Capitulo 07: Eu não posso ir contra a diferença em poder

Capitulo 07: Eu não posso ir contra a diferença em poder

Naquela note, o Rei de Astal Almadius estava parado na frente do edifício norte na parte mais profunda de Camelia. Felmenia estava parada em silencio.

{Isso é... O que...} [Felmenia]

Ela só podia deixar sair tais palavrs de constrangimento. A causa não outra além da armadura na frente dela. Essa armadura que estava aqui foi criada por um mago muito famoso, até mesmo entre os magos na historia de Artel. Um golem capaz de se mexer sozinho. Foi produzido pelo grande sábio que teve um papel muito importante no desenvolvimento de Camelia. Esse produto era algo que ele só pode criar uma vez na sua vida toda.

Por que essa coisa estava aqui? É claro que foi colocada aqui por Felmenia para “parar” Suimei Yakagi. Era algo que ela trouxe da sala do tesouro.

Ela pensou que Suimei poderia vir aqui novamente. Mas, quando a patrulha dos guardas acabou, o golem ainda estava parado... Porque isso que eles pensaram que ele na tinha vindo, mas então, porque a porta estava aberta...

Quando ela verificou o golem imóvel, parece que o golem foi reduzido a nada mais que um ferro-velho com a aparência de um golem.

{Que coisa cruel para se fazer com esse golem...} [Felmenia]

Felmenia murmurava, quando estava chocada...

Não há duvidas que o golem foi ativado. Ela já havia checado as suas funcionalidades antes, mesmo que fosse um artefato, era como se estivesse novo.

Se foi ativado, então deve ter encontrado com Suimei. Mas, não há traços de batalha em lugar alguém. Impossível... O golem foi feito para propósitos defensivos. Quando Felmenia testou também, as suas funções não poderiam ser facilmente desativadas.

Então, como ele conseguiu reduzi-lo a tal estado? A parte de dentro estava literalmente destruída, só a sua aparência foi mantida.

Que magia ele usou para conserta-lo? Mesmo que ele o tivesse destruído a força, não poderia ter ficado assim. Também não há traços de magia, e a situação fez parece claro que a golem estava bem.

O culpado estava parado e averiguando a sala. Era como ele nem ligasse para Felmenia

{Merda.} [Felmenia]

Por causa da sua imaginação selvagem, ela proferiu uma palavra que ela jamais havia usado. Tal linguagem vulgar. Felmenia Stingray, que era considerada um gênio, a mais jovem a subir ao cargo de Mago da Corte, não podia mais aguentar. Ela estava indignada. Mesmo que ela soubesse que ele não tinha percebido ela, ela não podia mais aguentar. Ela não iria deixar ninguém subestimar um Mago da Corte.

{Certo, pode vir. Eu vou te fazer  refletir sobre os seus tolos atos. Eu vou te mostrar as verdadeiras profundezas da magia que você não conhece. Eu te fazer sentir. Definitivamente.} [Felmenia]

Dentro dessa garota chamada de Chama Branca, havia uma Chama Negra queimando. Ela havia se tornado obsecada, e perdeu de vista o que era certo, e o que era errado.

Isso mesmo, nesse momento, o seu senso de dever, responsabilidade, e suas crenças foram cegadas pelo seu orgulho.

Para o garoto do outro mundo, que deixou as suas costas abertas, ela murmurou.

{Suimei Yakagi, eu irei lhe mostrar a verdadeira força da Chama Branca.} [Felmenia]

Enquanto ela murmurava isso, ela não tinha como saber o desespero que logo iria destruir o orgulho dela.



Naquela noite, alguns dias depois do incidente com o Golem, quando todo mundo em Camelia estava dormindo, Felmenia estava seguindo o garoto solitário.

Ela tomou essa chance quando ele secretamente estava dando uma caminhada. Ela iria entregar a marreta do julgamento a esse garoto que negligenciou a autoridade do Ri. Ela estava a uma distância razoável dele, e continuou a segui-lo.

É claro, como sempre, não tem como Suimei te-la percebido. Ela sempre usou magia de vento para apagar os seus passos e respiração. E se ela usasse magia de ocultação para apagar a presença dela, não tinha como ninguém percebê-la. Ninguém.

Seuimei, sem hesitação, caminhou para a escuridão. Parece que ele estava indo para outro lugar dessa vez. Ele estava usando algo que eles chamam de “Jaqueta” parece que era o uniforme escolar deles ou algo do tipo;

Ele parece estar vagando sem rumo. Mesmo que Felmenia não soubesse onde ele estava indo, ela pretendia aparecer e pessoalmente dar o julgamento.

{Tsu~} [Felmenia]

Tinha uma figura sombria por perto. Supostamente não deveria ter ninguém acordo. Quem diabos...

Mas, poderia ter sido apenas a imaginação dela. Se ela pensasse um pouco, só poderia ser o Eji para estar andando por aqui tão tarde. E então, ela tentou perseguir Suimei mais uma vez.

「Ele desapareceu!?」[Felmenia]

Não tinha como os olhos deles terem se encontrado. O momento que ela o perdeu de vista, ele apagou a sua presença.

Mesmo que ele devesse estar somente um pouco à frente com a sua velocidade, não havia sinais dele.

Mas, se ela não poderia vê-lo, ela poderia simplesmente procura-lo.

Ela juntou magia instantaneamente e invocou uma magia de vento.

「Oh, vento. Se torne o meu servo. Mostre-me o que eu desejo saber <<Wind Seach>>」[Felmenia]

O que invocou foi uma magia de vento. Que a permitia encontrar a informação que ela quisesse.

Logo, ela podia ouvir os passos. Ela bem longe, mas não tão longe. Tinha um ritmo estranho nos passos. Sem pensar muito, ela continuou a perseguição.

「Aqui, huh... Mm?」[]

Enquanto ela estava correndo, ela percebeu uma coisa.

{Espera... O que está à frente é...} [Felmenia]

Ao perceber destino, ela ficou ainda mais nervosa. O destino era o Jardim Branco, que era o lugar mais prestigioso de toda Carmelia.

Aqui era o lugar onde o seu gastava o seu tempo livre. Não era um lugar onde você poderia simplesmente entras. Ela não podia mais aguentar, ela o seguiu enquanto pisava o chão com força.

Alem da passagem de pedras, ela passou por um pequeno jardim e seguiu adiante. Ela jurou puni-lo. Quando ela passou pela ultima passagem, ela ficou deslumbrada pela luz da lua. Ela começou a acumular magia, e seguiu adiante.

Lá, estava um mago solitário.

O Jardim Branco. Do lado do obelisco no centro estava parado um garoto, olhando para as estrelas. Suimei Yakagi.

O céu escuro, que se estende dos céus até a terra, e da terra aos céus. Uma cena espetacular. Com a sua coberta pela noirte escura. O ar estava gelado.

Não se sabe quando ele trocou de roupas, a “jaqueta” de antes não estava mais lá. As suas roupas haviam mudadas para uma coberta em preto. Um traje impecável que poderia fazê-lo o confundir com outra pessoa.

「Ora, ora, eu não acho que perseguir e xeretar alguém é um passatempo muito bom. Aqueles que fazem isso são apenas patéticas ovelhas perdidas que não sabem de nada, sabia?」[Suimei]

Ele sorriu sem medo. Parece que sabia o tempo todo. Foi como guiar uma criança perdia. Ele disse isso com uma cara de ridicularizarão.

「Não pode ser... Você sabia?」[Felmenia]

「Bem, se alguém te persegue com habilidades tão patéticas, nãoé estranho perceber.」[Suimei]

「...」[Felmenia]

Ele disse, falando como se fosse uma coisa normal perceber que ela o estava seguindo.

Ao pensar que ele poderia ver através da sua magia de ocultação perfeita. Isso foi inesperado.

Isso quer dizer que dessa vez, foi um convite.

Ela cerrava os dentes. Ela foi a primeira vez que ela se sentiu tão humilhada, ela não poderia aceitar o fato que ela estava dançando na palma da mão dele. Ela estava muito nervosa. Ela foi convidada até aqui. Enquanto ainda em guarda, ela levantou a voz para ele.

「Então, seu maldito, o que planeja fazer?」[Felmenia]

「Eu não estou planejando nada, eu só estava dando uma caminhada. Não há regras impedindo pessoas de deixar o quarto dela de noite, não é? É por isso que só dessa vez, eu tentei ir para um lugar que nunca fui.」[Suimei]

「Você acha que pode me enganar com tal razão? Se você me percebeu, porque você veio até aqui?」[Felmenia]

Ela não poderia mais esconder a sua frustração, já que ela foi pega. Então, Suimei ria maliciosamente.

「Como o esperado, não deu certo, huh? Hahaha.」[Suimei]

「Eu vou te perguntar novamente, porque você veio até aqui?」[Felmenia]

「Eu me pergunto o porquê... Isso por que...」[Suimei]

Como o esperado, ele só riu. Como se ele estivesse se divertindo, porque tudo estava indo como ele planejou. Ele só a encarava com olhos que diziam que ele sabia de tudo.

「Isso é, a mesma razão que você, certo?」[Suimei]

「...」[Felmenia]

「Oh? Você escolheu ficar quieta? Eu tinha quase certeza que esse era o caso, eu me pergunto se eu estava errado...」[Suimei]

Enquanto ele falava isso, ele movia as mãos como estivesse acostumado, e coloca as suas luvas pretas. Não havia nada a ser dito. Ela estava frustrada por ter sido pega. Para esconder a sua frustração, ela tentou mudar de assunto.

「Seu maldito, onde você conseguiu essas roupas?」[Felmenia]

É, ela nunca tinha visto essas roupas antes. O colete era longo e totalmente preto. E emebaixo dele ele usava uma camisa branca bem decorada. E calças pretas. Esse tipo de roupa.

「Ah! Esse terno? Eu sempre uso isso como o meu uniforme de batalha.」[Suimei]

「Você sempre usa? Mas, durante a invocação, você não estava vestindo nada assim!」[Felmenia]

「Isso estava na minha mochila. Você viu os meus pertences, certo?」[Suimei]

Tentando se lembrar. É verdade que ela já viu os pertences dos três antes.

Mas,

「Não tem como tal roupa caber naquele contêiner.」[Felmenia]

「Oi, não importa o quanto você use essas observações, só faz você aprece mais cabeça-dura」[Suimei]

Ela encolheu os ombros com raiva. Isso mesmo... Ele é um mago...

「Entendo. Ferramentas mágicas, huh?」[Felmenia]

「Mesmo que isso parece uma resposta aleatória, mas bem, sim, correto. Mesmo que tenha essa aparência, eu uso bastante. É um dos meus favoritos, sabia?」[Suimei]

Suimei se gabou um pouco.

Ferramentas magias: Ferramentas que contém poderes. Normalmente, uma ferramenta magia pode demonstrar um poder impossível. É verdade que se esse for o caso, iria fazer sentido. Mas ela nunca havia ouvido falar de uma ferramenta magia que aumentava a capacidade de armazenamento.

Ela pensou que não poderia ser aplicado nenhum dos oito elementos. Mas, se ele tinha esse tipo de ferramenta magia, é provavelmente normal se gabar dela.

Depois de se gabar da sua mochila e colocar as suas luvas. Ele arrumou o colar do seu colete, e então ousadamente falou.

「Bem, bem, a noite ainda é uma criança, devemos começar?」[Suimei]

「Pare de falar besteiras. Esse é o jardim especial de Vossa Majestade. Você acha que ela luta iria ser permitida aqui?」[Felmenia]

O Jardim Brando. Lutar aqui seria um ato insolente. E assim ela deu uma olhada para ele. Mas, Suimei só ria e zombou.

「Heh... o Jardim Branco, huh? É verdade que tal lugar combina com esse nome, mas você realmente acha que esse é o Jardim Branco?」[Suimei]

「Do que você está falando? O jardim atrás de você e o obelisco branco ano centro já provam tudo. O jardim aqui é cheio de semente de todo o reino. O que o rei mais gosta, o pina...」[Felmenia]

Não havia nada lá. O que supostamente deveria estar lá. Mas não havia sobrado nem mesmo a sombra. Ela entrou em pânico na hora. Ao perceber isso, Suimei falou como se estive a ridicularizando.

「O que foi? É porque não tem nada na esquerda? A coisa que você provavelmente esta procurando está na sua direita.」[Suimei]

Depois de comentar isso, ela virou para a direta.

「Isso é ridículo. O quarto do rei deveria estar do lado esquerdo, então porque está no lado direito?」[Felmenia]

A torre estava lá. Ela não podia responder a tal estranho fenômeno. Não havia nenhum motivo. Era impossível. Como ele falou estava, no lado direito.

Confusão e perguntas encheram a cabeça dela, o que está acontecendo. A torre do trono deveria esta do lado esquerdo, mesmo que ela nunca estivesse estado lá, ela tinha certeza. Mas agora estava do lado direito. O que está acontecendo?

E então, Suimei disse quando fechava os olhos.

「Isso mesmo. Há duas respostas em que eu posso pensar. Ou você está enganada, ou esse não é o Jardim Branco.」[Suimei]

「Isso é ridículo, não tem como...」[Felmenia]

「É mesmo? Então porque o pináculo mudou da sua esquerda para a sua direita? Porque a lua se levanda da direita. Todo o jardim se inverteu? Eu te desafio a me falar o porquê.」[Suimei]

「Quanto a isso...」[Felmenia]

Mesmo que ele perguntasse a ela, ela não sabia a resposta. Era verdade que tudo estava invertido de alguma forma. Era como se fosse outro mundo.

<<Phantom Road>> [Suimei]

「Phantom Road?」[Felmenia]

As palavras que Suimei murmurou era algo que ela não sabia. Pode ter diso alguma coisa que ele usou, mas ela não entendeu nada.

「Isso mesmo, aqui é dentro de uma barreira que eu criei. Tudo é espelhado aqui. É um mundo que eu criei. Isso é o que pode chamar de um espaço imaginário.」[Suimei]

「O-O que? Espaço imaginário? Do que você está falando? O que você fez?」[Felmenia]

Mesmo que ele tentasse explicar a magia dele, ela não conseguia entender anda. Como uma magia, ela não nunca tinha visto algo assim, ou pensando em que qualquer um dos elementos pudesse fazer isso.

Magia era algo que vinha dos elementos. Fogo, Água, Vento, Terra, Trovão, Madeira, Trevas e Luz. 8 elementos. Magia era sempre consistida de um desses elementos. Nós trazíamos os elementos para o processo, e a magia era criada.

Mas, não havia nenhum elemento que posso essencial aqui. Nenhum.

「Bem, bem, desde que parte? Eu sabia. A magia desse mundo está muito pra trás. É por isso que se tornou uma linguagem e conceito desconhecido,」[Suimei]

「Isso é magia? Não tem como magia tranformar o espaço desse jeito. Que elementos você usou? Não tem como.」[Felmenia]

「Bem, não só a aparência que mudou, mas isso é estranho? Mesmo que essa barreira seja bem básica?」[Suimei]

Ela nunca havia ouvido falar desse tipo de magia, até mesmo ao tributo era estranho.

「Barreira... Mágica?」[Felmenia]

「Oi, oi, não me diga que aqui não existe nem ao menos o conceito de magias de barreira?」[Suimei]

「Do que você está falando?」[Felmenia]

「Barreira! B-A-R-R-E-I-R-A! Você é surda ou o que?」[Suimei]

「E-Eu não sei! Não existe tal coisa nesse mundo!」[Felmenia]

「Serio? Eu estou começando a me sentir incomparável nesse mundo, sabia?」[Suimei]

Suimei suspirou ao ouvir do estado da magia desse mundo. Parece que ele desistiu de tentar explicar.

「Oh bem, vamos pular a parte difícil. Basicamente, esse não é o Jardim Branco, é algo que eu criei com magia. É por isso que nós podemos lutar com tudo. Ninguém vai perceber.」[Suimei]

「Ugn...」[Felmenia]

Mesmo que ela não soubesse dos detalhes, ela percebeu que essa era uma gaiola preaparada por ele.

Depois de alguns momentos de silencio, Suimei falou.

「Bem, eu acho que você deve estar chocada ao aprender tantas coisas novas. Mas se manter calma nesse tipo de situação é obrigatório. Então devemos começar?」[Suimei]

「Você realmente acha que pode me derrotar com magia? Eu sou uma Maga da Corte do Reino de Astel, Felmenia Stingray. Ao enfrentar esse covarde, você que irá perder!」[Felmenia]

Ela ainda pensava que poderia destruir esse garoto. Isso mesmo. Pense a respeito. Ela é a Chama Branca. Ela é uma maga que alcançou auge da magia das chamas. Se isso se tornasse uma luta, seria uma vitoria certa. Até agora, ela destruir inúmeros demônios.

Não tem como ela perder em termos de poder mágico. Isso na verdade, era uma vantagem para ela, já que ela não poderia lutar se ela não estivesse aqui.

Isso, não havia motivos para ela ficar com medo dele...

「Mesmo se você falar mais besteiras, o resultado é claro.」[Felmenia]

「Arara, isso que é confiança. Você realmente acha que pode me derrotar?」[Suimei]

「Certo, eu vou te mostrar o poder de Felmenia Stingray, que alcançou a verdadeira chama. A maga venerada como a Chama Branca no Reino de Astel. Experimente a minha chama!」[Felmenia]

「Um... Verdadeira chama?」[Suimei]

Ao ouvir isso, a expressão de Suimei mudou.

É claro, a minha chama é a verdadeira chama. Todo mago que ouve isso treme ao ouvir e ver.

Ela vai mostrar a magia que ela tem o maior orgulho.

「Oh fogo. Se torne a verdadeira chama e queime aqueles que fiquem no seu caminho. Queime tudo. Se torne a catástrofe branca, <<Verdadeira Chama>>!」[Felmenia]

Quando ela a evocou, ela chama branca surgiu. A chama branca sugou todo o ar por perto, a sua temperatura era muitas vezes maior que uma chama normal. Uma chama que queimava tudo.

「Na~」[Suimei]

Suimei, que iria ser consumido pela Chama Branca, soltou um tom estranho. Como se ele só estivesse lá. É claro, era a venerada, inextinguível, mais prestigiosa Chama Branca. É normal ele desistir.

Mesmo que Suimei estivesse cercado pelas chamas e confuso. Ele gentilmente estralou os dedos.

De repente, a chama perdeu a cor, e ficou vermelha.

「O-O que?!」[Felmenia]

Como a confiança dela, a chama gradativamente desaparecia.

Suimei, que estava queimando a um tempo atrás, olha ao redor por um tempo, e se vira para ela.

「Hmm, isso é tudo?」[Suimei]

As expectativas dele foram traídas por um resultado insignificante. Foi anti-climatico.

A única coisa que saia da boca dela era... Confusão.

「Po-Po-Por que!? Porque a minha Chama Branca desapareceu!? Essa é a chama mais forte, sabia!? Po-Por que.. Só com um estralada de dedos...」[Felmenia]

「Uwahh... Você tá falando serio? Eu pensei que A Verdadeira Chama era algo perigoso, mas só acelerava a combustão ao adicionar oxigênio.」[Suimei]

「O-O que há de errado com essa atitude?! O meu fogo!」[Felmenia]

Ao ver o desapontamento de Suimei, ela não poderia falar nada. Porque a chama se foi? Porque ele estava desapontado? Ao pensar nisso, ela só conseguia ficar frustrada.

「Nenhuma maldição, nenhum significado na chama, era somente algo que foi puxado do nada. Por isso que era pateticamente fraca. Se eu fosse o seu professor, eu iria gritar para você estudar os básicos novamente.」[Suimei]

「O-O que? O que há de errado com a minha magia?」[Felmenia]

「Tudo! T-U-D-O! Você é só um lança-chamas normal」[Suimei]

「O-O que?!」[Felmenia]

「Meu Deus... Eu nem ligo mais...」[Suimei]

Suiemi desistiu da explicação. Os seus olhos maravilhados se tornaram olhos de piedade. Ela estava irritada porque ele quebrou a magia dela. O que ele fez? O que aconteceu?

Quando ele suspirou novamente, de repente nos seus pés.

Um circulo mágico apareceu.

「O-O que?!」[Felmenia]

「O que foi agora?」[Suimei]

Suimei estava cansado dela. Mas agora, ela parecia estar vendo algo incrível. Ela estava chocada ao ver algo impossível.

「Um circulo mágico criado sem ter que ser escrito? Impossível...」[Felmenia]

「Heh?」[Suimei]

「Heh o caramba. O que você fez? Porque um circulo mágico apareceu assim de repente?」[Felmenia]

Ela esta gritando para ele em confusão. Mas, Suimei deveria estar fazendo isso...

Um circulo mágico não era algo que poderia aparecer somente no chão, em um papel ou em qualquer outra coisa. Ela algo que aparecia em uma superfície quando alguém construía uma magia. Em praticas mágicas, ela algo que ajudava a simplificar coisas.

Normalmente, eles devem ser desenhados. Por isso que não pode ser usado em batalha. Era algo que poderia usar comente em cerimônias. Mas,a gora mesmo, ele... Sem fazer nada...

「Bem, isso não é normal?」[Suimei]

「Normal o caramba. Vai ser uma bagunça se alguma coisa interromper o processo de desenho.」[Felmenia]

Ela gritou novamente. Suimei fica com rosto perturbado.

「Serio? Até mesmo essa parte? A magia desse mundo morreu ou algo assim?」[Suimei]

Suimei estava olhando para ela. Enquanto pensava. Com seus dedos na testa, ele falava com um outro tom.

「Hmm, escute, para se fazer um círculo mágico automaticamente, você tem que implementar o sistema da fundação da magia antes. Se você fizer isso, o circulo mágico vai aparecer quando você usar magia, e você pode usar magia mais rápido. Entendeu?」[Suimei]

「Eh? Ah?」[Felmenia]

「Não fique chiando como um passarinho falando que é impossível. Não acabou de acontecer na sua frente agora mesmo? Se você vai continuar falando coisas sem sentido, e negar essa magia mesmo que ela esteja acontecendo agora mesmo, eu não vou te aprovar como uma pessoa ocidental. Entendeu?」[Suimei]

「...」[Felmenia]

Ela estava frustrada, que ela não poderia responder. Então, ela se calou. Mesmo que o que ele disse fosse legitimo, ela nunca tinha ouvido falar de uma técnica para fazer círculos mágicos aparecerem na ativação. Não havia algo assim mesmo entre os anciões.

「Isso é só uma simplificação da magia. É essencial em batalha. Esse é realmente um mundo de fantasia? Parece que o nosso mundo é mais fantasioso o que esse, sabia?」[Suimei]

「E-Existe uma simplificação de magia! O maior exemplo é a técnica de não usar encantamentos」[Felmenia]

「Eh? O que é isso? Não usar encantamento é uma técnica avançada?」[Sui mei]

「É-É Claro!」[Felmenia]

「Bem, se for um grande feitiço, é uma outra historia. Então, isso vai ser um grande truque?」[Suimei]

Suimei falou isso facilmente. Ele estralou os dedos. E de repente, o ar na frente dela estourou.

Não havia nem mesmo um momento para respirar. O ar explodido soprou em 4 direções, criando uma grande onda de choque.

「O-O que?! Sem encantamentos? Mais que isso, nem ao menos uma palavra?!」[Felmenia]

「Isso é tão legal, Suimei-kun! Vice pode fazer sem usar encantamentos! Agora, você pode se juntar aos ranks mágicos! Pfft... Que idiotice.」[Suimei]

Ele parecia orgulho por um momento, e então imediatamente entrou em depressão. Ele não estava mais no clima.

Mas...

「Eu já ouvi o suficiente das suas explicações. Eu não tenho mais intenções de te perguntar mais nada. É pos isso.」[Felmenia]

E, então ele invocou.

<<Architius Overload>>[Suimei]

O que foi esse encantamento? Architius Overload? Já que o encantamento foi encurtado, Felmen ia não sabia o que ele fazia, mas sobre os seus pés, um circulo mágico brilhava.

E então, uma luz branca com faiscar arco-íris apareceu.

「!?」[]

Era um tremendo poder mágico. Era tão brilhante que ela fechou os olhos por um momento. E, depois um silencio, ela abriu os olhos e viu a figura de alguém parado lá com uma aura magia intimidadora.

「O que?! O poder mágico dele aumentou?! O qu-」[Felmenia]

「O que foi agora? Eu já estou cansado de te ouvir. Não diga mais que isso. Ah, entendo. Você está surpresa por causa da amplificação de poder magia, sei, sei. Eu já sei a sua pergunta.」[Suimei]

Suimei já estava cansado das perguntas dela. Ele não pretendia mais responde-las, então ele imediatamente interrompeu a pergunta dela.

Ele respirou fundo e falou novamente.

「Mesmo que eu diga que nós deveríamos começar agora, nós já perdemos muito tempo. Certo então, Senhoria Maga, é a minha vez?」[Suimei]

Quando ele disse isso, Suimei estava com uma expressão de interesse. Parecia divertido.

Ela não sabia o que tinha acontecido. Desde que ela veio até aqui, ela já tinha pensado isso inúmeras vezes. A amplificação mágica também, no fim, como o garoto disse, ele usou um círculo mágico para ativar a magia dele.

Já que ela tinha preparado círculos mágicos antes, ainda era estranho. Era preciso desenha-los e também ter tempo para aumentar o poder mágico. Mas, esse homem na frente dela produziu um milagre. Ele ignorou o tempo mínimo que era preciso.

Não importa se era uma mentira ou não, era a realidade. Ele tinha usado sem escrever nada. Ele tinha feito algo que ela não podia fazer ou ao menos entender. Esse garoto era definitivamente inestimável. Ele tinha aprendido magia em um mundo que ela não conhecia. Ele tinha obtido conhecimento divino.

Esse garoto era definitivamente mais forte que eu.

Esse garoto era definitivamente mais forte que os magos com quem eu estudei.

Esse garoto era definitivamente mais forte que o Herói Reiji.

Esse garoto era definitivamente mais forte que o Rei Demônio que iria destruir o mundo...

「Você... O que você é?」[Felmenia]

「Oh, eu esqueci. Eu nunca me nomeei desde que eu vim aqui. Certo, tudo bem. Eu vou especialmente me nomear a você.」[Suimei]

Suimei, como se estivesse se lembrando de alguma coisa, abriu a boca novamente.

「Eu sou um mago, Suimei Yakagi. O meu objeto é chegar a verdade por trás de todos os mistérios do mundo. No momento, um estudante japonês. 」[Suimei]

Mago. Suimei Yakagi.

Aquele que derrubou a mais forte maga na historia de Astel. Um nome que ela não iria ser capaz de esquecer.

Um comentário: