Capitulo 02: O Mundo Depois do Vácuo

Capitulo 02: O Mundo Depois do Vácuo

Eu gastei todos os dias vivendo confortavelmente no vilarejo e me treinando. Antes que eu percebesse, eu já tinha doze anos de idade.

Mesmo que tenham algumas pequenas diferenças entre as pessoas, a idade mental de um elfo se desenvolve muito mais devagar durante esse tempo, e os elfos o consideram um grande ponto de passagem durante a sua vida.

No dia do meu décimo segundo aniversario, nós tivemos uma pequena festa para mim, e isso também marcava a época que eu iria começar a ir para escola em tempo integral.

Se eu fosse humano, eu já teria começado a ir aos quatro ou cinco, no máximo aos seis anos de idade. Entretanto, na raça elfíca que tem uma vida longa, entre eles, cada pessoa tem um fluxo de tempo muito lento.

De qualquer forma, eu tive a minha festa de doze anos, e cheguei a um momento decisivo.

Nessa idade, me permitem fazer várias coisas, mas a mais importante de todas é o fato que eu posso ir para a escola.

O motivo para isso era porque eu tinha dificuldade em ler o alfabeto e eu pensei que seria divertido ir à escola, entretanto... Essa é uma escola para elfos, então uma parte de mim estava bem preocupada──

「Uuu... Depois que o Slava for embora, vai ficar tudo tão solitário...」[Malta]

「Quando você tiver dias de folga, venha para casa!」[Malta]

「Você está exagerando. Mas sim, eu vou tentar vir para casa o máximo que eu puder.」[Slava]

「Eu te imploro, Slava. Se a Mama ficar depressiva assim, eventualmente o Papa também vai cair em depressão.」[Aram]

De todas as coisas que eles poderiam ter dito, essas foram as palavras deles no meu primeiro dia de escola, mas curso básico exigia que eu vivesse no dormitório, então não tinha jeito.

Mesmo assim, eu não sou a única pessoa que é amada ── Eu pensei nisso enquanto eu tentava pensar em alguma forma de me expressar. As capacidades que eu tinha excediam em muito às as pessoas da minha geração.

Eu tinha toda a experiência de combate da minha vida passada, enquanto eu também meditava desde o meu primeiro ano de vida, desde que eu renasci.

Por isso, eu me elogiei muito. Afinal de contas, eu consegui tanto poder só com doze anos.

É claro, ninguém sabia disso. Além disso, esse poder não pode ser mostrado aos outros sem cuidados. Portanto, para que eu possa manter em segredo, eu precisaria elaborar algum tipo de treinamento dentro do dormitório. Pelo menos o ganho do treinamento com a sombra diminuiu significantemente, então estava tudo bem parar com aquilo.

... Mas mesmo assim, vão ser só dois ou três anos.

Era inútil falar de tempo quando se trata dos elfos. O período de tempo de três anos, para alguém que está acostumado aos padrões humanos é muito tempo.

Independentemente disso, durante esse período eu estaria aprendendo e estudando sobre padrões acadêmicos, eu poderia aprender a ler. É meio estranho falar isso quando tem uma pessoa morta dentro de um jovem, mas estava tudo bem.

Dois ou três anos ── Se eu precisasse aguentar isso, eu precisar de alguma forma superar a inconveniência de treinamento, pelo menos é isso que eu penso.

De qualquer forma, durante os últimos três anos da minha vida passada, eu não conseguia mover muito o meu corpo. Comparado com aquilo, eu sinto que eu poderia passar o mesmo período de tempo agora sem problemas.

Ou foi isso que eu pensei, enquanto eu me sentia otimista...

「Uhhu, mas por dez anos? Não ser capaz de ficar com o Slava por dez anos... Para não vai ficar solitário?」[Malta]

「É claro que eu vou ficar solitário. Mas, se o Slava crescer esplendidamente nesses dez anos, o Para pode aguentar.」[Aram]

Mesmo que eu tivesse pensado ter ouvido errado pela primeira vez ── Dez anos. Certo vão ser dez anos.

Durante os últimos três anos, eu quase fiquei louco só por não poder lutar, e agora você me fala que eu tenho que aguentar isso por mais uma década?

Por exemplo, um elfo vive aproximadamente dez vezes mais que um humano, então simplificando, a sensação de tempo de humano vivendo por um ano é equivalente a um elfo vivendo dez anos.

Mas não importa o quão devagar dez anos se passem, o meu corpo que é o de um elfo iria permanecer o mesmo, mas a minha mente humana iria deteriorar.

「Eu me pergunto... Dez anos realmente é muito tempo.」[Slava]

「Oh, Slava também vai se sentir solitário como a Mama?」[Aram]

É mesmo. Comparado com a sua vida futura, isso vai passar como um piscar de olhos.

Essas palavras do papai significam mais do que isso, porque é "só" uma década para um elfo.

... Hmm, isso é o que chamaria de diferença cultura.

Mesmo assim, na minha vida passada, eu não entendia o seu significado vindo de pessoas mais jovens, mas... Depois de viver com uma raça diferente, eu consegui sentir as diferenças em cultura.

「Bem, está tudo bem. Vá em frente e se divirta, aproveite e sinta várias coisas lá fora.」[Aram]

「Para está torcendo por você~」[Aram]

A sensação do apoio dele que eu recebi e eu não tive a sensação de "isso é problema de outra pessoa" nas palavras dele.

Eu olhei para trás com um olhar amargo. Seria um erro falar que não há crianças que iriam se sentir solitárias quando saem da casa dos seus pais. Eu deixei escapar um suspiro sem esconder──

♦ ♦ ♦

Atrás de mim, as conversas das outras crianças podiam ser ouvidas enquanto eu lia um livro.

Diferente do vilarejo de Altor onde eu vivia, esse lugar estava cheio de crianças.

Por causa da sua característica de vida longa, os elfos não tinham muitas crianças, então eu pensei porque tinham tantas crianças aqui.

Deve ser por isso. Iria levar um pouco mais de um dia com uma carruagem do meu vilarejo elfíco até esse lugar, Academia Nacional Arufareia de Mirafia.

Essa escola deve ser onde as crianças elfos do país de Mirafia se reuniam para ir.

Assim como tinha inicialmente previsto, eu estava dentro desse tipo de lugar. Eu não podia ser muito apressado aqui, então eu escolhi estudar o alfabeto ao ler livros para melhorar as minhas habilidades.

Eu ainda tinha dificuldade em ler até agora, mas para uma criança ser capaz de ler nessa idade pode ser um pouco assustador.

Além disso, até agora, eu tenho lido livros escondido, mas agora eu vou estar estudando com a minha cabeça ergida. Então deve estar tudo bem.

Bem, mas durante a minha vida passada, eu odiava estudar qualquer coisa além de artes maciais. Entretanto, isso só vai ser por pouco tempo, então eu não vou fugir──

Já que eu estou em um ambiente onde eu tenho que estudar, com exceção de artes marciais, isso realmente deve ser interessante. Quando eu pensei sobre todas as coisas que eu fiz na minha vida, eu senti que não tinha mais nada a fazer além de dar tudo de mim.

Aliás, o livro que eu estava lendo era sobre a história recente das artes marciais.

... Bem, está tudo bem. Estudar é algo agradável, enão não tem como eu fazer algo além de artes maciais.

「Slava-kun~, oh você está lendo um livro?」[???]

Enquanto eu estava lendo um livro embaixo da luz do sol dentre as folhas, eu ouvi a voz de uma garota.

Eu coloquei o marcador no meio das paginas e virei a minha cabeça em direção da onde veio a voz. Era uma garota com cabelos castanhos claro e com sorriso radiante no rosto. Essa farota se aproximou de mim por trás.

A idade dela, em termos de anos humanos, eu iria dizer que não era mais que dez anos.

Um sorriso brilhante e simpático, era uma característica bem feminina.

「Seria... Umm, bom dia.」[Slava]

Nessa academia onde a maior parte dos estudante, eram estranhos uns para os outros, se reuniam, ainda era possível encontrar um ou dois dos seus amigos de vez em quando.

Para mim, essa garota chamada Seria era a primeira pessoa com quem eu fiz amizade nessa vida.

Considerando o meu comportamento e como eu conversava, eu entendia que era difícil para os meus colegas de classe, os elfos da mesma geração que eu, se aproximar de mim.

Quando eu estava no meio da isolação, uma única pessoa veio falar comigo. Foi essa garota que me chamou, o nome dela era Seria Kufurun.

Ela era uma pessoa muito gentil, alegre e muito popular dentre as crianças. No começo, eu estava preocupado quando uma pessoa tão brilhante veio falar comigo.

Mas antes que eu pudesse perceber, eu comecei a falar com ela mais frequentemente. E também, Seria para alguém da idade dela, era muito brilhante. Bem, a maturidade de uma pessoa depende de cada um.

Além disso, por causa da natureza amigável dela, as outras crianças tímidas da sala começar a perceber que eu só sei um pouco mais que o resto dele, e começaram a se dar bem comigo também.

Estava bem claro que a minha resposta não iria manter essa pessoa persistente de vir até aqui. Naquele dia, nós passamos um tempo conversando e contando histórias engraçadas um para outro.

Enquanto o fluxo do tempo continuava passando lentamente, o nosso relacionamento progrediu, e nós nos tornamos melhores amigos.

Sempre que ela falava sobre essas coisas, os outros colegas de classe incondicionalmente se jutnavam, e eu era capaz de passar pelos meu tempo como estudante enquanto me divertia.

... toda vez o número de pessoas ao meu redor aumentava, eu honestamente não se sentia mal por não treinar artes marciais.

「Ehehe~, posso me sentar ao seu lado?」[Seria]

「Oh, por favor, se sente. Eu me pergunto o que você quer comigo hoje.」[Slava]

「Nnn~ hoje é um bom dia. Eu acho que eu quero passa-lo lentamente com o Slava-kun.」[Seria]

Apesar de que passar o tempo com a Seria é agradável. Eu me lembrei do passar, tinha uma época onde eu me sentava assim e esperava o tempo passar. Quantos anos se passaram desde então, eu me pergunto.

Enquanto eu pensava sobre a garota que eu considerava a minha própria filha, eu tive a sensação que eu posso já ter um neto.

Eu me pergunto como seria a sensação de brincar com o meu neto, eu queria que essa criança virasse uma pessoa com boa natureza, diferente desse shishou ruim, eu soltei um sorriso amargo.

「Ei, Slava-kun, o que você está lendo?」[Seria]

Enquanto eu me envolvia com pensamentos calmos, Seria causalmente quebrou o mesmo enquanto ela olhava para o livro na minha mão.

... Fumu. Mesmo que eu de alguma forma estivesse tentando esconder o livro... Provavelmente está tudo bem mostrar a ela.

Só como observação, eu não sei como, mas "Oji-san" virou o meu apelido. Os sentidos das criaças nessa idade são estranhamento afiados. Entretanto, isso não era algo que eu odiasse.

「Isso, é um livro que registra a história das artes marciais.」[Slava]

「As pessoas que eu respeito muito, eu quero saber o que está escrito sobre eles.」[Slava]

Com o marcador ainda aberto na pagina, eu tive que fecha-lo para mostrar a Seria a capa do livro. Lá com texto simples, o titulo do livro, "A História das Artes Marciais 13048", estava escrito.

O número, 13048, era do calendário que os elfos usavam, que mostrava a última versão. Em outras palavras, esse era o número do ano atual. A história dos elfos era muito maior e extensa comparada com a história humana que era de alguns milhares de anos atrás. Só depois de comprar esse livro que eu consegui entender essa enome quantidade de tempo.

「Artes Marciais? Me diga, é sobre a os feitos e glória da Alma-sama?」[Seria]

Seria inclinou a cabeça e perguntou com um sorriso. Eu tive a sensação de ver um ponto de interrogação encima dela.

... Alma-sam, huh?

Alam, a Deusa das Artes Marciais, e também Slava, o mestre dela, esses eram os nomes das duas pessoas que todos nesse mundo conheciam.

Eu não consegui chegar lá, e ainda assim o primeiro lugar nas artes marciais me foi entregue. Era ridículo se sentir desconfortável com esse fato ── Entretanto, eu me senti ansioso sobre a minha discípula, o nome da Alma. Enquanto agia de acordo com os meus desejos, ela tomou o nome Shijima e por causa da sua devoção a mim, ela também deixou o meu nome para trás.

Exatamente quantos meses, quantos anos você levou, e o que você fez depois de alcanças essas proezas ──

Eu tinha perguntado ao papai algumas vezes ao longo dos anos, mas a resposta que eu consegui era nos anos que os elfos usavam, que era bem confuso.

Realmente, isso despertou o meu interesse, e eu quero saber os detalhes. Eu comecei a me esquecer que Seria estava lá, mas eu me relembrei depois de alguns segundos.

Até agora, eu nunca tive a chance de conseguir essa informação das outras pessoas, então eu tentei chegar ao ponto onde eu conseguisse ler bem. A informação que eu queria saber estava nesses livros. O preço pelo conhecimento era bem caro.

Eu o vi alguns anos atrás, e ao guardar a minha mesada, eu finalmente consegui colocar as minhas mãos na "A História das Artes Marciais"... Que agora está nas minhas mãos.

「Ah, eu não sei muito sobre a Alma-sama.」[Slava]

「Esse é um dos motivos pelo qual eu decidi estudar esse livro.」[Slava]

「Para uma pessoa não conhecer a Alma-sama, isso muito raro.」[Seria]

「O seu nome, Slava-kun, mesmo que você tenha o mesmo nome do Shishou-sama da Alma-sama」[Seria]

Isso eu já sabia, mas não tinha como eu responder, então eu soltei um sorriso seco.

... Afinal de contas, esse foi eu... Nem mesmo uma alma iria acreditar se eu falasse isso. Todo mundo iria virar os olhos e me tratar como uma criança estranha.

「Bem, eu quero continuar lendo esse livro, está tudo bem?」[Slava]

「Mmm? Você está perguntando se eu me importo?」[Seria]

「Está tudo bem! Eu estou feliz só de poder ficar com o Slava-kun!」[Seria]

Assim como quando uma flor está prestes a florir, Seria mostra um sorriso alegre no rosto, e eu abri o livro na pagina que tinha deixado no marcador.

Os nomes importantes dentro do livro eram.

Alma Shijima... Entendo, aquela criança herdou o nome Shijima depois de tudo.

Alma Shijima.

É uma artista marcial que sucedeu o estilo Shijima de artes marciais que foi revivido por Iwao Shijima.

Já que ela era um orfã em primeiro lugar, ela foi criada como uma filha adotiva de Slava Shijima (Slava Weser). Enquanto eles passam o tempo juntos, ela se tornou atraída pelo seu pai adotivo, Slava Shijima, e começou a estudar o Estilo Shijima.

A abordagem diferente para aumentar poder mágico combinado com as artes marciais superiores fizeram com que o estilo Shijima derrotasse vários outros estilos de artes marciais.

Nos últimos anos, acolheu vários novatos enquanto tentava se promover. Iwao Shijima tinha começado a abrir torneios em vários lugares e começou a promover o estilo em nome do seu fundador, o objetivo disso era promover e incentivar garotos e garotas a aprender as artes marciais Shijima.

Quando eu olhei para os resultados dela em partidas de torneios oficiais e não achei nenhuma única derrota. Eu me senti muito orgulhoso. Já existiam vários especialistas que a consideravam a mais forte artista marcial da história. (Observação, o autor também é um deles.)

Entretanto, ela declarou abertamente e insistiu que o mais forte artista macial que já viveu era o seu primeiro e único mestre, Slava Shijima. E por causa disso, os especialistas também têm profundo respeito para com Slava Shijima.

E também ───

... Realmente, o quão bem sucedida a minha filha foi para ter tanto respeito até agora.

O pouco que eu pensei da minha própria filha, o crescimento dela ultrapassou em muito as minhas expectativas.

Aquela criança estava séria, ela seguiu o meu desejo e deve ter aprendido as técnicas secretas do estilo Shijima e as manteve em segredo.

Eu também esqueci que a Seria estava olhando. Sem esconder o meu sorriso, eu continuei lendo as sentenças.

Lendo essa seção as sentenças só podiam ser rotuladas como um elogio exagerado, não tinha como eu não sorrir — de repente, uma coisa chamou a minha atenção e me fez ficar preocupado.

「O que foi? Têm algo de errado?」[Seria]

Porque algo tão desagradável estava escrito aqui? Ainda assim.

Seria, que estava ao meu lado, me perguntou com uma voz de preocupação.

Eu não estava exatamente descontente com isso, entretanto, uma coisa fez a minha mente ficar preocupada.

Quanto a isso, a responde podia ser encontrada se eu voltasse para a página anterior.

O que me preocupava era a visão de algo como "Nós últimos anos" estar escrito.

Esse tipo de escrita, era como se ela ainda estivesse viva.

... Se é isso. Isso quer dizer que eu estou vivendo no mesmo período de tempo que a única pessoa que pensei que nunca mais veria, eu estou tão feliz.

Uma lenda é nada além de um mito sobre coisas que as pessoas não conseguem acreditar que seja possível. Por exemplo, conseguir algo impossível ou que ninguém nunca tinha ouvi falar. Eu me sentiria da mesma forma sobre reincarnação, se eu não tivesse passado por isso──

E então dessa forma, eu posso conseguir olhara para a minha discípula que tinha alcançado tal grandeza.

Uma sorte tão inesperada. Enquanto eu estava terrivelmente animado, eu procurei por uma certa entrada dentro do livro ──

O ano atual era 13048. Depois de fazer os cálculos, e se eu tivesse acertado tudo, a data de nascimento da Alma seria algo entre 70 à 80 atrás, eu só pedia falar que isso era de esperar dela, uma elfa, conseguir viver tanto tempo.

Depois que eu encontrei o ano aproximado do seu nascimento dentro do livro, eu extremamente alegre.

12942... Seguindo uma linha direta, que não era feita de nenhum valor número. Isso quer dizer que a Alma ainda estava viva.

Isso era um milagre, os céus me deram uma oportunidade de presenciar o crescimento da minha discípula com os meus próprios olhos, eu não conseguia sentir nada além de uma forte gratidão quando eu descobri.

Baseado no ano de nascimento dela, se eu contar seriam──

「Oh? Esse livro──」[???]

Olhando para o livro na minha mão e da Seria, uma voz clara digna e clara como cristal veio até nós.

Com longos e belos cabelos azuis que iria fazer até mesmo o mar ficar com inveja. Olhos cheios de gentileza, mas que também um tanto afiados.

Essa beldade que não podia mais ser comparada com qualquer obra de arte, que já tinha transcendido esse mundo, eu me lembro de quem era.

「Fufu, eu me sinto um pouco envergonhada.」[???]

「Ver o livro que é sobre mim, eu me sinto um tanto estranha.」[???]

O rosto dela, é igual ao da foto que veio com o livro──

Mesmo que a idade seja diferente, era o rosto inesquecível que pertence a minha filha. Que estava bem na minha frente.

Alma Shijima. Registro mostram que o seu ano de nascimento foi 12956, e ainda viva no ano de 13048.

Em outras palavras, Alma nesse momento tem em torno de 100 anos de idade. Ainda assim, ela ainda tinha a aparência de um humano nos seus vinte anos──

Esse mundo onde eu vivia agora, desde a minha morte, só se passaram 30 anos.

Em outras palavras, a despedida profunda e emocional que eu tive com a minha filha parece ser algo muito recente, mas agora que eu tinha presenciado a imutável aparência da minha amada filha, eu me recompus.

Mesmo que eu já tivesse uma ideia dela já ser uma mulher velha, isso estava além das minhas expectativas. Eu tinha sido renascido em uma época não muito distante da que eu parti.

... Talvez tenha sido um pouco cedo demais, mas... O que eu faço?

Alma já tinha crescido para ser uma mulher digna. Entretanto eu ainda posso imaginar a antiga ela se agarrando em mim e chorando não muito tempo atrás──

Era como se eu fosse um ator que tinha acabado de declarar aposentadoria e tinha acabado de voltar à ativa depois de um ou dois dias ── Enquanto a sensação sera um pouco estranha, eu amplamente abri a minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário