Capitulo 10: Como um Feiticeiro...

Capitulo 10: Como um Feiticeiro...

No meio da noite, a conclusão da conversa dele com Felmenia, o Rei ouviu a porta da sala de audiências abrir.

Aquele entrando era Yakagi Suimei, o amigo do Herói e aquele que Felmenia havia explicado ser um mago de outro mundo.

O garoto com aparência normal de outro mundo faz uma reverencia na entrada, e então lentamente se aproxima.

Mesmo que a impressão que ele deu seja idêntica a aquela que ele sentiu de Suimei quando eles se conheceram nessa mesma sala, ele agora estava usando roupas que o Rei nuca havia visto. Essa roupa era um uniforme completamente preto, com um design elegante, claramente da maior qualidade.

Visivelmente desacostumado com tais situações, a postura de Suimei era um pouco rígida, enquanto ele se ajoelhava diante do Rei.

「Como chamado, eu venho diante do senhor, Vossa Majestade.」[Suimei]

「Obrigado por responder ao meu chamado, apesar de ser tão tarde. A sua formalidade ao se apresentar é apreciada, mas hoje a noite, somos somente nós dois. Você não precisa ser tão formal. Por favor, relaxe.」[Rei]

「...」[Suimei]

「Isso é inaceitável?」[Rei]

「... Entendido.」[Suimei]

Surpreso com o pedido, Suimei hesitou por um momento, e atendendo ao pedido ele levanta a cabeça.

Entretanto, a sua expressão, ainda estava rígida.

Com isso, o Rei optou por não ir direto para o tópico principal, ao invés disso ele perguntou sobre a roupa dele.

「Suimei-dono, que roupa é essa que você está vestindo? Você normalmente não a usa.」[Rei]

「Isso mesmo. Isso é algo que eu trouxe comigo do nosso mundo. Originalmente, era algo que eu estava mantendo na minha mochila, é um dos poucos itens que eu tenho comigo.」[Suimei]

「O estilo parece bem diferente do que o Yuusha-dono usa.」[Rei]

「No nosso mundo, isso é considerado um traje formal, e é usado em ocasiões como essa.」[Suimei]

As palavras dele fizeram o Rei reconsiderar a roupa que Suimei estava vestindo. O material totalmente preto era engomado e o forro interno ia até o pescoço. O contraste entre os dois davam um sentimento de um design elegante.

「Hmm, combina bem com você.」[Rei]

「Obrigado, pelo seu elogio, Vossa majestade.」[Suimei]

Assim que Suimei respondia, ele ajustava o colar e as mangas sem mudar a sua postura. Essa ação trazia consigo uma familiaridade que apagava a sua rigidez. De repente, como se lembrasse de algo importe, ele abaixa a cabeça.

「Embora seja tarde, mas por favor me permita pedir desculpas pela minha grosseria nos últimos dias.」[Suimei]

Um verdadeiro e respeitoso pedido de desculpas.

Suimei estava se desculpando pelo seu comportamento depois de terem sido invocados. Naquele dia, depois de descobrir que eles não poderiam voltar para a casa, ele tinha ficado agitado. Com isso dito, tal resposta era algo normal diante das circunstancias.

Daquela vez, tinha pulado e gritado, 「Você ta de brincadeira? Se você não pode nos enviar de volta, então não nos invoque em primeiro lugar!」 e coisa assim. Na verdade, essas palavras haviam machucado o rei.

As atitudes de provocação de Suimei haviam irritado as pessoas ao redor. O Rei, tentando intervir, havia ordenado que eles se acalmassem, ele nunca esperaria que aquele Suimei iria vir mais tarde e se desculpa.

「Oh, não, isso é desnecessário. Nenhum mal foi feito. Os seus sentimentos naquela hora eram naturais. Nós te forçamos do seu mundo para o nosso só para te informar que nós não temos meios de te enviar de volta. Não tem porque você se desculpar, por favor levante a cabeça.」[Rei]

「Entendido. Então...」[Suimei]

As honestas palavras do rei solicitaram que Suimei levantasse a cabeça mais uma vez. Da sua expressão, era claro que ele sentia que não importava de quem era a culpa. De qualquer forma, ele sentiu que a confusão foi causada pelas suas ações que foram inapropriadas. Isso era evidente pelo olhar embaraçoso rosto dele.

Com isso, a introdução da conversa deles havia acabado.

Depois Suimei falou, 「Posso lhe pergunta o que o senhor deseja falar comigo...?」

「Sim. Existem coisas que desejo te perguntar.」[Rei]

「... Entendo.」[Suimei]

Suimei demonstrou a sua confusão, e sua cara ligeiramente pálida estava cheia de duvidas. Considerando o expressão que Suimei havia mostrado agora, era os seus verdadeiros pensamentos, o Rei prosseguiu com uma pergunta.

「Existem algumas coisa que desejo te pergunta quanto a Felmenia.」[Rei]

「Felmenia-san...? Se eu me lembro corretamente, ela é quem está ensinando magia ao Reiji e a Mizuki? O que tem ela?」[Suimei]

「Ela mesmo. Ela mencionou que ela te viu vagando pelo palácio, a alguns dias atrás.」[Rei]

Ao encarar o fingimento de Suimei que só uma um vago conhecimento de quem era Felmenia, o Rei levou adiante com o que ele havia ouvido falado dela.

Essas palavras trouxeram um sorriso fraco e áspero ao rosto de Suimei, como algo desagradável tivesse sido descoberto sobre ele.

「Ah... hahaha. É, eu ouvi que nós somos livres para andar pelo palácio livremente, então eu fui dar uma caminhada pra me acalmar. Ou eu estou enganado quanto a isso?」[Suimei]

「Não, não tem nada inapropriado quanto a isso. Na verdade eu tinha dado ordens explicitas quanto a isso. Não, não é sobre esse incidente que me preocupa.」[Rei]

「Então, eu posso pergunta, o que pode ser?」[Suimei]

「Isso.」[Rei]

「?」[Suimei]

Confusão esta em toda a cara de Suimei. Contudo, deve-se notar que essa expressão não demonstrava como ele realmente se sentia. Tendo mencionado Felmenia, mas sem dizer nada sobre ela, ficou claro que ele tinha entendido desde o começo, o objetivo dessa linha de questionamento, mas tinha a intenção de dar uma de bobo. De fato, desde o momento que ele tinha sido chamado para esse interrogatório, ele já tinha começado a demonstrar ignorância. Para ser chamado a essa hora, sem sombras de duvida, deram origem a alguma dúvidas. Se o Rei fosse Suimei, ele teria feito algumas preparações de antemão. Dado os seus poderes, ele provavelmente teria se preparado para fazer uma fuga forçada, se necessário. Já que a outra parte era um mago que havia derrotado Felmenia, não havia muito que o Rei poderia fazer. Escapar seria algo fácil para Suimei.

Com isso em mente, o fato que não fez nada, mostra que ele pensa que poderia resolver as coisas, simplesmente dando uma de bobo.

Assim, mesmo que ele soubesse que seria perigoso continuar, o Rei não tinha outra escolha a não ser avançar.

「O que eu quero saber é: o que exatamente você fez a Felmenia?」[Rei]

「O que eu fiz? Eu posso dizer que eu entendi o que o senhor quis dizer.」[Suimei]

「Suimei-dono, você sabe muito bem o que eu quero dizer. Por favor, seja honesto-」[Rei]

「Me perdoe pelo meu desrespeito, mas você tem certeza que continuar isso seria aconselhável. 」[Suimei]

Como se fosse para abafar a voz do Rei, Suimei interrompeu as palavras deles com uma “sugestão” afiada, em contraste com o tom de voz educado que ele estava usando,

Entendendo o aviso implícito nas palavras de Suimei, ele ainda continuou, 「Suimei-dono. Eu quero saber.」.

Vendo a persistência do Rei apesar de ter identificado os seus avisos, Suimei abandonou a sua postura educada e se levantou.

Com um gesto com as mãos, um manto apareceu do nada, e pousou em seus ombros.

Mesmo que ele não entendesse bem o que acabou de acontecer, mas era evidente que essa era a magia de Suimei. Isso era algo que um mago do mundo deles não conseguia entender, um feitiço do repertório de Suimei.

A seguir aparecendo em seu rosto era uma expressão fazia a sua antiga expressão de medo não parecer nada mais que uma ilusão. A sua expressão gentil foi substituída com um olhar afiado que trazia um ar de orgulho, que o Rei só via visto antes em outros magos.

Normalmente, essa sala de audiência estaria cheia de pessoas que teriam repreendido Suimei por sua arrogância, mas nesse exato momento, não havia nenhuma.

Ao ver o olhar do Rei capturado pela primeira vislumbrada dele como um Feiticeiro, Suimei suspirou.

「Honestamente. Aquela garota não mostra nenhum sinal de ter chutado o balde, então eu sinceramente estou surpreso que as coisas foram expostas até esse grau.」[Suimei]

「Então, realmente...」[Rei]

「Sei, o senhor imaginou. A minha identidade como mago foi descoberta por aquela garota quando nós chegamos então eu procurei pela primeira oportunidade para calar a boca dela, e então aqui estamos nós. Falando nisso, aquela garota não deveria ser capaz de falar nada, então como você descobriu, Vossa Majestade?」[Suimei]

「Eu tomei um papel proativo em questioná-la. Quando ela não conseguiu responder, isso significava que eu estava certo.」[Rei]

Depois da breve explicação, Suimei soltou um "Ah!" de entendimento.

「Então é assim, eu esqueci completamente essa possibilidade. É verdade, o contrato vinculado a ela pode ser contornado ao não falar nada.」[Suimei]

Suas palavras foram ditas casualmente como se ele estivesse se lembrando, quando de repente o seu olhar afiado focou no Rei.

「Então porque o senhor me chamou até aqui? Afinal de contas, eu sou o homem que está segurando a vida daquela mulher na palma das mãos. Já que você sabe tanto, para você me chamar até aqui sem nenhum guarda-costas para te proteger... Isso é perigoso.」[Suimei]

Isso realmente foi evidente, e havia perigo desde que ele foi chamado. Apesar de saber do perigo, ele chamou Suimei nem nenhuma contra medida. Assim, o questionamento de Suimei foi compreensível. Entretanto, foi necessário o Rei chamá-lo até aqui.

「Sem duvidas há um motivo para se preocupar, mas também é verdade que Suimei-dono e o Yuusha-dono foram ambos trazidos aqui sob o meu comando. Essa é a realidade. Mais que isso eu joguei os problemas desse mundo em suas mãos, vocês que não são desse mundo, essa também é a realidade.」[Rei]

Mostrar as presas para Suimei foi injusto. Ao fazê-lo só iria fazê-lo parecer um lobo em roupas de ovelha. Um plano de ação totalmente irracional.

「...」[Suimei]

「Suimei-dono. Por ter te trazido para esse lugar estranho e ter falhado em parar os meus subordinados  de te desprezas, eu peço o seu perdão. Mais que isso, eu gostaria de te pedir uma coisa, que pode ser rude da minha parte. No entanto, eu devo lhe dizer que eu ainda quero saber. Estaria tudo bem?」[Rei]

「Porque você quer saber tanto? Não é nada se você não souber, certo?」[Suimei]

「Talvez o que você esteja dizendo esteja certo, entretanto, se eu vitar os meus olhos e fingir não ver nada, e ela perder a vida assim, poderia ser muito parte para arrependimentos.」[Rei]

「Mesmo que seja alguém tão arrogante quanto aquela mulher?」[Suimei]

「Mesmo que ela seja. Ela ainda é minha subordinada, portanto, é justo que eu faça o meu melhor para protegê-la.」[Rei]

Essas palavras fizeram Suimei suspirar novamente.

「Contanto que ela não fale, não há nenhuma ameaça a vida dela. Certo, com isso, nós já acabamos, certo?」[Suimei]

「Não, ainda não.」[Rei]

「Eu acredito que não haja mais nada digno de discussão.」 Suimei responde, com um olhar estranho no rosto.

As coisas tinham tomado um rumo inesperado. Mesmo que o tópico em questão tenha terminado, ainda havia mais alguma coisa a perguntar?

「Suimei-dono, eu ainda estou ignorante quanto a sua situação. Como um dos responsáveis por te trazer para esse mundo, eu desejo saber. Que tipo de pessoa você é? O que você planeja fazer de agora em diante? Eu quero que você seja honesto comigo. Se possível, eu espero que você possa se abrir comigo.」[Rei]

Essas palavras vieram do fundo do coração dele.

Quando veio para Suimei, contanto que ele e Felmenia se mantivessem em silencio, então seria isso. Aqueles que sabiam das circunstancias dele seriam apenas aqueles dois. E com isso, as coisas iriam voltar ao status quo: ele teria invocado o Herói e o enviaria para uma batalha com o Maou.

Entretanto, para agir de tal forma, seria como descartar toda a responsabilidade como aquele os trouxe para esse mundo. Já que ele tinha tomado as medidas necessárias para os trazer para cá, ele iria simplesmente ignorar qualquer problema que surgisse, cocando só nas suas próprias necessidades, mesmo se ele possuíssem o poder para livrá-lo dessa situação, tal caminho só poderia ser descrito como irresponsável. Ao invés disso, ele esperava entender os planos de Suimei, e ainda providenciar qualquer apoio ao alcance das suas habilidades, isso era razoável.

Entretanto-

「... É claro, eu pretendo te forçar a responder. Bisbilhotar em algo que Suimei-dono não quer revelar não é algo que eu queira fazer. Se for realmente algo que você não queria falar, então eu não me importo. Com isso dito, eu ainda peço que você entenda.」[Rei]

O Rei abaixou a cabeça enquanto sentando no trono, uma coisa que o monarca de uma nação nunca deveria fazer. Entretanto, a fim de proteger as suas crenças, não havia mais nada que ele poderia fazer.

Enquanto ele levantava a cabeça alguns momentos depois, os olhos deles entraram no campo de visão de Suimei, totalmente surpreso.

「Por que você fez algo assim? Porque se desgraçar tanto assim?」[Suimei]

Da expressão dele, o nível de surpresa era evidente.

Com isso, Suimei deu um suspiro, como se ele finalmente tivesse se conformado com alguma coisa.

「Não, pelo contrario, por favor perdoe a minha impertinência. Se tiver algo que Vossa Majestade deseja saber dessa humilde pessoa que aqui está, então, por favor, pergunte sem hesitação.」[Suimei]

Suimei continuou a ficar em pé. A sua postura poderia ser vista como desrespeitosa por outros, mas o seu jeito arrogante desapareceu, e o seu tom de voz mudou, parece que ele era o seu verdadeiro eu. Esse não era o Suimei confuso e perdido que estava ao lado de Reiji e Mizuki quando eles foram invocados ou aquela personalidade arrogante e ignorante de agora pouco. Não, esse era Suimei como ele realmente era: Yakagi Suimei, o feiticeiro.

Por isso, esse era o maior ato de respeito que ele poderia mostrar.

Suimei havia expressado a sua vontade de cooperar, o Rei começou a perguntar.

「Que tipo de pessoa você é?」[Rei]

「No meu mundo, nós somos conhecidos como feiticeiros. Nós somos estudiosos que investigam os mistérios do mundo. Em outras palavras, nós somos existências equivalentes aos magos desse mundo.」[Suimei]

「Feiticeiros...」[Rei]

Ele murmurou a palavra que ele acabou de ouvir. Por causa da influencia da invocação heróica, a palavra “mago” foi freqüentemente mencionada. Entretanto, esse termo que ele desferiu era bem diferente. Talvez vez tenha sido porque havia sido Suimei que disse, a natureza desse mundo havia sido transmitida: era algo diferente de um “mago”.

O Rei imediatamente fez outra pergunta.

「Porque, então, você quer manter isso em segredo? Colocando isso de lado, você nem ao menos deixou o Yuusha-dono ou a Mizuki-dono saberem disso.」[Rei]

「Você já ouviu isso do Reiji e da Mizuki, mas o nosso mundo é diferente do seu: um mundo que depende da ciência para crescer. No nosso mundo, magia é algo que foi colocada em esquecimento, tendo sido alvo de várias potencias lá. É por isso, que por cima dos panos, feiticeiros não existem no meu mundo. Se nós fizéssemos uma aparição publica, com certeza nós seriamos dizimados por esses poderes. Por esse motivo, para o publico geral, não existe tal coisa como um feiticeiro.」[Suimei]

Quando ele terminou de falar, ele adicionou, 「É por isso que eu tenho escondido quem eu realmente sou, todo cuidado é pouco」.

「Do que você disse, parece que você não pode deixar nem o Reiji-dono ou a Mizuki-dono saberem, você não poupou esforços para manter Felmenia em silencio porque ela tinha descoberto a sua verdadeira natureza.」[Rei]

「Sim. Naquela época, eu não tinha totalmente certeza do que ela sabia. Como eu poderia garantir o silêncio dela era uma questão que já havia sido determinada. Assim, eu me expus intencionalmente para atraí-la. Quem poderia imaginar que ela teria preparado uma armadilha tão perigosa com aquele golem... Já que ela mesma havia revelado não ter intenções de resolver isso conversando, eu tomei a ação apropriada. Essa foi a minha decisão naquela hora.」[Suimei]

Algo que ele disse havia despertado o interesse do Rei.

「Golem?」[Rei]

「Isso mesmo. uma criação formidável com a aparência de um cavaleiro. Reagindo à armadilha, eu o destrui com a minha magia.」[Suimei]

「O golem do mago Slamas, huh.」[Rei]

Quanto se tratava do golem que havia atacado Suimei, o Rei linha mais ou menos um entendimento da suas origens. Dentro do palácio, os únicos golems são aqueles criados por Slamas. Realmente, quando se tratava de golems autônomos, só poderia ser ele.

Os golems de Slamas foram feitos com maestria, poderosas existências. Para ela ter trazido algo assim. a atitude de Felmenia antes da derrota dela era bem clara.

Entretanto.

「Mas seja como for, mesmo que Felmenia tenha ido longe demais, você não acha que exagerou um pouco na sua resposta?」[Rei]

Indo direto para uma luta dessa situação parece bem duro, ainda deveria ter tido espaço para discussões.

Mesmo que tenha sido Felmenia que tenha começado isso, ele não podia deixar de fazer essa pergunta.

Para responder essa pergunta, Suimei estranhamente fez uma cara séria.

「Eu não vou negar que eu perdi a minha calma. Entretanto, eu ando no caminho da magia e nós magos seguimos as etiquetas dos magos. Quando confrontado pelo cachorro selvagem - Desculpe, uma jovem orgulhosa, empinando o nariz para mim, não dar uma punição por tal comportamento seria impensável. Com isso dito, quanto ao que aconteceu depois, bem... Eu tenho que admitir que eu possa ter deixado a minha raiva levar o melhor de mim.」[Suimei]

Suimei mostrou um sorriso irônico contradizendo a sua idade, e suspirou.

「... serio, mas que garoto impertinente.」[Rei]

「Magos são assim mesmo. Pessoas que somente consideram o que elas podem ganhar, sem se interessar em qualquer outra coisa, nunca pensar em como as suas ações afetam as pessoas ao seu redor. Apesar disso, considerando o quão livre Vossa Majestade deixou Felmenia, eu não acho que o senhor tenha algum direito de reclamar. 」[]

「Isso é verdade.」[Rei]

Certamente, mesmo que estivesse ciente das intenções de Felmenia, ele lavou as mãos do assunto. Ele definitivamente não tinha a autoridade moral para condenar as ações de Suimei. Magias desenfreadas poderiam ser usadas para um incontável numero de maldades. Mesmo que Suimei claramente possuísse o poder para realizar os seus desejos, ele escolheu evitar problemas, e se trancafiou no seu quarto. Mesmo quando ele saia do seu quarto para investigar o palácio, se aventurar nos armazéns, escritórios e tesouraria. Lugares que abrigavam objetos inestimáveis, ele não fez nada.

Em contrapartida, as ações violentas de Felmenia só poderiam ser vistas merecedoras da resposta que havia vindo. Ele não tinha como saber que ideologias estavam presentes em outro mundo, mas dado o perigo representado pela armadilha com o golem, mesmo se Suimei tomasse a vida dela, eles não teriam o direito de reclamar.

Enquanto ele estava refletindo, Suimei de repente virou para um pilar próximo.

{Não tem como} O Rei pensou enquanto Suimei de repente quebrou o silencio.

「... Então, foi assim. Eu só estava extravasando a minha raiva no que estava na minha frente, e é por isso que o senhor não precisa se preocupar, eu não vou fazer algo assim novamente.」[Suimei]

Essas palavras não parecer ser para ele. Não, elas eram claramente para outra pessoa. Suimei tinha a intenção de falar isso para Felmenia. Uma figura saiu de trás do pilar.

「...」[???]

Felmenia saiu de trás da sombra do pilar, com um olhar espantado estampado no rosto dela.

Suimei deu um olhar indiferente antes de virar para o Rei novamente.

「... Desde quanto você sabia?」[Rei]

「A essa pergunta, deixe-me fazer outra: Porque o senhor assume que eu não iria perceber?」[Suimei]

「...」[Rei]

Esse foi um bom ponto. Suimei era um feiticeiro. Em vez de assumir que ele iria sempre se manter ignorante, seria melhor assumir que ele iria sempre descobrir.

「Suimei-dono. Quanto a isso...」[Rei]

「Você não precisa falar nada. Quando você me falou que éramos somente nós dois no começo da nossa discussão, era claramente uma mentira, mas quando o senhor considerou que era pelo bem daquela mulher que uma preciosa súdita sua, foi isso que eu não pude entender.」[Suimei]

「Me desculpe.」[Rei]

O Rei ofereceu um sincero pedido de desculpas. Felmenia não havia se escondido nas sombras ao lado dele não porque ela o estava guardando, mas porque ele estava preocupado com ela. Com Felmenia presente em cena, então talvez Suimei seria sido menos sincero sobre as circunstancias dela. Se ela não estivesse presente, então ela iria ficar em ignorância quando aos detalhes das suas circunstancias. é por isso que ele mandou ela ficar escondida.

O resultado? Suimei havia visto através deles desde o começo, é isso que ele tinha dito.

Com o rosto pálido, Felmenia chamou o nome de Suimei.

「S-Suimei-dono...」[Felmenia]

「O que quer que você queria falar, você não precisa me olhar com essa cara, não é? É como se você estivesse se encolhendo, se você for uma maga, então você deveria encarar a morte com as costas retas e cabeça erguida. Você não é mais velha do que eu?」[Suimei]

「Ah...」[Felmenia]

Felmenia fechou a boca com o tom áspero dele, sendo incapaz de respondê-lo.

Já que parece que Suimei estava esperando a pergunta dela, ela falou.

「Então a razão pela qual você estava investigando o circulo de invocação de heróis era...」[Felmenia]

É por causa da determinação dele de voltar para casa.

「Eu já falei que eu desejo voltar para o nosso mundo. Existem coisas que eu não posso deixar de fazer. Além disso...」[Suimei]

「Além disso...?」[Felmenia]

「... Antes do dia que o Reiji e a Mizuki desejarem voltar, eu preciso preparar o caminho. Sabendo que eles vão enfrentar perigos, mas não poder estar ao lado deles, isso é algo que eu devo fazer como um feiticeiro.」[Suimei]

「Ah-」 A resposta inesperada provocou um suspiro. Embora o seu objetivo fosse o que ele havia confirmado, encontrar um jeito de voltar para cara, inesperadamente, ele também tinha levado em consideração os seus amigos e tentou achar um jeito para levá-los para casa

Ou, na verdade, o que foi realmente surpreendente foi ...

「Espera, não me diga que você consegue entender aquela coisa?!」[Felmenia]

「Me dê tempo o suficiente, e não deve ser tão difícil.」[Suimei]

「Isso...!」[Felmenia]

Esse era o circulo de invocação de heróis, algo que era reconhecido como sendo além da compreensão humana, algo que não poderia nem ser analisado ou entendido! E ele disse que poderia desvendar os seus mistérios!

Esse era o legado de inúmeras gerações. Ambos a quantidade de mana e o encantamento a ser recitado tinham que ser feitos exatamente como descritos nas instruções que haviam sido deixados para trás para ser ativado. Porque a sua construção era muito complexa, os mecanismos por trás do seu funcionamento não eram bem claros.

E ainda esse garoto disse que ele poderia desvenda0los! Mas que isso...

Com um tom de leve surpresa, Suimei continuou, 「Embora eu tenha passado algum tempo estudando invocações de objetos espirituais antes, de todos os lugares encontrar algo tão complicado aqui, foi bem inesperado.」.

Isso só pode ser descrito como um golpe de sorte.

「Ao ver quanto você se preocupar com o seus amigos, porque você não contou nada a eles? Mesmo se ele soubesse, o Yuusha-dono...」[Rei]

「Vossa Majestade. Se eles soubessem o que eu realmente era, isso só iria os colocar em perigo quando nós voltarmos para o nosso mundo.」 Suimei interrompeu.

Haviam mais motivos que a sua segurança pessoas, por isso que ele não poderia deixá-los saber a sua verdadeira natureza.

「E então você vai manter tudo para si mesmo?」[Rei]

「Vossa Majestade, eu não posso dizer que eu entendo como o seu mundo é, mas o nosso mundo é como um ninho de cobras.」[Suimei]

「Um ninho de cobras?」[Rei]

「Sim. No nosso mundo, mesmo se alguém fizer o seu melhor para ficar calado, simplesmente possuir o conhecimento é um perigo. Ler as memórias de alguém, apagar memórias, forçar alguém a dizer o que eles querem saber. Se nós estamos falando sobre magia, existe inúmeras maneiras de fazer alguém falar. Da onde nos viemos, revelar abertamente a minha identidade viria com um terrível preço. Mais que isso, o nosso mundo tem a sua cota de loucos que iriam mostrar as presas para pessoas só por saberem que magia existe.」[Suimei]

「Magia no seu mundo é uma coisa tão horrível?」[Rei]

「Pode-se dizer que sim.」[Suimei]

O Rei caiu em um pensamento silencioso pela confirmação de Suimei.

Assumindo que Suimei disse a verdade, ele ainda pensava que ser honesto era a escolha certa, enquanto ao mesmo tempo, algo que não poderia ser feito tão facilmente. Quando comparado, a magia do mundo dele era algo mais obscura e traiçoeira que a deles. Inimigos em todos os cantos e os perigos eram constantes, então eles foram forçados a se esconderem. Dado a isso, o fato que Suimei escolheu esconder quem ele realmente era fazia sentido.

「Uma vez que Reiji e Mizuki quiserem voltar para casa, eu não vou ter muitas escolhas, além de ser honesto com eles. Mas estando ao lado deles até agora, e tendo mantido a minha identidade um segredo até agora... Vai ser difícil.」[Suimei]

「Eu imagino」[Rei]

Como ele disse, uma vez que ele virem a magia que iria levá-los para cara, não tinha como dar nenhuma desculpa. Afinal de contas, agora eles aprenderam magia, uma vez que ele voltarem para casa haveria regras sobre magia que eles teriam que saber. Mesmo que ele soubesse que revelar a verdade era uma necessidade, ele pensava em como Suimei se sentia, ele sentiu que não seria algo assim ta simples.

Com todos esses pensamentos em mente, a expressão do Rei mostrava sentimentos complicados. Em um tom de arrependimento, ele falou mais uma vez.

「... Então, em outras palavras, você ainda não planos em se juntar a eles?」[Rei]

「Eu já falei, mas eu não gosto de fazer coisas imprudentes.」[Suimei]

「Para alguém como você, que pôde derrotar Felmenia, para mim isso não é imprudente? Além disso, se for você, Suimei-dono, você não poderia se tornar uma força para o Yuusha-dono?」[Rei]

「Provavelmente. Mas eu não acho que isos vai ser preciso.」[Suimei]

「Por que você diz isso?」[Rei]

「Mesmo que nós tenhamos discutido antes, Reiji não é uma pessoa assim tão superficial. Mesmo que ele sempre acaba fazendo coisas que eu não espero, ele sempre pensa antes de fazer, e quando o momento chegar, ele vai ser surpreendentemente cauteloso ao fazer a decisão final. Além disso, quando você leva em conta os tremendos poderes garantidos pela invocação heróica, as minhas preocupações são apenas uma coisa pequena. Enquanto não há garantias que as forças de supressão do Maou vão realmente ter sucesso, mas eu não acho que ele vai morrer assim tão fácil.」[Suimei]

「Entendo」[Rei]

「É por isso que eu não preciso me preocupar tanto」 Suimei diz isso com um sorriso.

Ele parece confiar muito em Reiji.

Entretanto, Suimei continuou com um tom inquieto, 「Ele provavelmente ainda vão enfrentar alguns momentos difíceis.」.

Isto foi provavelmente porque ele cuidadosamente considerou o caminho deles a frente e não podia ser descrita como indiferente os momentos difíceis que eles estavam prestes a enfrentar.

Com isso, o Rei mais uma vez buscou a confirmação de Suimei.

「Só pra confirmar, Felmenia...」[Rei]

「Como eu disse antes, contanto que ela não diga nada desnecessário, vai ser como se nada tivesse acontecido. Na verdade, eu acho que isso realmente não importa.」[Suimei]

Com um olhar de alivio, Suimei tirou uma folha de papel branco. A primeiro momento, a folha de papel, branca como neve, não parece diferente qualquer outro pedaço de papel. Entretanto ao olhar mais de perto, iria mostrar algo escrito e um selo de sangue.

Suimei procedeu a dobrar a folha como se ele estivesse se preparando para rasgá-la.

「S-Suimei-dono! E-espere...!」[Felmenia]

O sangue subiu para a cara de Felmenia enquanto ela gritava, embora Suimei agia como se ele não tivesse ouvido nada.

O som de papel rasgando chegaram aos ouvidos dela.

Enquanto ela caia no chão, tragada pela emoção, pecados de papel rasgado caiam na sala de audiências.

Esvaziando as mãos, Suimei estralou os dedos, e os fragmentos de papel foram consumidos por uma chama e desapareceram.

「Ah...」[Felmenia]

「Senhorita Maga Rela, com isso, a maldição que foi colocada em você foi removida. Você deve a sua vida à Vossa Majestade.」[Suimei]

Colocando todos os pensamentos sobre Felmenia para fora da mente dele com um suspiro, Suimei se virou para o Rei.

「Está realmente tudo bem?」 o Rei pergunta.

「Você queria que houvesse confiança entre nós, Vossa Majestade. Essa era uma parede nos separando. Entre nós, não há mais a necessidade de tal coisa.」[Suimei]

Ele continua, 「Entretanto, eu te peço para que o senhor não informe Reiji e os outros. Eu te peço que você prometa não revelar nem mesmo uma pista disso. Pelo menos até que chegue  a hora que eu não tenha outras escolhas...」

「Entendo. Irá ser como você disse.」[Rei]

O Rei prometeu fazer como Suimei pediu. Vendo que a outra parte havia feito isso tudo, ele não tinha motivos para recusar.

Ele então passou a perguntar sobre os planos de Suimei para o futuro.

「O que você planeja fazer depois disso? Se houver alguma coisa que o castelo puder fazer para te ajudar no seu objetivo de voltar pra casa, não hesitem em pedir.」[Rei]

Eles eram os convidados que o Rei e seus subordinados haviam trazido até aqui. Essa responsabilidade não iria desaparecer. Por esse motivo que eles os haviam hospedado aqui no palácio de bom agrado. Para continuar a cuidar de Suimei até que a magia necessária para voltar para casa estivesse completa era algo natural. Bem, isso é claro enquanto Suimei pretendesse ficar. Se ele tivesse outros planos, então ele gostaria de saber.

Suimei balançou a cabeça.

「Isso é desnecessário. Quando Reiji e os outros forem embora, eu também irei.」[Suimei]

「Para fazer o que?」[Rei]

「Eu planejo visitar o Império Nelferiano. O império fica entre 3 nações diferentes, e então é o melhor lugar pra obter as informações e materiais que eu preciso.」 Suimei explica.

De fato, o Império Nelferiano era um ponto central que tinha que ser passado para alcançar esse reinos, incluindo Aster. Subseqüentemente, era tinha mais conexões. Já que o Reino de Aster era uma nação aliada, viajar entre os dois era uma coisa simples. Exatamente como Suimei disse, do ponto de vista de juntar informação e recursos, esse era o lugar mais adequado.

Se ele tivesse sido honesto consigo mesmo, o Rei não iria deixar um mago tão poderoso como Suimei fora do seu alcance. Entretanto, vendo que limitar as suas ações não estava dentro do seu alcance, tentar forçá-lo a ficar não era uma boa idéia.

「... Então é isso. Bem, então se houver qualquer coisa que eu puder fazer para te ajudar, por favor, me deixe ficar sabendo. Sabendo o que você pode fazer, qualquer ajuda que eu possa prestar provavelmente é irrelevante, mas se houver qualquer coisa que eu possa fazer, eu vou dar o meu melhor.」[Rei]

Mesmo que ele tivesse oferecido apoio para Suimei em seu objetivo, Suimei expressou com a cabeça que não.

「Eu aprecio muito os seus sentimentos, mas por favor não se importe comigo.」[Suimei]

「Porque não? Essa é uma terra estranha para você, Suimei-dono. Você realmente não precisa de nenhuma ajuda?」[Rei]

Suimei era uma pessoa de outro mundo com uma cultura e costumes diferente. Além disso, ele não tinha um guia para ajudá-lo. Por isso, a vida aqui seria com certeza muito difícil. Certa quantidade de assistência deveria ser esperada.

Entrentanto.

「Está tudo bem. Depois disso, eu vou ser visto como alguém que não conseguiu agüentar e foi embora. Não há necessidade de oferecer qualquer apoio a tal pessoa. Assim vai ser melhor, considerando as nossas respectivas reputações.」[Suimei]

「Mas...」[Rei]

「Depois de causar tanta comoção quando nós chegamos e subseqüentemente ficar no meu quarto, a opinião das pessoas quanto a mim é bem ruim. Se você apoiar tal individua, enquanto possa haver alguns que apóiem as suas ações, muitos outros irão reclamar e te condenar por fazer isso. Isso não é algo interessante para o senhor.」[Suimei]

A leitura da situação de Suimei foi certeira. Particularmente se ele fosse deixar o palácio, o Rei teria que admitir, que havia fofocas e calunias. Se ele fosse oferecer qualquer assistência a Suimei, o povo ficaria furioso. 「Por que o rei está cuidando de um lixo feito ele? Mesmo que ele só lige para as pessoas daquele mundo?」, etc

「Eu entendo isso, mas e se eu ainda querer oferecer a minha ajuda?」[Rei]

「Acredite em mim, eu aprecio isso, mas é muito problemático.」[Suimei]

「Certo...」[Rei]

O tom de voz enérgico de Suimei me deixou sem palavras. Suimei parecia bem teimoso, nem se importando quanto à opinião dos outros sobre ele ou o apoio oferecido, pensar sobre isso não valia a pena.

Talvez tal noção tivesse sido influenciada puramente pela confiança em suas habilidades, mas não poderia ser dito que tal confiança era sem fundamento.

Para o que esses olhos estão olhando? Eles definitivamente não estão olhando para mim, o Rei pensou. Não, esses são olhos predizendo as dificuldades que estão vindo, olhos cheios de intenção de desafiar o que está vindo pela frente.

Esse poderoso olhar não parecia ter vindo de alguém da idade dele.

E então-

「Na estrada da vida, haverá, inevitavelmente montanhas para se escolar. Não importa o quão grande elas sejam, ou quão altas, sem ter a capacidade de superar tais obstáculos não poderá se chamar de feiticeiro. E eu, Yakagi Suimei, sou um feiticeiro, alguém que desafia os mistérios do mundo com a cabeça erguida. E então me permitam repetir, Vossa Majestade, eu sinceramente aprecio a sua oferta, mas os seus sentimentos são mais do que o suficiente.」[Suimei]

O jovem diante dele, falando em um tom virtuoso, não mostrando nenhuma fraqueza. Nele havia um orgulho e força única como a de gênios que sinceramente perseguiam milagres.

Esse jovem não era ordinário. Ele não era 「uma pessoa ordinária pega na invocação heróica.」

Enquanto ele observava esse jovem com um novo senso de espanto, Suimei falou novamente em um tom grave, zombando de si mesmo.

「Mesmo que tente parecer legal, no final das contas, eu sou só um covarde que, temendo pela sua própria vida, fugiu da batalha.」[Suimei]

「Se esse for o caso, então todos nós que empurramos a responsabilidade sobre o Maou para pessoas que não nenhuma ligação, também são culpados. E isso, é claro me inclui.」[Rei]

Quem pedia culpar Suimei? Os únicos que poderia julgar a sua descrição de evitar lutar contra o Maou eram aquele que desafiaram o terror do Maou diretamente. Não, aquele que estavam se escondendo onde quer que seja seguro não poderiam dizer tais coisas. Particularmente porque Suimei era uma pessoa que tinha decidido desafiar as dificuldade a frente sozinho, não havia ninguém que teria o direito de julgá-lo.

Para alguém como Suimei, com inúmeros sonhos e desejos, ficar aqui só iria fazê-lo ficar estagnado. Ele não podia ter certeza, mas ficar aqui provavelmente só iria causar dor a Suimei. Quando ele voltou a pensar no jovem que ansiosamente gritava nessa sala, ele só podia ficar triste.

A partir daí, ele foi capaz de dizer como Suimei se sentiu, porque ele também já se sentiu assim. Entretanto isso era só um adeus temporário da sua filha... Não tinha como ele entender completamente como Suimei se sentiu.

O Rei ficou em silencio, perdido em um redemoinho de emoções.

Lentamente, Suimei falou.

「Tem mais alguma coisa que o senhor deseja saber?」[Suimei]

「Nesse caso...」[Rei]

Aceitando a boa vontade dele, o Rei perguntou várias outras coisas. Sobre ele, sobre Reiji e Mizuki. Não se limitando somente a magia, eles até mesmo falaram sobre o relacionamento entre os três amigos.

Para os dois, essa conversa aberta durou muito tempo.

O tempo passou, e Suimei voltou ao seu quarto. Enquanto ele vê o jovem partindo, o Rei voltou a sua atenção para a subordinada ao lado dele.

「... Felmenia.」[Rei]

「Vossa Majestade.」[Felmenia]

「Realmente uma discussão esclarecedora. Yuusha-dono e Mizuki-dono provavelmente nunca ouviram tais coisas, correto?」[Rei]

「É como o senhor disse, Vossa Majestade」[Felmenia]

O vinculo que foi colocado nela foi liberado, a expressão dela voltou ao normal, Felmenia só podia concordar. Ela era a professora do Herói, assim como alguém que conhece o Reiji bem pessoalmente, mas ele nunca teve uma discussão tão intima com o Herói. Mas da perspectiva dela, foi muito refrescante.

Ambos os lados se entenderam, nada a esconder, e chegaram a um entendimento. Quaisquer possíveis preocupações e ansiedades foram apagadas.

「... Eu não suponho... Não tem como o Suimei-dono ter previsto esse resultado desde o começo, não é?」[Felmenia]

Felmenia franziu a testa.

「Mesmo que ele tivesse, ele foi muito descuidado. Se a realidade se divergir do que esperava, então iria haver graves conseqüências, e ainda nós podemos ver claramente que ele não tinha nada preparado para tal eventualidade.」[Felmenia]

Assim como ela disse, se o Rei fosse relutante a abaixar a cabeça, e tivesse assumido uma postura rígida, então a previsão de Suimei estaria incorreta, e uma abertura insuperável teria se formado. Apesar disso o comentário que Felmenia fez sobre Suimei não estar preparado era falso, a evidencia estava no próprio Suimei.

「Felmenia, as roupas do Suimei-dono... Você sabe o que elas representam?」[Rei]

「As roupas dele? Essas sãos as suas roupas de combate- Ah!」[Felmena]

Ela percebeu. Roupas de combate.

Tendo entendido o que ele quis dizer, ela olhou para o Rei com admiração em seus olhos.

「O senhor com certeza é sábio, meu rei. Mesmo que Suimei-dono não tivesse dito nenhuma palavra, o senhor claramente entendeu.」[Suimei]

「No momento que ele entrou, eu senti uma atmosfera na sala como a de um general, retornando vitorioso de uma batalha. É por isso que eu sabia.」 se relembrando, ele responde.

Como o manto que havia aparecido e posto em Suimei, ele se lembrou de um general, que retornava de uma batalha, com traços de sangue nas roupas. Ele podia ver nas roupas dele sensação de um homem pronto para voltar ao campo de batalha a qualquer momento.

Não tinha como Suimei não ter nada preparado de antemão, ou iria ser uma reconciliação pacifica ou algo mais violento...

「... Eu temo que ele estava preparado não importando os resultado. Se nós nos apresentássemos como inimigos dele, então nós iríamos ser tratados como tal. Como nós o tratássemos seria como nós iríamos ser tratados. Entretanto a situação se desenvolveu, ele tinha uma resposta apropriada preparada. Afinal de contas nós tivemos inúmeras aberturas desse lado. Ele viu através de todas essas aberturas e determinou se nós poderíamos ser confiáveis o suficiente para resolver isso pacificamente. Se ele determinasse que nós planejássemos prejudicá-los, então ele teria sido mais agressivo.」[Rei]

「Então isso não significa que hoje foi algum tipo de armadilha?」[Felmenia]

「Mesmo assim, não houve nenhum problema. Suimei-dono disse que ele tem uma magia para manipular memórias. Se as coisas tomarem um rumo ruim, e mesmo se ele não pudesse permitir Reiji-dono ou Mizuki-dono saberem disso, ele provavelmente teria um jeito de cuidar dessa situação. Se nós tivéssemos intenções de prejudicá-lo, nós não poderíamos permitir que o Herói descobrisse, e então nós teríamos que evitar uma confusão a qualquer custo. A nossa única escolha seria emboscá-lo com uma pequena força dos nossos melhores. Dado que ele já tinha lido a situação, você acha que haveria qualquer possibilidade de vitoria em tal evento?」[Rei]

Estando livre do juramento, Felmenia agora podia responder tal pergunta. Dada a força de Suimei, seria ao menos possível para a maior elite desse castelo poder emboscá-lo?

Ela pensou por um momento antes de responder.

「...Absolutamente nenhuma.」[Felmenia]

「É mesmo, huh.」[Rei]

Surpreendentemente, a resposta de Felmenia não o surpreendeu. Ele já imaginava que a força de Suimei estava nesse nível, então ele rapidamente aceitou a avaliação dela.

「Mas ainda, Vossa Majestade, você realmente acha que o Suimei-dono tinha planejado tão longe assim?」[Felmenia]

「Isso, quem sabe?」[Rei]

「Huh...」[Felmenia]

「Isso são todas hipóteses. Não tem como realmente verificar se elas são verdade. Não importa o quão lógico o que nós acabos de pensar possa ser, contanto que Suimei-dono não diga uma palavra, tudo não passa de uma hipótese.」[Rei]

「É-É verdade.」[Felmenia]

Felmenia franziu a testa. Querendo ou não ela tinha entendido, e mesmo que ela falasse tais coisas, não tinha realmente como entender completamente o que Suimei estava pensando.

Entretanto-

「Para ele também, abaixar a minha cabeça para ele deve ter sido um grande choque.」[rei]

De fato, essa afirmação era quase certeza. Porque ele, que não deveria se curvar a ninguém, tinha abaixado a cabeça diante dele, Suimei tinha finalmente decidiu que ele era digno de confiança.

「...Eu posso me identificar com isso.」[Felmenia]

「Está tudo bem, não se preocupe.」[Rei]

Com o assunto resolvido, o Rei mudou de assinto, com um tom mais grave.

「Então agora, Felmenia. Vamos discutir a sua punição.」[Rei]

Felmenia não se opôs. Antes de eles terem chamado Suimei, ela já havia expressado a vontade dela de aceita a responsabilidade. Ela esperou silenciosamente.

「... Entendido. Não importa o que seja, eu me submeto de todo o coração.」[Felmenia]

「Então, Maga Real da Corte, Felmenia Stingray, eu removo o seu titulo, e-」[Rei]

Com isso, a longa noite para ambos os magos e reino, chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário