrondosamente poderosa que nem podia ser posta em palavras.

Esse garoto era um monstro, quem havia alcançado um nível de magia ainda maior que o professor dela, com várias habilidades secretas que ela nem podia esperar se comparar e tinha um conhecimento absurdo que poderia permitir a ele matar o Herói, que tinha conseguido um enorme poder com a proteção divina da invocação heroica, com um simples estralar de dedos.

Ele era um verdadeiro mago sem sombra de dúvidas.

「...Quem é você?」[Felmenia]

Ela perguntou com uma voz tremula, enquanto o garoto com uma cara de tédio brincava com algo que estava na sua mão.

「Yakagi Suimei, um Feiticeiro」[Suimei]

E ele se nomeou pela primeira vez.

3 comentários:

  1. Esse começo me deixou com muitas expectativas!!! Bom trabalho :D

    ResponderExcluir
  2. Aquela sensação de que ele está blefando, vamos ver onde vai dar.

    Obrigado pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito boa a novel e obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir