Capitulo 03: Um Pedido Absurdo assim como o Esperado

Capitulo 03: Um Pedido Absurdo assim como o Esperado

「Não pode ser. Você ta falando sério...」[Mizuki]

「É. Essa possibilidade existe」[Suimei]

Depois do Reiji pegar a Mizuki, nós informamos a ela a nossa situação atual. No começo ela também estava confusa, mas não estar sozinha aqui com certeza trabalhou a nosso favor. Com o incentivo dos dois amigos dela, ela aceitou bem rapidamente. Ainda assim, nós temos que elogiá-la por ter nervos de aço, porque ela não tentou fugir da realidade.

「Certo, entendi」[Mizuki]

「Você aceitou isso bem rápido」[Suimei]
[TD: Quase certeza que foi o Suimei que falou isso porque se fosse o Reiji a reação da Mizuki ia ser um pouco diferente.]

「Vocês dois também estão bem calmos. Seria vergonhoso se eu entrasse em pânico sozinha. Além disso, agora que nós estamos aqui, nós podemos levar as coisas conforme elas vierem」[Mizuki]

Mizuki adotou uma atitude bem clara. Ela tinha cabelos longos e pretos, e uma olhar gentil com uma aparência que faziam ela parecer uma jovem um pouco frágil e insegura. Além disso, ela tinha um coração gentil, mas surpreendentemente forte e imperturbável. Reiji sorriu para ela.

「Você é forte, Mizuki」[Reiji]

「O-ok」[Mizuki]

Ela acabou ficando com o rosto todo vermelho. Isso não era nada novo, assim como a habilidade não perceber nada do Reiji.

Um clima totalmente inapropriado preencheu a sala como vapor, e Suimei perguntou à Mizuki como estive colocando água encima.

「Então, Mizuki. Tem algo que eu quero te perguntar.」[Suimei]

「Eh? Claro.」[Mizuki]

「Se isso for como uma novela, então o que vai acontecer agora...」[Suimei]

「É, algumas pessoas importantes do outro mundo vão aparecer. Caso contrario...」[Mizuki]

A primeira parte foi a mesma coisa que a novela, mas ela adicionou um “caso contrario”, então tem uma possibilidade de ter um desenvolvimento diferente.

Reiji perguntou sobre isso logo depois de uma pequena pausa.

「Tem mais alguma coisa?」[Reiji]

「Em algumas coisa novelas, o destino, em outras palavras esse lugar, pode acontecer de ser o castelo do Rei Demônio」[Mizuki]

「...Uwah. Agora isso é chocante」[Reiji]

Sim, na maior parte das novelas, o Personagem Principal invocado só enfrenta o Rei Demônio no fim da historia depois de muitas reviravoltas. Entretanto. Quando é uma trama inesperada como a Mizuki mencionou, então esse seria o ponto principal de clímax, a ultima batalha.

Isso não foi nem um pouco engraçado.Só um perigo para a vida deles. Tal aflição  é realmente redundante.

Então Reiji perguntou a Mizuki com um voz calma.

「Se eu me lembro corretamente, aquela novela era do tipo, onde o Personagem Principal derrota o Rei Demônio de uma vez e triunfantemente volta para o País do outro mundo como um herói, certo?」[Reiji]

「É. E então um outro inimigo forte aparece e depois o Personagem Principal foi arrastado para uma guerra civil.」[Mizuki]

Mizuki começou a explicar, então Suimei, melhorando a sua audição com magia, ouvia alguns barulhos de fora da sala.

「Escutem, vocês dois.」[Suimei]

「Mh?」[Mizuki]

「Eu já sei, Mizuki, tem alguém vendo e são várias pessoas.」[Reiji]

Aparentemente Reiji também ouviu eles. O seu próprio fortalecimento não está só pra se mostrar. Depois de dar uma explicação simples para ela, ele desviou o olhar para a origem do barulho, a passagem por trás da porta, e ficou na frente da Mizuki para protegê-la

Ela se encolheu ansiosamente. E Suimei ficou em posição assim como Reiji.

「Agora, vamos ver o que vai aparecer...」[Suimei]

「Eu espero que sejam aquelas pessoas importantes que nos invocaram.」[Reiji]

「Não seja idiota. Se for alguma, espere que sejam os nossos colegas de classe falando “Te pegamos”」[Suimei]

「...」[Reiji]

Reiji não respondeu a piadinha do Suimei. Isso era porque os passos se aproximavam da porta ou porque ele simplesmente acreditava que seria melhor se algumas pessoas importantes do outro mundo aparecessem, aparentemente não era isso. De qualquer forma, quem exatamente iria vir até aqui e estava prestes a entrar nessa sala?

Suimei olhou para o lado, onde Reijei estava impaciente, pronto para avançar a qualquer momento, e Mizuki estava se afastando porque não queria atrapalhar ele.

E Suimei, ao invés de estar todo tenso por estar nessa situação estranha, ele na verdade estava excitado com o seu coração disparado por conta dessa situação imprevisível. É claro que seu coração como feiticeiro.

Em seguida ele silenciosamente verificava os seus pertences. Ele veio para cá sem nenhuma preparação, então ele só carregava as suas coisas normais, essas eram:

{Eu tenho a minha bolsa alterada e as coisas dentro. Um acessório de corrente, um pequeno frasco com mercúrio, um cartão, uma jaqueta, luvas de couro e um pouco das oito chaves nostrum... Para ser honesto, isso não é muito útil. Mas...} [Suimei]

Se alguma coisa acontecer, ele vai ter que agir. Todos eles viveram no Japão, então Suimei era provavelmente o único com experiência de combate, já que ele pertencia ao submundo. Ele gostaria de manter em segredo o fato que ele é um feiticeiro, mas não em troca da vida dos seus amigos. No pior dos casos, ele poderia apagar a memória deles, mesmo que ele sentisse muito por isso.

Os três ficaram nervosos por suas respectivas preocupações. E então os pessoas finalmente pararam na frente da porta.

Uma prevê pausa que parecia ter durado uma eternidade e apertado os estomago deles. Logo depois, a porta se abriu com o barulho de algo pesado sendo arrastado junto.

「—!」[Reiji]

「Firmus—」[Suimei]

{Minha resistência—} [Suimei]

Enquanto Reiji estava distraído, Suimei preparava uma magia de defesa. Não podia-se excluir a chance deles atacauem logo de cara. E não tem nada de mal em estar preparado.

E então, um grupo vestido em armadura apareceu na entrada. Eles pareciam humanos armado. Um primeiro alivio que eles não eram monstros, diabos ou demônios.

Os soldados se aproximaram com cuidado em uma formação coordenada.

O que vai acontecer? Suimei continuava com a sua magia preparada, mas o grupo se dividiu, abrindo caminho para uma garotinha com longos cabelos azuis, vestindo um elegante vestido branco, e uma mulher usando uma túnica tão branca quanto uma perola polida.

E então...

「Eh?」[Mulher 1]

「Mh?」[Mulher 2]

As duas mulheres fizeram uma expressão confusa como se elas tivessem encontrado um desenvolvimento inesperado. Elas se juntaram e cochicharam em segredo.

「Chama Branca, não deveria haver somente um Herói invocado?」[Mulher 1]

「Sim, exatamente」[Mulher 2]

「Mas eu vejo três pessoas aqui...」[Mulher 1]

「Meu palpite seria que os dois foram engolidos durante a invocação heróica.」[Mulher 2]

「Oho...」[Mulher 1]

Elas estavam sussurrando, mas com os seus ouvidos reforçados, Suimei conseguiu ouvi-las e quando ele entendeu a linguagem deles, ele se surpreendeu. Era uma linguagem com um ritmo estranho que não era Japonês, ou nenhuma outra linguagem da Terra. Embora ele não soubesse que linguagem era, ele conseguia entende-la.

Uma possível explicação para isso é que uma magia de linguagem foi conjurada nele durando a invocação. Que conveniente.

Ouvindo as palavras herói e invocação, Suimei decidiu que não era mais necessário estar em alerta e secretamente cancelou a magia dele. Reiji também relaxou a postura dele.

E então Suimei se inclinou um pouco e perguntou a Mizuki.

「... Eles parecem estar surpresos... Me diga, Mizuki, você conhece alguma trama assim?」[Suimei]

「Sim, Existem historias onde os amigos do herói invocado são levados junto, mas...」[Mizuki]

De repente Mizuki parou de falar e inclinou a cabeça para o lado. O que há de errado com essa hesitação?

「...?」[Suimei]

「Mizuki, tem algo te incomodando?」[Reiji]

「Uhm, essa trama, os amigos do herói invocado, no nosso caso Suimei-kun ou eu, vamos fazer um contrato com um deus do mal e nos voltar contra o herói」[Mizuki]

「Mas o que? De qualquer porque um deus do mal?」[Reiji]

「Eu também não tenho certeza...」[Mizuki]

Miziki se afundou em tensão. Para se honesto, até mesmo Suimei quase perdeu a calma. Fazer um contrato com um deus do mal, que tipo de merda é essa?

Ele só podia imagina esse destino tragico, onde o invocado mata milhares de pessoas e mesmo se você sobreviver, um perigoso avatar do mal que usa toda a sorte da sua vida, te espera e te faz pagar uma compensação.

Suimei sentiu um suor frio correndo pela suas costas, enquanto Reiji pergunta à Mizuki.

「Se virar contra o herói... Porque do nada lutar contra mim?」[Reiji]

「Porque ou o Suimei-kun, ou eu vamos começar a te odiar nessa trama, e vamos fazer um contrato para lutar contra o herói」[Mizuki]

「Eh?」[Reiji]

Reiji ficou pálido com as palavras dela e ficou perplexo, então Mizuki rapidamente nega.

「É-é claro que eu nunca vou te odiar, Reiji-kun. S-se qualquer coisa, e-eu te am...」[Mizuki]

Ela ficou com muita vergonha ao dizer isso na cara dele, e a voz dela ficava gradativamente mais baixa, e no fim não se podia mais ouvir a voz dela, mas a cor do rosto do Reiji parecia um pouco melhor e ele voltou os seus olhares para Suimei.

「E-e você, Suimei?」[Reiji]

「Nah. Eu não ficaria com você por 6 anos se eu te odiasse. Pense direito」[Suimei]

「B-bom」[Reiji]

Ao ouvir a resposta dos dois, Reiji fez uma cara de alivio. Para ser honesto não tinha como Suimei vir a odiar um cara tão legal.

Enquantos os três tinham tal discução, a garota com os longos cabelos azuis os chamou

「Desculpe interromper a conversa de vocês, mas você tem momento」[Mulher 1]

「Ah, sim」[Reiji]

Quando Reiji deu a confirmação, a garota de cabelo azul elegantemente corrigiu a postura dela e fez uma reverencia, e então ela falou:

「Me perdoem por fazer vocês até aqui tão repentinamente. Eu sou a segunda criança de Almasdias Root Astel, o o Rei do Reino de Astel: Titania Root Astel. E essa é a pessoa que os invocou...」[Titania]

Quando a princesa se virou um pouco para o Aldo para introduzi-la, a pessoa em questão, a mulher vestindo uma túnica branca deu um passo adiante.

「Meu nome é Felmenia Stringray, uma maga da corte. É um prazer conhecê-los」[Felmenia]

A mulher que mais cedo foi chamada de Chama Branca pela princesa. Ela se nomeou uma maga e o corpo dela realmente estava rodeado por Mana. Ela parece ser uma praticante de magia de longa data.

Depois da introdução delas, agora Reiji deu eu passo para frente e começou a se apresentar educadamente.

「Obrigado pela sua introdução educada. Meu nome é Shana Reiji. Se vocês estão mais familiares com o nome da família por último, então por favor, me chamem de Reiji Shana. Esses dois sãos os meus amigos. Na minha direita Mizuno Anou e na minha esquerda Suimei Yakagi」[Reiji]

Reiji os introduziu assim, e então os guardas fizeram um tumulto e a princesa Titania assim como a maga Felmenia pareciam impressionadas. A saudação digna e bem-educada de Reiji deve tê-las impressionado.

Depois Mizuki foi a frente e se apresentou.

「Prazer em conhece-las. Meu nome é Mizuno Anou」[Mizuki]

E por ultimo, Suimei também foi afrente, imitando Mizuki.

「Eu sou... Suimei Yakagi.」[Suimei]

A introdução dele acabou por simplesmente falar o nome dele. Ele não tinha mais nada para falar, e essa não era uma situação em que ele poderia ficar falando qualquer coisa.

E então Titania ollhou para os três com um olhar vago e então fechou os olhos pensando em alguma coisa.

「Então, Reiji-sama, Mizuki-sama, Suimei-sama. A razão pela qual nós os chamamos aqui é porque nós temos um favor a pedir para... Um de vocês a qualquer custo.」[Titania]

「E qual seria?」[Reiji]

「Sim, no momento o líder de todos os demônios, o Rei Demônio Nakshatra ameaça a paz do nosso mundo e eu gostaria que vocês o exterminassem」[Titania]

...No momento que a princesa Titania se expressou, Suimei, Reiji e Mizuki tiram a mesma reação no coração deles: Sabia!

Somente Suimei que também colocou a mão no queixo e olhou para o teto.

Um comentário: