Capitulo 11: O Herói Parte

Capitulo 11: O Herói Parte

Diante das portas do Palácio Imperial do Reino de Aster, Camelia. Aqui, cercado por soldados em formação, músicos e cavaleiros de alto-rank, estavam Reiji, Mizuki e Titania dentro de uma carruagem deslumbrante.

Do lado de fora dos portões do palácio, os moradores da capital real de Mehter se reuniram para se despedir deles.

Como parte do primeiro passo para eventualmente derrotar o Maou, o Rei organizou uma parada publica para Reiji e os outros. Suimei, se sentindo um pouco arrependido, disse, 「Finalmente, esse dia chegou.」.

E de fato, como Suimei tinha tido, o dia do inicio da jornada deles tinha finalmente chegado. A medida que a parada chegava ao fim, as forças de supressão do Maou – Reiji e os outros, acompanhados por um vasto numero de cavaleiro, iria finalmente começar a jornada deles. Um sentimento de tristeza na despedida deles era inevitável.

Reiji, por outro lado, tinha uma rosto de animação. Se isso era porque ele estava esperando pela jornada adiante, ou ele simplesmente havia escolhido tal expressão para esconder a ansiedade dele. Assim como Suimei tinha colocado os seus sentimentos em ordem e se preparado para falar, Reiji, que ainda estava brilhando de otimismo, falou primeiro.

「Bem, nós estamos indo.」[Reiji]

「Você está levando isso bem fácilmente.」[Suimei]

A sincera tristeza de Suimei foi substituída por irritação. Respondendo, a expressão de Reiji mudou muito.

「Não é assim. Eu pensei muito antes de falar isso, sabia? Minha resposta naquela hora definitivamente foi a certa.」[Reiji]

「Não, foi definitivamente errada. Não importa como eu olhe, eu só posso falar que está errada.」[Suimei]

Olhando para o horizonte, os sentimentos encravados no coração dele não iam embora. Titania, que estava como sempre, com as mão entre os peitos, avançou.

「Suimei-sama...」[Titania]

Ela era a princesa do Reino de Aster. Os sentimentos dela para com as palavras de Suimei eram, é claro que, bem complicados. Por um lado, ela nunca oscilou na certeza dela da necessidade de uma força de supressão do Maou, embora ela, como o pai dela, sentia uma terrível sensação de culpa que não poderia desaparecer.

Como se fosse para apagar a preocupação nos olhos dela, Reiji bateu levemente nos ombros dela e, se aproximando de Suimei, falou palavras cheias de determinação.

「Não, não é assim, Suimei. Deixando de lado se eu vou ou não, as forças do Maou nunca não parar os seus ataques em territórios humanos. Visto que nós não temos como ir para casa, então não é como se nós tivéssemos lugar para fugir também. Em outras palavras, o dia em que nós vamos ter que lutar contra o Maou vai chegar cedo ou tarde. Mesmo que nada esteja certo, mas quando se trata de confrontar o inimigo, quanto mais cedo, melhor. Isso é claro, dado o nosso objetivo de derrubar o Maou.」[Reiji]

Falando em duração, Reiji mostrou os seus sentimentos sobre o assunto. Com certeza, ele tinha pensado muito em algo como querer participar de uma guerra. Como ele tinha considerado as coisas, ele percebeu que uma guerra contra o Maou era inevitável. Ele entendeu que as suas ações agora eram a melhor chance para uma contra-ofensiva.

Sendo como for, Suimei era inflexível, e continuou a pressionar.

「Reiji, você realmente acha que só por não recuar, vai realmente haver um dia em que você vai poder derrubar o Maou?」[Suimei]

「Eu não tenho a habilidade para fazer esse tipo de julgamento. Para ser honesto, eu acho que na pior das piores, tem aproximadamente 80% de chance de que nós vamos morrer.」[Reiji]

Essas não eram palavras cegas pelo otimismo, mas sim palavras fundamentadas na realidade.

Entretanto-

「Serio, você sempre foi assim, nunca perdendo as esperanças até que tudo esteja perdido.」[Suimei]

「Não está tudo bem?」[Reiji]

「Eu não posso dizer que eu odeio essa parte de você, mas só dessa vez, eu realmente não acho que você está fazendo a escolha certa. O exercito do Maou não é como os valentões e arruaceiros do nosso mundo, sabia?」[Suimei]

Suimei estava se referindo a vida deles de antes, Reiji, com o seu forte senso de justiça que veio de Deusa sabe onde, iria freqüentemente estar envolvido em brigas com valentões.

Felizmente, graças às habilidades dele e disposição natural, ele nunca realmente encontrou algum problema antes. A dificuldade era que o Maou e os arruaceiros lá de casa eram oponentes de um nível totalmente diferente. A probabilidade de que as coisas fossem resolvidas tão facilmente quanto antes eram extremamente baixas.

Com isso dito, Reiji, com a voz cheia de confiança, falou novemente.

「Mesmo assim, eu ainda acho que esse é melhor caminho.」[Reiji]

「... Eu realmente estou falando comigo mesmo, não é?」[Suimei]

「Hahahaha.」[Reiji]

Olhando para a expressão enfurecida no rosto de seu amigo, Reiji riu alegremente. Uma conversa aberta entre dois amigos que se conheciam tão bem foi definitivamente algo a ser apreciado, uma coisa feliz.

O amigo dele tendo mostrado honestamente os seus pensamentos sobre o assunto, Suimei respondeu na mesma moeda.

「... Entendi. Não é como se você estivesse apressando a sua morte, mas você está lutando para proteger a sua vida aqui. Desculpe-me, eu falei demais. Com isso dito, por favor, não se esforce demais.」[Suimei]

Um momento de reflexão fez tudo ficar claro. Embora, a primeira vista, as ações dele eram movidas mais pelos músculos do que pelo cérebro, mas ao rever, esse não era o caso. Não, esse desejo nasceu da vontade de querer proteger a vida deles aqui, bem como uma pitada de teimosia podia ser sempre encontrada em suas ações. Com isso dito, Suimei não podia fazer outra coisa a não ser reconhecer a verdade nas palavras dele.

Com a resposta seria do amigo dele, Reiji, com uma cara um pouco seria, responde.

「Não se preocupe. Depois disso, nós vamos direto para o Maou-」[Reiji]

「Você só pode estar de brincadeira...」[Suimei]

「Hahaha. Sim, sim eu estou. Não, antes de tudo, eu preciso ficar mais forte.」[Reiji]

Ao ver o seu amigo sem palavras por causa da sua piada inapropriada para a conversa seria que eles estavam tendo, Reiji riu sim parar. Sério, fazer esse tipo de piada em uma conversa séria? No que esse cara estava pensando.

Não, ele entendia. O coração de Reiji estava cheio de nervosismo. Cheio de ansiedade, ele tentou aliviar o clima, então ele fez uma inofensiva piada, e tentou tirar as emoções negativas presas a ele.

Realmente, não se poderia culpá-lo peã sua impaciência. Ele não poderia estar nervoso quanto a isso. Afinal de contas, isso nasceu da necessidade de aliviar a pressão exercida por todos como aquele que carregava o titulo de Herói.

Assim, Suimei se inclinou, e sussurrando no ouvido de Reiji com um tom discreto, ele disse, 「... No momento em que você sentir que as coisas estão indo de mal para pior, eu quero que você fuga, e leve a Mizuki com você. Encontre algum lugar para ir, e se esconda. Mesmo se você for o Herói, essa ainda é a vida real, não uma ficção. Não há garantias que você realmente vai ser capaz de derrotar o Maou.」.

「... Entendi, mas eu pretendo lutar até o meu limite.」[Reiji]

「Você é realmente um maldito cabeça-dura, não é?」[Suimei]

Na absoluta falta de vontade de prometer isso, Suimei ficou novamente sem palavras. Reiji falou mais uma vez, só que dessa vez, para fazer uma pergunta.

「Então o que você planeja fazer de agora em diante, Suimei?」[Reiji]

「Eu? Bem, basicamente isso. Eu vou sair.」[Suimei]

「O que...?」[Reiji]

Essa era a primeira vez deles ouvindo isso. Definitivamente a primeira vez. Nem mesmo uma vez Suimei falou os seus planos para Reiji e os outros.

Mizuki, falando pelos outros três, faz uma pergunta a ele, com a voz tingida com surpresa e preocupação.

「Suimei-kun, o que você planeja fazer ao deixar o palacio?」[Mizuki]

「Eh, nada de especial. Eu só quero experienciar à vida de fora um pouco」 ele responde indiferentemente, escondendo as suas verdadeiras intenções.

Com essas palavras, a cara de Reiji se contorceu em preocupação.

「Vida lá fora?」[Reiji]

「Procurar por trabalho. Sabe, coisas assim.」[Suimei]

「Suimei-sama, se você ficar no palácio, então o meu pai irá providencias todas as suas necessidades. Você não precisa se forçar a viver lá fora.」 Titania interrompeu

「Oh, disso eu não tenho duvidas, mas ainda, eu vou embora.」[Suimei]

「Eu posso te perguntar o porquê? Mesmo que a capital seja segura o suficiente, mas como uma pessoa de outro mundo, você não tem conhecimento desse mundo ou a proteção do herói. Fora do palácio, não há garantias da sua segurança. Eu não vejo os benefícios de ir embora.」[Titania]

É como ela disse. Dado que eles não sabem nada das suas verdadeiras habilidades ou o seu objetivo, as palavras dela eram lógicas.

「Não... Bem, provavelmente é um pouco rude eu falar isso, mas... Viver no palácio me faz sentir bem incomodado.」[Suimei]

「Ah...」[Titania]

Titania mostrou um olhar triste. Ela parece entender. Ela provavelmente ouviu todas as coisas ruins ditas sobre ele, e ficou em silencio.

Logo depois, Reiji falou, sem se preocupar em esconder o seu desgosto.

「Por que eu não tento falar com eles pra você?」[Reiji]

E o que isso supostamente deveria significar? Ele não poderia estar planejando falar com cada pessoa do palácio uma a uma, esperando mudar a opinião delas sobre Suimei, ou poderia? Isso era completamente insano.

「Está tudo bem, eu estou bem assim. Nesse ponto, pra que isso serviria? Só iria fazer as coisas ficarem piores.」[Suimei]

「... Mesmo que você fale isso...」[Reiji]

「Está tudo bem. De qualquer forma, eu preciso pensar nos meus planos pro resto do dia.」[Suimei]

Nesse ponto, de repente Mizuki corta.

「O que você quer dizer com “planos para o resto do dia”? E quanto ao dinheiro?」[Mizuki]

「Eu planejo vender as coisas que eu trouxe comigo, já que elas são inúteis aqui, coisas como livros.」[Suimei]

「Você vai ao menos conseguir vender essas coisas? Está tudo em japonês.」[Mizuki]

Ele já tinha preparado uma resposta para essa pergunta. Ele, é claro, tinha confiança em suas habilidades de venda.

Ele se virou para Titania, esperando confirmar alguma coisa.

「Eu deve ser capaz de vende-los, certo?」[Suimei]

「Você deve ser capaz, sim. Eu imagino que os preços vão ser realmente altos pelos mercadores confundindo eles com grimórios ou nobres tentando ajudar...」[Titania]

Titania provavelmente já viu os livros deles antes, e sabia o que eles eram. Como uma pessoa desse mundo, a opinião dela provavelmente estava no ponto.

Era um fato que os livros deles estavam escritos totalmente em japonês. Entretanto, era precisamente por eles estarem em uma linguagem ilegivel que eles tinham algo com uma natureza misteriosa para as pessoas desse mundo. Além disso, já que as capas deles eram muito bem feitas, era bem provável que as pessoas iriam confundir o preço deles.

「Eu planejo aumentar o preço um pouco. Eu quero vende-los por uma boa quantidade. Isso deve dar conta das minhas despesas diárias.」[Suimei]

「... Honestamente, Suimei-kun. Isso é algo que nós chamamos de golpe?」[Mizuki]

「Não é como se eu estivesse mentindo ou algo parecido. Quem liga de qualquer forma?」[Suimei]

Mesmo com essas palavras, Suimei estava sentindo que ele estava sendo um pouco desonesto aqui. Por outro lado, suas ações eram relativamente inofensivas. Para aqueles que comprarem os seus livros para revender iriam provavelmente ter um bom lucro, e para aqueles que os comprarem iriam ficar animados pela sua boa sorte. E finalmente, mesmo que ele disse que iria aumentar os preços, ele não pretendia cobrar um valor absurdo.

「Você realmente vai ficar bem?」[Mizuki]

「Sim, eu devo ficar de boa.」[Suimei]

「Você tem certeza?」[Mizuki]

「Sim, eu tenho certeza. Pelo menos, eu já sei o que eu vou fazer pelo resto do dia.」[Suimei]

Mizuki parece atordoada. Não parece que ela vai aceita isso tão fácil. Se ele tivesse aceitado o treinamento em magia e combate como eles tiverem, ou, pelo menos, tivesse recebido algumas instruções sobre as coisas desse mundo, ela não iria estar se sentido assim. Infelizmente, ele só tinha um de conhecimento básico improvisado. A preocupação dela era natural.

Sendo esse o caso, ele só podia tentar avançar com algum tipo de explicação.

Pensando por um momento, ele decidiu fazer uma pergunta para Mizuki.

「Oh, em vez de se preocupar comigo, Mizuki, você não deveria se preocupar consigo mesma?」[Suimei]

「Eu vou ficar bem! Afinal de contas, eu até já aprendi a usar magia.」[Mizuki]

De fato, ela e Reiji ambos já aprenderam um pouco de magia. Da perspectiva de Titania, Mizuki havia obtido um nível que colocaria ela em pé de igualdade com Reiji. Não havia razão para ela ficar preocupada. Entretanto, Suimei não estava falando disso.

「É isso o que eu quis dizer. Magia. Você já aprendeu magia agora, mas eu quero te relembrar para o que aconteceu antes não se repita. Certo, Reiji?」[Suimei]

Olhando para o amigo que havia entendido o que quis dizer para confirmação, Reiji só conseguia rir.

「A... Ahahahahaha!」[Reiji]

「S-S-Suimei-kun! Você prometeu para nunca falar sobre isso!」[Mizuki]

Mizuki, por outro lado, estava perturbada e corada com um vermelho bem forte. Como Mizuki estava desse jeito, essa deve ser uma memória que é melhor deixar esquecida. Do que ele estava se referindo era uma coisa que aconteceu no passado, quando eles se conheceram, onde ela, de alguma forma, era alguém que eles não poderiam deixar sozinha.

Titania, que não sabia sobre o que eles estavam falando, inclinou a cabeça em duvida.

「O que aconteceu antes?」[Titania]

「É, é.」[Suimei]

「Suimei-kun! Isso é algo que você não está permitido a falar! Absolutamente não! Eu não estou brincando!」[Mizuki]

A expressão frenética de Mizuki era algo que ela não havia mostrado até agora. Dando uma mão para a sua amiga em pânico, Reiji se virou para Titania e ofereceu uma resposta para a pergunta dela.

「Mizuki passou por algumas coisa, Tia.」[Reiji]

「Eu estou interessada.」[Titania]

「Não esteja! Isso é um grande segredo que vai ficar para sempre entre nós três! É um jardim secreto! Um segredo perigoso que nunca vai ser revelado a ninguém mais!」[Mizuki]

「Se você está disposta a ir tão longe, isso só me faz ficar mais interessada...」[Titania]

Titânia revela um olhar magoado por ser sido excluída. Suimei decidiu que era a hora de mudar de assunto, ele se virou para a companheira deles, que havia trazido tudo isso a toda em primeiro lugar.

「Sabe, Princesa, você também está fazendo parte da força de supressão do Maou. Está realmente tudo bem?」[Suimei]

「Ara, não me subestime, Suimei-sama, eu, também, estudei magia, e vou definitivamente ser de grande ajuda para Reiji-sama」 Titania responder, levantando o peito em orgulho.

Ele não tinha certeza até que nível a magia dela estava, mas não era isso o que ele estava perguntando.

「Princesa, você definitivamente é bem treinada em magia, mas o que eu quis dizer é se esta tudo bem para uma pessoa do seu patamar. 」[Suimei]

「você não precisa se preocupar. Ainda existem o meu pai e os ministros. Mesmo se eu deixar Astel, não vai representar nenhum problema.」[Titania]

「Não, também não é isso o que eu quis dizer-」[Suimei]

Como alguém que possuía uma beleza delicada de uma borboleta ou uma flor, ela era a princesa adora por todo. Porque alguém assim precisaria tomar parte em uma empreitada tão perigosa? Alem disso, ela até mesmo recebeu o apoio do rei para fazer isso.

Não havia um pai no mundo que não amasse os seus filhos. Mesmo se a própria filha estivesse implorando, como ele pôde permitir que ela se expusesse a tal perigo? Mesmo que seja um pourco grosseiro dizer isso, mas essa princesa tinha muito mais a ofecerer para o seu reino do que só isso.

Sabendo disso, e permitindo que ela vá... Que razoes devem estar por trás disso?

「Suimei-sama, esse é o dever que eu devo cumprir」[Titania]

Estava realmente tudo bem para ela se jogar no perigo assim? Assim que ele tinha se preparado para perguntar a ela, ela o cortou com essas palavras, entregue em um tom virtuoso.

「Dever... Não é?」[Suimei]

「... Sim. Não importa o quão poderoso o Reiji-sama possa ser, nós não podemos empurrar toda a responsabilidade para os seus ombros. Ao contrario, deve haver pelo menos alguém do Reino de Aster que deva carregar um farto de igual tamanho. A escolhida não é ninguém menos que eu mesma. Eu já me decidi.」[Titania]

「...」[Suimei]

Talvez esse realmente fosse o caso. Não, a determinação da Titania não era algo assim tão fraco que poderia ser posta em duvida. As poderosas palavras dela tinham sido implacáveis e sinceras. Titânia havia tomado para si mesma o manto da responsabilidade e por isso que ela estava aqui agora.

Ao ver a determinação dela, ele foi atingido por um sentimento de tristeza. Ele só poderia imaginar a amargura do povo do Reino de Astel deve ter sentido. Assim, em vez de fortalecer o argumento dela, as palavras dela tinha de alguma forma o enfraquecido.

「Suimei-sama?」[Titania]

「... Vendo que esse é o caso, eu devo me desculpar pelas minhas palavras rudes de antes. Eu tenho Reiji e Mizuki em seus cuidados.」[Suimei]

「Por favor, deixe-os comigo. Eu vou me assegurar que todo mundo volte para casa em segurança.」[Titania]

Enquanto ela fala, ela balançava a cabeça com firmeza. Mesmo que tinha sido apenas por um momento, por causa da processa que veio da princesa na frente dele, só por um momento, ele sentiu que isso poderia acontecer.

De repente, essa princesa com um determinação de ferro falou com Suimei.

「Eu ainda têm uma coisa que eu desejo falar, Suimei-sama.」[Titania]

「Sim?」[Suimei]

「Eu já conto Reiji-sama e Mizuki-sama entre os meus queridos amigos. Por isso, eu gostaria de te pedir para você, que é amigo deles, para não ser tão formal comigo. Está tudo bem?」[Titania]

A princesa havia manifestado o seu desejo por vontade própria. Isso não era algo que alguém da posição dela deveria ter pedido para alguém como eu.

「Está realmente tudo bem?」[Suimei]

「Por favor.」[Titania]

Respondendo a pergunta dele, ela repetiu o seu pedido mais uma vez. Suimei se acalmou e deu o seu consentimento.

「... Entendi. Então vamos fazer isso. Princes-」[Suimei]

「- É “Titania!, Suimei.」 Titania contrariou, com pequeno sorrino no rosto.

Tla sorriso só poderia ser descrito como "divino". Se alguém que não estivesse familiarizado com o sexo oposto fosse confrontado com tal sorrido, ele já era. De uma forma indescritível, o sorriso dela o fez lembrar-se de Reiji.

Entretanto, ele não poderia se permitir ser encantado. Em vez disso, ele retornou o sorriso.

「Certo. É um prazer, Titania.」[Suimei]

「Com isso, nós quatro somos todos amigos.」[Titania]

Daquele dia em diante, ele irão ser companheiros inseparáveis. Enquanto Reiji e Mizuki observavam, nos olhos deles, a alegria de Titania parecia ser o de alguém que acabou de fazer o seu primeiro amigo.

Subitamente, Suimei chamou Reiji.

「Ei.」[Suimei]

「Hmm?」[Reiji]

「Uh, deixa pra lá.」[Suimei]

Ao ver a expressão de Reiji, sem nenhum sinal de negatividade, Suimei calou a boca.

Originalmente, ele estava planejando em perguntar, 「Se tivesse algum jeito de voltar para casa, você iria querer ir?」. Ou algo assim 「Se você puder esperar, então eu vou fazer isso acontecer.」.

Mas ele parou. Mesmo se ele dissesse isso, Reiji não iria virar as costas para o caminho que ele esolheu. Tudo que ele conseguiria seria deixar a situação ainda mais confusa. Suimei não poderia se permitir ser um obstáculo no caminho dos seus amigos sem nenhuma razão. É por isso que é melhor não falar isso. Ele vai manter tudo para si mesmo até que as coisas comecem a progredir.

「Boa sorte lá.」[Suimei]

「É, pra você também. Obrigado, Suimei.」[Reiji]

「Ah.」[Suimei]

Reiji sorria para Suimei que balançava com a cabeça. Desafios estão para vir. Ele só poderia enfrentá-los com a cabeça levantada com um leve sorriso, preocupação na cara, e corragem no seu coração.

... Finalmente as preparações para a jornada dele haviam terminado. Titânia se virou para Reiji.

「Está na hora de nós irmos, Reiji-sama.」[Titania]

「Entendi. Mizuki fique por perto, certo?」[Reiji]

「...」[Mizuki]

Enquanto Reiji entendia a mão, Mizuki concordou com vergonha. As intenções de Reiji eram clara e puramente de ter certeza que se alguém estiver perto dele, essa pessoa não iria encontrar um perigo desnecessário. Enquanto Mizuki segurava o braço de Reiji com ambos vergonha e alegria, Titania observava com um olhar de inveja.

「R-Reiji-sama! Eu também!」[Titania]

「Eh? Tia?」[Reiji]

Reiji gritou em surpresa, enquanto Titania agarrava o seu outro braço.

Um olhar de compreendimento apareceu no seu rosto, enquanto ele segurava o braço de Titania. Embora ele claramente não tivesse a menor idéia do que estava acontecendo.

「Claro. Não deixe o meu lado, Titania.」[Reiji]

「-! Nunca!」[Titania]

Com as palavras de Reiji, Titania deu um grande sorriso e alegremente respondeu.

... Com garotas bonitas em ambos os braços, o herói majestosamente caminhou em direção a carruagem.

Se eles olhassem para os lados, eles iriam perceber os olhares cheios de inveja e ódio de todos os homens, cavaleiros e soldados. Há um tempo atrás, Suimei iria se juntar a eles.

「... Você quer saber o que? Esqueça. É melhor que você fique preso aqui pra sempre.」[Suimei]

Inveja. Pura e inalterada inveja. Isso é idiotice, mas ele só conseguia se sentir assim. Os sentimentos surgindo nele eram provavelmente os mesmos que os soldados ao redor dele estavam sentido.

Na verdade, suas palavras eram desnecessárias. Ele sabia que Reiji não tinha intenções de passar o resto da vida dele nesse mundo vivendo uma vida dessas. Enquanto Suimei refletia, uma pergunta de Reiji interrompia os seus pensamentos.

「Você falou alguma coisa, Suimei?」[Reiji]

「N-Não, definitivamente não.」[Suimei]

「...? Se você diz.」 Reiji respondia, confuso.

No que lhe dizia respeito, descobrir os sentimento dos outros nessa situação, ou da mulheres ou dos homens, era algo que ele nunca iria ser capaz de fazer.

Com isso, a carruagem levou os três, um com olhar de incompreensão, e duas do seu lado com expressões de alegria, para longe de Suimei.

... Finalmente, o som dos portões da cidade abrindo encheram o local. Musica tocando, aplausos e gritos anunciavam a partida de Reiji e os outros.

Com os portões fechados, Suimei estava sozinho, como se ele tivesse sido deixado para trás. Bem, para ser honesto, isso foi precisamente o que aconteceu, mas foi algo que ele escolheu por conta própria. A tristeza e solidão eram a conseqüência dessa escolha.

「Ele foram embora, huh?」 Ele murmurou enquanto olhava sem expressão.

Querendo voltar para casa, precisando voltar para casa, virando as coisas para o perigo... Essa teria sido a escolha errada? Enquanto ele olhava os seus amigos desaparecendo, e indo direto para o perigo, esse pensamento cruzou na sua mente.

Depois disso, ele estaria andando no seu próprio caminho, diferente do que eles haviam tomado. Fraqueza não poderia ser permitida. Tais pensamentos seriam inadequados para alguém que pertencia à Sociedade Mágica.

Com isso dito, ele ainda não conseguia ver a decisão de caminhar em um caminho que iria levar ao Maou como um bom caminho.

Essa proposta ainda não havia sido concluída. Seria tudo em vão se ele nunca fosse para a casa. Havia tarefas que ele tinha que cumprir, pessoas que ele teria que salvar. Dada as responsabilidades que já tem que suportar, virar as coisas para as necessidades desse mundo não era muita coisa a se pedir. Entretanto, essa razão parece uma desculpa vazia na cara das pessoas que haviam partido

「...」[Suimei]

Enquanto ele se decidia, ele olhou para cima.

Imagens de pessoas importantes para ele parecem aparecer no céu azul.

Aquele que o criou e o ensinou magia, o seu pai que havia sucumbido no caminho da magia.

O chefe da Sociedade da Magia, sempre empurrando problemas impossíveis para ele.

Pega na maldição de Ludwig, uma sombra azul de uma jovem.

A teimosa vanguarda dos Cavaleiros da Ordem RosaCruz.

As memórias que ele tinha deixado para trás no dojo com a sua amiga de infância.

Sua escolha foi puramente egoísta. E isso ele entendia isso muito bem. E ainda, quando confrontado com as pessoas que apareciam na sua mente, ele sabia que essa era a única opção que restava a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário