Capitulo 15: Uma Batalha Inevitável

Capitulo 15: Uma Batalha Inevitável

Como isso é diferente da recepção hostil que eu tive mais cedo? O número de pessoas que ficam nervosas em ele, bem como as razões para raiva deles estava em categorias totalmente diferentes de antes, e ainda ele sentia que essa situação estava se repetindo de novo. A dupla estava claramente hostil, extravasando a sua raiva em uma vitima inocente, fazendo a vitima em questão, Suimei, suspirar. O Chanceler, a recepcionista, e agora esses dois. Hoje aparentemente era o dia de ele ficar imerso em olhares de ódio.

Do que ele acabou de ouvir, os oponentes de Lefille durante a avaliação dela foram esses dois. Um era um guerreiro chamado Raikas, e o outro um mago chamado Enmarph.

As avaliações de rank também eram para ser um momento quando aventureiros do Pavilhão do Crepúsculo poderiam pedir dicas sobre técnicas de batalha. Originalmente, novos recrutas só poderiam escolher um único oponente com quem competir. Entretanto, Lefille, lutou com ambos um atrás do outro.

O resultado foi obvio, e poderia ser visto com uma única olhada. Se você ignorar a espada fina e a armadura leve bem trabalhada, então o que restava era um jovem com a beleza de uma borboleta ou uma flor. Dada a atitude rude demonstrada a uma garota dessa natureza eles devem ter perdido de um jeito terrivel.

Dorothea e a dupla terminaram de conversar, a conferencia deles parece ter terminado.

「Então é a minha vez agora, NE?」 Suimei perguntou, parecendo um pouco rude.

Se eles vão tratá-lo assim, então ele não precisa ser educado.

「É.」 Reikas respondeu.

「Que tipo de batalha vai ser?」[Suimei]

「A guilda não define nada quanto a isso. Só precisa ser uma batalha, e então nós vamos dar a nossa avaliação. Fim da historia. 」[Raikas]

Ou seja, porque ele achou a pergunta irritante ou porque ele estava de mal humor, a resposta de Raika foi curta e grossa.

Apesar do olhar sombrio no rosto de Raikas, Suimei fez outra pergunta.

「Só precisa ser uma batalha. Isso quer dizer que uma batalha direta deve estasr de bom tamanho, certo?」[Suimei]

「Sim. A única regra é que armas de verdade não podem ser usadas durante a avaliação. Já que você é um mago, isso quer dizer que você usa um cajado mágico. Hmm... Bem, se você tiver um em mãos, você pode usá-lo. Só se lembre, independente do tipo de magia que você usar, você não tem permissão para causar ferimentos graves ou matar alguém. Bem de qualquer forma, não é como se você pudesse fazer algo assim conosco como seus oponentes. Não é mesmo, Enmarph?」[Raikas]

「... Sem problemas.」[Enmarph]

Respondendo a pergunta de Raikas, essa era a primeira vez que Enmarph falou. Ele provavelmente era um homem de natureza silenciosa, mas o olhar no rosto dele era idêntico ao de Raikas. O de absoluta confiança.

De repente, uma voz desconhecida os provocou, 「Você está falando isso, mas você não acabou de tomar uma surra?」

Era Dorothea. Surpreendentemente, ela era uma garota bem ousada.

「Calada! Ninguém te perguntou nada!」 Raikas gritou.

Uma raiva sem igual podia ser sentida emanando dessa pessoa. Dorothea respondeu mostrando a língua e coçando a cabeça. Essa garota realmente gosta de colocar lenha na fogueira, não é...

「E então? Quem vai ser? Se você não escolher, então nós vamos decidir entre nós.」[Raikas]

「...」[Suimei]

「E? Como vai ser?」[Raikas]

「Bem...」[Suimei]

... Talvez não houvesse motivos para pensar muito sobre isso.

Desde a época que ele chegou nesse mundo até agora, ele realmente não tinha enfrentado um oponente sem magia. Ele já tinha visto Reiji e os cavaleiros tendo simulações de combate várias vezes, mas assistir uma coisa e participar disso são duas coisas completamente diferentes. Além disso, ele pensou para si mesmo em mais de uma ocasião que ele adoraria participar de uma batalha dessas. Com isso em mente, a partida no campo de treinamento era a oportunidade perfeita. Lefille iria embora daqui a pouco, e isso o deixaria sozinho com os dois. Ele já sabia como ele iria tomar conta das coisas, uma vez que batalha terminasse.

Além disso, se ele cuidasse das coisas aqui, então ele poderia simplesmente acabar com as confusões que tinham acontecido antes, na mesa de recepção.

Isso é uma boa oportunidade, não é?

Em um instante, Suimei concluiu que mesmo se Dorothea não tivesse colocado lenha na fogueira ao fazer observações provocativas, no final o resultado ainda seria o mesmo.

「Mesmo que isso provavelmente seja pedir demais, mas... Eu quero lutar com os dois. Ao mesmo tempo.」[Suimei]

「- Ohh?」[Lefille]

「O que?!」[Dorothea]

O interesse de Lefille parece ter sido despertado com essa resposta, enquanto Dorothea gritava surpresa.

As expressões da dupla, os que ele tinha acabado de desafiar, também tinham mudado.

「... Huh? Você quer lutar conosco ao mesmo tempo? Seu maldito, você está falando sério?」[Raikas]

「Hmph. Eu odeio piadas sem graça.」[Enmarph]

Sem nenhuma surpresa, as calmas palavras de Suimei só serviram para piorar o humor de Raikas.

「Talvez se você tivesse a força daquela mulher, mas um mago fracote como você, acha que pode nos derrotar? Não me diga que fazer aquele cara voar antes subiu a sua cabeça?」[Raikas]

「...」[Enmarph]

O olhar de Enmarph era perfurante, facilmente um páreo para a visível indignação de Raikas. Suimei já tinha previsto essa reação. Para aventureiros tão confiantes em suas habilidades quanto esses dois serem desafiados por um pirralho, é claro que as iriam tomar esse rumo.

Entretanto, eles têm mostrado desrespeito desde o começo. Assim isso não era nada mais do que dar a eles um gosto do seu próprio remédio. Talvez uma outra pessoa visse essa escolha como algo despresivel, mas ele tinha os seus próprios objetivos a cumprir, e por causa disso, ele não ia dar muita importância a quanto as outras pessoas se sentiam.

Sentindo a tensão no ar, Dorothea, não conseguindo controlar a voz dela, perguntou 「Um, Suimei-san. Você tem certeza quanto a isso?」

「Ah, sim, é isso o que eu quero. Eu vou ter que procurar algum lugar pra ficar depois disso, então eu gostaria de cuidar disso o mais rápido possível.」[Suimei]

「Não é isso o que eu quis dizer...」[Dorotheas]

「Você tem confiança de que pode nos derrotar rápido?」 Raikas interrompeu, cortando Dorotheas.

「Sim.」[Suimei]

「Que declaração ridícula.」[Raikas]

「Não é realmente nada de mais. Assim como vocês tem confiança nas suas habilidades como aventureiros, eu tenho orgunho do caminho que eu segui para chegar até aqui. Afinal de contas, modéstia demais não é bom para a minha saúde mental.」[Suimei]

「.. Seu pirralho. Se você continuar a subestimar a sua própria força, então você vai ser virar polpa. Retire essa piada idiota e escolha o seu oponente. Você ainda pode ser perdoado.」[Raikas]

Raikas ameaça Suimei novamente, o alertando para voltar atrás com as suas palavras. Suimei, tendo dito isso tudo, não iria desistir tão facilmente.

「Não. Eu não vou. E eu não tenho intenções de buscar o seu perdão.」[Suimei]

「... Você vai se arrepender.」[Raikas]

「Eu aprecio o seu aviso.」[Suimei]

「Hmph, Enmarph, nós não podemos deixar esse maldito nos subestimar assim. Vamos acabar com ele!」[Raikas]

「... Entendi.」[Enmarph]

Suimei balança os ombros enfurecendo Raikas além de qualquer compreensão e provocou uma resposta furiosa de Enmarph. Raikas, ao olhar para o seu parceiro, dá uma olhada com intenção assassina em Suimei. O olhar de Enmarph não era nada menos penetrante. Dessa forma, os dois andaram até o centro do campo de treinamento.

{...} [Suimei]

... Ele tem sido o alvo da raiva deles desde o começo. Com isso, ele também ignorou a boa vontade deles, e se gabava da sua própria habilidade. Quando ele percebeu, as coisas já tinham passado do ponto de retorno. Se ele continuasse com isso, então eventualmente iria vir o dia em que as suas ações iriam voltar pra assombrá-lo.

As circunstancias da onde ele estava também contribuíram para a situação atual. Como um feiticeiro, ele não estava nem um pouco preocupado, mas também era verdade que a situação atual era exatamente o que os seus oponentes queriam. Como homens, eles não poderiam suportar perder para um pirralho imaturo. Suimei já sabia disso, mas ele não conseguia seguir essa linha de pensamento.

Como a situação tinha ficado ainda mais grave, uma voz o chamou.

「Suimei-kun. Esses dois são bem fortes. Você tem certeza que vai ficar tudo bem?」 Lefille perguntou enquanto ele se aproximava do campo de treinamento.

É porque ela está preocupada comigo por lutar com os dois ao mesmo tempo ou é porque ela está averiguando a minha verdadeira força.

Suimei acenou com a cabeça na direção dela.

「Sim.」[Suimei]

「Você tem confiança de que você pode enfrentá-los ao mesmo tempo?」[Lefille]

「Infelizmente, é bem difícil imaginar isso dado como eu pareço tão ordinário, não é?」[Suimei]

Enquanto ele zombava de si mesmo em resposta, Lefille sorriu.

「Isso é mesmo verdade.」[Lefille]

「Você respondeu muito rápido! Que cruel!」[Suimei]

Então é assim como ela via ele. A sua resposta direta fez aos dois caírem na gargalhada.

「Hehehe...」[Lefille]

「Hahaha...」[Suimei]

Surpreendentemente, eles realmente pareciam bem compatíveis. A orientação da Deusa Arshuna com certeza era milagrosa, Suimei refletiu para si mesmo.

「... De qualquer forma, lutar com os dois ao mesmo tempo está conforme os meus objetivos. Isso funcionar perfeitamente. 」[Suimei]

「... Entendo. Tudo bem então. Eu não vou dizer mais nada.」[Lefille]

Lefille balançou com a a cabeça, antes de inesperadamente se virar para Dorothea.

「Com licença, mas eu posso assistir isso do lado de fora?」[Lefille]

「Wuh?」[Suimei]

Total e completamente chocado, algo que não era nem ao menos uma palavra saiu da boca de Suimei.

「Isso não é um problema, mas Suimei-san, você provavelmente não quer ninguém te assistindo, não é?」 Dorothea perguntou, depois de diretamente dar o seu consentimento a Lefille.

「Oh... Não, está tudo bem.」[Suimei]

「Se está tudo bem, então porque a sua cara está assim?」[Dorothea]

「Oh, não tem nada a ver com isso. Eu só fui realmente surpreendido.」[Suimei]

「Sério?」 Dorothea perguntou, coçava a cabeça em confusão.

Tendo recebido permissão, Lefille acenou com a cabeça alegremente.

「Ótimo. Vamos ver o que você pode fazer.」[Lefille]

Lefille parece ter intenção de assistir. A sua batalha contra os dois ao mesmo tempo parece ter agitado o espírito guerreiro dela.

A sua magia estava prestes a ser vista por outros. Mesmo que ele já soubesse como ele iria tomar conta disso, ele só conseguia suspirar mentalmente enquanto ele andava até o centro do campo de treinamento.

E então-

「Certo. Estão todos prontos?」[Dorothea]

「... Sim.」[Suimei]

「...」[Enmarph]

「Tudo certo aqui.」[Raikas]

Raikas puxava a espada da bainha e Enmarph mudava para uma posição de combate, apontando gema na ponta do seu cajado para Suimei.

Enquanto eles o faziam, Suimei expressou a sua prontidão para começar, simultaneamente puxando as suas Luvas Divergentes nas mãos, e tirando um frasco do bolso.

Raikas, não entendo o que ele tinha acabado de ver, perguntou, 「O que é isso?」

「Nada de mais. É só a minha arma.」[Suimei]

「...?」[Raikas]

Sob olhares surpresos e confusos, Suimei removeu a tampa do frasco e jogou o seu conteúdo no chão. Isso, naturalmente, era a mesma coisa que ele tinha usado no Jardim Branco, a mais pratica das armas mágicas que ele tinha.

Por causa conteúdo jamais visto do frasco, Lefille franziu a testa enquanto olhava para a substancia prateada e brilhante.

「Água... Prateada?」[Lefille]

「Isso é mercúrio. Você nunca tinha visto antes?」[Suimei]

「Sim, essa é a primeira vez.」 Ela respondia, enquanto apertava os olhos.

「Um, Suimei-san, intencionalmente sujar o chão é meio...」 Dorothea francamente dizia.

「... Oh, não. Eu não estou sujando nada.」[Suimei]

「Mas isso é o que parece...」[Dorothea]

Sob os olhares de todos, ele derramou um liquido no chão. Isso era indiscutível, entretanto...

「Logo você vai entender.」[Suimei]

「Hah...」[Dorothea]

「... Hmm. Isso é algum tipo de droga?」[Lefille]

「Não-」[Suimei]

Quando ele respondeu a pergunta de Lefille, o conteúdo do frasco havia sido totalmente despejado no chão. Depois, enquanto esse liquido extremamente denso deslizava no chão, ele concentrou a sua mana, e falou a conjuração que iria alterar a sua forma.

<< Permutatio Coagulatio Vix Lamina>> (Transmute, solidifique, se torna uma lamina)

Com a sua conjuração, o mercúrio no chão no seu raio, um circulo mágico se espalhou rapidamente.

Um círculo mágico que irradiava uma leve luz mágica vermelha

「-!」[Lefille]

「O que?!」[Raikas]

「Eh?」[Dorothia]

「...!?」[Enmarph]

Enquanto ele operava a sua magia, quatro exclamações de surpresa diferentes chegaram aos seus ouvidos. Eles provavelmente estavam surpresos pela sua habilidade de construir um circulo mágico sem ter que desenhá-lo, assim como Felmenia ficou.

「Alquimia...」 Enmarph, o mago, murmurou.

Parece que ele entendeu o que Suimei estava prestes a fazer. Sob a direção da luz emitida pelo circulo mágico, o mercúrio se puxou e revirou como barro, até finalmente chegar até as mãos de Suimei na forma de uma espada.

「—Essa é a minha arma」[Suimei]

Com certeza, isso tinha respondido a pergunta de Lefille. Então Suimei se focou, se preparando para a batalha. Não havia como recuar daqui. Com as suas mãos cobertas por luvas, Suimei pegou a espada de mercúrio e entrou em posição de combate, encarando os olhos de duvida de Raikas.

「... Ei. Você não era um mago?」[Raikas]

「Você acabou de ver a minha magia e ainda não acredita em mim?」[Suimei]

「É porque você é mago empunhando uma espada... Na verdade, você ao menos sabe como usar essa coisa?」[Raikas]

A pergunta de Raikas o fez lembrar que Felmenia se perguntou a mesma coisa. Parece qu a idéia de um guerreiro mágico não era conhecida nesse mundo. O "senso comum" deles o fez lembrar-se de um jogo ou uma historia, onde magos ficavam na retaguarda e guerreiros serviam como vanguardas. Então de novo, parece que magia e combate corpo a corpo são dois domínios completamente diferentes, provavelmente era normal pensar dessa forma—

「Bem, eu sei uma coisa ou duas.」[Suimei]

「Entendo.」[Raikas]

Suimei sorria sem preocupações para Raikas, que não respondeu aparentemente farto de conversar. Aproveitando a oportunidade, Dorothea levantou o braço.

E então—

「Comecem!」[Dorothea]

Ao comando de Dorothea, a ofensiva começou. O primeiro ataque de Raikas foi fácil de seguir. Correndo para frente, ele fez um corte diagonal em Suimei.

Suimei imitou a ação dele.

「Ha—」[Raikas]

Bufando enquanto ria, Raikas não conseguia ver nada de especial no ataque de Suimei. A diferença entre a força dos seus braços pode ser vista só uma olhada, só olhando ao tamanho dos braços deles você podia falar isso.

Suimei conseguia ler do sorriso gélido de Raikas, que ele acreditava que ele iria sair vitorioso, mas o resultado final era algo que ele nunca poderia ter previsto. Quando as espadas deles estavam prestes a se colidir, Suimei deu passo para a esquerda, removendo a força dos seus braços, e permitindo a espada de Raikas passar. Aproveitando a abertura que isso tinha criado, ele girou em um circulo completo e da sua nova posição, a sudoeste da onde ele originalmente estava, ele cortou o seu oponente mais uma vez.

「O que?!」[Raikas]

A reação de Raikas foi um pouco lenta, e ele perdeu a oportunidade para corrigir a sua postura, e assim foi forçado tanto pelo impulso do seu corpo, tanto quanto pela sua espada ele cambaleou para frente.

O que acabou de acontecer foi algo totalmente inesperado. Foi uma técnica maravilhosa que mirava especificamente um ataque do oponente e destruía o seu equilíbrio, fazendo o ataque dele falhar.

Esse movimento fez as coisas mudarem de lado. Suimei não iria desperdiçar essa oportunidade. Com um salto, ele desencadeou um ataque nas costas de Raikas que estavam indefesas. Raikas, por outro lado, foi muito lento ao reagir. Ele parece estar se arrependendo pelo preço do seu descuido. Suimei, entretanto, percebeu que ele não teria a chance de acabar com o seu oponente.

Isso porque tinha uma pessoa olhando por trás dele, como um predador olhando para a sua presa.

「—O vendo. Foque o seu poder eterno que esmaga todos diante de ti. Libere a sua ira diante dos meus inimigos! <<Wind First>>」[Enmarph]

<<Secundum Excipio>> (Segunda baluarte, ativação local!)

Abandonando o seu ataque sem a menor hesitação, Suimei ativou uma magia defensiva para parar o progresso do vendaval vindo em direção dele com a força de soco gigante.

A magia que ele tinha usado era a magnífica, parede da fortaleza dourada. Era uma técnica defensiva que se especializada em magia defensiva.

「O que—!?」[???]

Um grito de surpresa, cujo a fonte não podia ser identificada, entrou nos ouvidos de Suimei, mantendo a sua espada apontada diretamente em Raikas, ele esticou o seu braço esquerdo para trás, no meio da mão dele foi ativada uma magia defensiva dourada. A bola de canhão de ar comprimido tinha atingido o seu círculo mágico antes de desaparecer sem causar nenhum dano na magia dele. Apenas alguns segundos foram necessários para essa magia ofensiva de enorme poder ser reduzida a nada.

A expressão dele se torceu diante do pensamento do seu descuido, Raikas aproveitou o momento, para recuar e consertar a sua postura antes de falar.

「Hmph. O seu estilo de espada é bem estranho」[Raikas]

「Eu aprendi em um dojo perto da onde eu morava」[Suimei]

Enquanto Suimei dava a sua resposta com grande compostura—

「O que diabos foi aquilo?! Aquela magia?!」 Enmarph gritou, a expressão dele mudou drasticamente.

Surpreso com a reação de Enmarph, Suimei estreitou os olhos.

「... Minha magia defensiva?」 Ele perguntou, com uma voz de surpreso.

「Eu nunca ouvi falar de nada como isso antes! Você, agora pouco, você...!」[Enmarph]

「O que? Tem alguma coisa estranha sobre ela?」[Suimei]

Suimei não conseguia descobrir do que Enmarph estava falando, isso porque o mesmo estava tão espantado que nem conseguia falar.

A fortaleza brilhante dourada era um tipo de magia defensiva. Era uma obra prima que ele mesmo tinha criado, desenhada para ser efetiva contra qualquer tipo de ataque, uma inflexível fortificação frontal. Com isso dito, isso não era nada mais que uma magia defensiva, mesmo assim brilhante. Se não foi a magia, talvez a aparição repentina do circulo mágico que impressionou tanto Enmarph? Não, eles já viram o fazer isso alguns momentos atrás.

Então, porque ele gritou tanto por isso?

「Não é só estranho, é—」[Enmarph]

O choque de Enmarph tinha sido tão grande que ele aparentemente não conseguia mais terminar as suas frases, Dorothea assumiu explicando em seu nome.

「Mas Suimei-san! Essa magia de agora pouco, você a ativou sem uma propriedade?!」[Dorothea]

「... Bem, sim. Eu não atribui uma propriedade. Afinal de contas, é uma magia defensiva, não teria sentido adicionar uma propriedade, não é?」[Suimei]

Realmente, propriedades magias eram insignificantes quando se tratava de magias defensivas. Se você quisesse parar uma magia ofensiva do seu oponente, você teria que suprimi-lo com um feitiço defensivo, então eles eram parte integral do repertório de todo feiticeiro. Enquanto alguns debatiam sobre a eficácia de se adicionar uma propriedade elemental à sua magia defensiva, dobrando a sua eficácia contra uma magia de propriedade oposta, isso exigiria adaptar o seu feitiço toda vez que ele fosse usado, uma coisa dessas levaria tempo. Um momento de descuido significaria o seu fim.

Tendo chegado a um consenso sobre o assunto, era uma opinião da comunidade em geral que uma magia defensiva sem propriedade era uma escolha melhor.

Entretanto—

「Isso é impossível! Algo tão insano assim não poderia acontecer! Magia é criada usando uma propriedade como um médium! Uma coisa como magia sem propriedade não pode existir...」[Dorothea]

「Huh...? O que? Propriedade... Como médium?」[Suimei]

Que diabos? Suimei não conseguia entender do que eles estavam falando. Você não pode ativar magia sem usar uma propriedade como médium? O que diabos isso deveria significar? Uma propriedade é só um jeito de categorizar magia, não é um componente essencial para se usar magia. Não era necessária.

Mesmo que não seja necessário por si só, mas, talvez—

「... Suimei-kun. A magia nesse mundo necessária do poder dos elementos para se manifestar. Caso contrario é impossível usar magia. Ou pelo menos, é assim que deveria ser. Como você consegue usar uma magia que desafia o senso comum?」[Lefille]

Como comentário de Lefille era a ultima peça do quebra-cabeça que Suimei precisava para entender.

Em outras palavras...

「—Aaaaaaaah. Ha, então é assim. Agora eu entendi... A magia desse mundo não atribuía uma propriedade elemental quando a magia é construída, mas sim requer uma propriedade como um catalisador para criar magia.」[Suimei]

Com isso, a pergunta que estava na cabeça de Suimei tinha finalmente sido respondida. Porque os magos desse mundo sempre embutiam propriedades aos seus feitiços? Essa pergunta finalmente foi respondida.

Desde o começo, Suimei tinha incorretamente assumido que os magos desse mundo eram praticantes de magia natural.

Magia natural era uma magia que pegava emprestado as forças da natureza. Mas especificamente, era uma magia que reproduzia os fenômenos encontrados na natureza. Não é preciso falar mais que isso.

Pelo que ele tinha visto, a magia desse mundo pertencia a essa categoria.

E então o mal entendido tinha nascido. Mas o enigma finalmente foi respondido, a magia desse mundo não tinha nada mais nada menos que uma peque semelhança a magia natural.

Levando a magia de invocação heróica como um exemplo: existia a porta que tinha que ser aberta com magia natural, então isso simplesmente exigiria usar magia para invocar e controlar a força de atração encontrada na natureza.

Para chamar os poderes do vento, induzir a sua mana no ar, que era ínfimo, era terrivelmente ineficiente.

Ou melhor, seria se você estivesse usando magia natural.

Simplificando, já que eles não faziam isso, a magia desse mundo não chamava as forças que já existem naturalmente. Se você não usasse os “elementos” de que eles falam, mais especificamente, se você não pegar emprestado diretamente o poder de um dos oito elementos, então a magia não poderia ser ativada. Por esse motivo, a magia desse mundo sempre trazia um desses elementos.

Usando os oito elementos como médium para magia poderia ser considerado mais conveniente, e então não era como se a magia desse mundo fosse totalmente ineficiente. Com isso dito, basicamente de qualquer outra forma era um jeito bem complicado de se fazer as coisas.

... isso porque era algo que foi herdado da própria magia ou isso era meramente um sob produto da cultura desse mundo? A resposta para a sua pergunta anterior só deu origem a uma nova.

「Ter que confiar no poder de uma propriedade, desculpe, elemento, magia aqui com certeza é um saco. Integrar isso no processo de construção de magia só adicionada passos desnecessários, sem mencionar o fato que faz as coisas muito mais complicadas sem qualquer motivo. Que coisa incrivelmente estúpida.」[Suimei]

「Que tipo de merda você está balbuciando...」[Enmarph]

「Não é nada, nada de mais. Magia defensiva não exige que você embuta uma propriedade, isso seria muito ineficiente.」[Suimei]

Parece que a magia nesse mundo não seguia os procedimentos de construção usados no seu próprio mundo. Ao invés disso, os estágios de injeção de mana e construção do feitiço tinham outro passo adicionado: canalizar um elemento. Era provavelmente por isso que conjurações aqui era uma coisa normal, e subseqüentemente, por isso que os outros estavam tão surpresos quando ele usou magias sem uma.

Mesmo se essa forma de se fazer as coisas fosse mais difícil, não nada que ele pudesse fazer. Isso era culpa do originador da magia desse mundo.

No entanto era preciso dizer, que como um feiticeiro moderno o que ele buscava era eficiência. Dito isto, como foi que Suimei teve um mal-entendido tão fundamental da magia deste mundo?

Incluindo a luta com Felmenia, Suimei ainda tinha que investigar a magia desse mundo. Mais corretamente, ele não tinha tido uma oportunidade. Mesmo assim, naturalmente, a biblioteca do palácio tinha livros sobre magia, Suimei não tinha lido nenhum.

Por quê? Bem, isso porque no mundo de Suimei, um grimório era essencialmente um livro de segredos. Esses não eram livros destinados para feiticeiros principiantes, mas sim manuais destinados para aqueles já capazes de usar magia. Existiam vários tipos de grimórios, incluindo aqueles que eram feitos puramente de magia.

Assim, tentando aprender a magia de um grimório era impossível. As noções básicas de magia nunca eram escritas, e em vez disso tinham que sem passada pelo seu mestre. Sem esse conhecimento fundamental, o conteúdo de um grimório seria totalmente ilegível. Além disso, dependendo do livro em questão, haviam grimórios perigosas capazes de corroer as mentes dos leitores ou que ficaram encantados com magias de natureza indeterminada, mas mortal.

Se Suimei tivesse prestado mais atenção, talvez ele tivesse notado que o senso comum do seu mundo não se aplicava aqui. Se ele soubesse que grimórios aqui não eram nada perigosos, ele teria estudado uma cópia. No entanto, já que Reiji e Mizuki tinham estudado sob a tutela de Felmenia diretamente, ele tinha assumido incorretamente que os grimórios desse mundo eram idênticos aos do mundo dele.

Por isso que Suimei nunca tentou compreender o funcionamento interno da magia desse mundo. Ele tinha equivocadamente pensando que entender a magia do mundo deles exigiria um investimento substancial de tempo e energia, e que, sem um entendimento fundamental da origem desse mundo, a magia natural, e as tradições que magia tinha passado, ele nunca faria nenhum progresso.

Em vez disso, ele dedicou seu tempo adquirindo conhecimento geral sobre esse mundo, assim como analisar o circulo de invocação de heróis, e que tinha passado a oportunidade de aprender mais sobre o sistema de magia do mundo em que ele estava agora.

Finalmente, isso tinha que ser dito, no fundo de seu coração, ele também queria lutar contra magos sem saber de antemão como a magia deles era.

Ele, que sinceramente desejava descobrir pessoalmente as chaves para os mistérios que ele ainda não entendia, esperava muito a oportunidade de encontrar novos mistérios com grande entusiasmo.

... E essa mesma expectativa, que tinha desde que chegou a esse mundo, tinha resultado nisso: não havia uma única qualidade na magia desse mundo.

「... Deixa pra lá. Vamos só continuar. Estou tão chocado quanto vocês estão, então isso nos deixa quites, certo?」[Suimei]

「Tch.」[Enmarph]

「Simplificando, a magia de vocês é muito pouco desenvolvida, enquanto a minha é bem moderna. É basicamente isso.」[Suimei]

「Po-Pouco desenvolvida? Do que você está falando?」[Enmarph]

「Bem, sim. É super primitiva. Em comparação com o nível de mistérios com que nós lidamos da onde eu venho, eu só posso dizer que está tão para trás que eu quero chorar.」[Suimei]

Enmarph ficou furioso com suspiro de pena de Suimei.

「Hmph. Como se não precisar usar os elementos fosse algo para se orgulhar! Esse tipo de coisa, eu vou esmagá-lo com poder e números!」[Enmarph]

「Bem, eu não posso negar que essa abordagem possa funcionar, mas... Você realmente tem a força para fazer o que você disse?」[Suimei]

Ele fez uma conjuração atendendo a provocação de Suimei.

「—O Vento! Concentre teu eterno poder em uma formação de batalha, uma formação viciosa! Deixe a sua força deixar tudo em ruínas. Aniquile os nossos inimigos com o seu poder! <<Noise Tyrant>>」[Enmarph]

A palavra chave para ativar a conjuração era "Noise Tyrant". Em um instante, um turbilhão começou a girar em torno de Enmarph, com vórtices aparecendo ao seu redor. Isso era muito diferente do ataque isolado que ele tinha usado anteriormente, uma formação formada por barragens usando o próprio ar, ostentando o poder de derrubar o exibicionismo de Suimei com força.

Entretanto—

<< Secundum Perfectus!>> (Segundo baluarte, fortalecer!)

Os ventos de tempestade titânicos uivavam enquanto eles atacaram sucessivamente. Cada golpe individual ultrapassava em muito as explosões de ar comprimido de Suimei em poder destrutivo, sem mencionar havia mais de dez ou vinte golpes.

De novo e de novo a tempestade batia contra a mais fortalecida e ainda mais brilhante barreira de Suimei.

—Golpes Consecutivos (Rush)

Como o nome sugeria, em um momento, ataques caiam como chuva.

Os ventos atingiam sua magia baluarte, resistindo por um momento antes de desaparecer. Essa cena repetiu-se de novo e de novo, mesmo assim Suimei permaneceu completamente ileso, sua magia defensiva era tão inflexível quanto uma montanha.

Finalmente, a magia de tempestade gradualmente tinha chegado ao fim. Essa provavelmente tinha sido uma magia de área de efeito, como pequenos turbilhões continuavam a dançar ao redor..

Anteriormente, no centro da tempestade, o olhar entediado de Suimei fixo em Enmarph que estava sem palavras.

Ele continuou segurando bem firme no seu cajado, mas ele só podia olhar silenciosamente em descrença, como se não tivesse mais nada para ele tentar.

De repente, Raikas saltou em Suimei com toda força, que estava de costas pra ele.

「Não fique tão...!」[Raikas]

Segurando com as duas mãos, ele voou em direção de Suimei como uma bala. Ele tinha perfeitamente cronometrado sua emboscada para o exato momento em que a magia de Enmarph tivesse terminado, mas do ponto de vista de Suimei, o ataque dele só podia ser descrito como lento.

Suimei se virando, com o braço solto. Seguindo os movimentos de Raikas com os olhos, ele ativou seu primeiro baluarte.

<< Primum Excipio!>>

「Cheio de si!」[Raikas]

A espada e parede da fortaleza colidiram, causando um som metálico de metal raspando contra metal em alta-frequência. Olhando mais de perto, no ponto de impacto, havia a lâmina e a muralha imaterial. Nenhuma das duas dava o braço a torcer, e faíscas voavam em todas as direções enquanto ela colidiam uma com a outra.

No entanto, o ataque Raikas se provou tão inutil como atacar uma parede da fortaleza de verdade com uma espada seria. A colisão violenta não afetou nem um pouco a parede mágica, mas o mesmo não poderia ser dito quanto a espada de Raikas, cujo pedaços estavam caindo.

「É impossível que um ataque desses possa ao menos me tocar.」[Suimei]

「M-Merda...」[Raikas]

—Suimei simplesmente ficou no mesmo lugar, calmamente à espera do próximo ataque enquanto ele viu o ataque com força total de seu adversário com desprezo, como se ele estivesse assistindo um sketch de comédia se desenrolar. Vendo a expressão abatida de Raikas, ele determinou que era uma oportunidade perfeita para atacar. Se apossando do momento em que Raikas abandonou seu ataque ineficiente, de repente ele deu um passo para a esquerda.

Enquanto Suimei casualmente avançava, Raikas golpeou com a sua lamina.

Suimei calmamente ajustou a sua direção, observando o ataque de Raikas com o canto do seu olho enquanto ele ativava outra magia defensiva.

<< Quartum Excipio!>> (Quarta baluarte, ativação local.)

Bloqueando a tentativa desesperada de Raikas de reverter a situação era a quarta parede de fortaleza. Essa quarta baluarte foi projetado para refletir todo e qualquer ataque externo.

Essa quarta parede defensiva refletindo o poder mandou Raikas voando até Enmarph.

「Uwa—」[???]

「O que—?!」[???]

Uma figura voando, o som de uma colisão e surpresa. Suimei não tinha se movido nem um pouco. Essa magia, era facilmente capaz de refletir força fisica, e tinha é claro causado esse resultado.

Antes que os seus oponentes pudessem se levantar, ele começou um ataque acelerado.

<< Nutus Multitudo Decresco ...>> (Diminuir massa, reduzir gravidade)

Em um instante, a aceleração gerada por cada passo tinha aumentado umas dez vezes. Sob os efeitos dessa última mágica, Suimei se aproximou com a velocidade de um vendaval, mas Raikas conseguiu reagir a tempo. Mudando sua espada para a mão esquerda, ele se preparou para receber o ataque de Suimei com a sua mão direita.

Não foi uma má resposta. Parece que ele tem um pouco de habilidade, afinal de contas.

No entanto, seu adversário não era o único que podia reagir às circunstâncias. Segurando a sua espada de mercúrio com a mão direita, ele estendeu a mão esquerda como um escudo.

「Como se eu fosse adiantar!」 Raikas berrou com raiva

Enfrentando com o punho pesado de Raikas, Suimei tinha optado por usar a dele mão para se defender. O berro de raiva de Raikas tinha provavelmente sido em resposta disso, pensando que é impossível que uma mão tão pequena pudesse bloquear o seu ataque. E, de fato, se fosse apenas uma questão de força no pulso, então Suimei não tinha a menor chance de se defender contra esse ataque.

—Isso é, se fosse apenas uma questão de força no pulso.

Assim que o punho direito e a mão esquerda iam se encontrar, a mão enluvada de Suimei, originalmente destinada a enfrentar o ataque, em vez disso de repente passou direto pelo soco.

—Luvas Divergentes. Essas eram ferramentas mágicas que criavam uma "divergência" com objetos físicos com que entravam em contato. Quando os dois lados se tocaram, eles criaram uma brecha que ele usou para desviar.

Depois disso, Suimei enfiou a sua espada no chão, agarrando o colar de Raikas como um judoca. Combinando a força gerada pelo ataque do seu oponente com o impulso gerado pela sua velocidade, ele arremessou Raikas.

Sem olhar muito para Raikas, ele mudou de direção, indo direto para Enmarph, que tinha acabado de se levantar. Aproveitando a pausa momentânea na ação, ele levantou o seu cajado, e desesperadamente conjurou uma magia de ataque.

「Está mesmo tudo bem? A sua magia não vai ter nenhum poder assim, sabia?」[Suimei]

As palavras de Suimei pressionaram fortemente o seu adversário. Que a magia de Enmarph era incapaz de ferir Suimei era algo que já tinha visto. A magia defensiva de antes conteve completamente a ofensiva dele.

As palavras de Suimei acertaram bem no alvo, a expressão de Enmarph tinha se tornado entristecida.

「Hmph, mesmo assim—!」[Enmarph]

Mesmo assim, ele queria continuar de qualquer forma, huh? Como se estivesse declarando que ele queria acabar com isso com magia, sua determinação queimava como uma chama enfurecida, Enmarph começou a conjurar mais uma vez.

<< Buddhi brahma. Buddhi vidya.>> (Acorde, poder, juntamente com grande conhecimento.)

「—O vento. Foque o teu eterno poder e fúria!」[Enmarph]

Os dois falaram as suas respectivas conjurações juntos. O resto é o mesmo, a vitória seria decidida pela velocidade da conjuração. No entanto, Suimei era um praticante da Kabbalah Hebraica que empregava o Notarikon. O seu adversário, por outro lado, era um praticante de um sistema mágico que precisava do passo adicional de canalizar um elemento para poder ativar a magia. Para ele, tentar competir em velocidade era o cúmulo da estupidez. No momento que ele tinha tomado essa decisão, esta batalha já tinha sido decidida.

—É claro que, assumindo que ambos os feitiços estivessem no mesmo nível.

<<Gale!>>

O primeiro a terminar a sua conjuração não era Suimei, mas sim Enmarph. Sua inesperada velocidade foi o resultado de uma conjuração encurtada não durando nem dois ou três frases. No entanto, como resultado as suas capacidades ofensivas tinham sido consideravelmente enfraquecidas. Um ataque desse nível era simplesmente incapaz de fazer machucá-lo.

Então porque ele usou essa magia?

A resposta veio bem rápido,

Isso foi porque o vendaval invocado veio de trás das costas dele.

Nada mal.

Como um arrepio que percorreu a sua espinha, sua boca se curvou em um sorriso de alegria. Era nisso que ele tinha depositado as suas esperanças, não na batalha magia por si só, mas que magia você poderia usar. Suimei não podia fazer nada além de aplaudir Enmarph, que tinha dado de si em algo assim.

É por isso que Suimei tinha escolhido essa magia. Sua conjuração: Buddhi, brahma. Buddhi, vidya. Buddhi, karanda—

<< Buddhi karanda trishna!>> (E assim, se abandone para a doce voz da tentação!)

—trishna. Um termo mais ou menos equivalente a “sede”. Essa era uma palavra do Sanskrit, uma linguagem central para mais de 5 rituais religiosos, e assim bem poderosa sob a perspectiva de magia. Suimei tinha acabado de usar isso na sua magia.

Em seguida, como se fosse uma manifestação direta do significado dessa palavra, um círculo mágico de drenagem apareceu sob os pés de Enmarph.

「Ainda não acabou!」[Enmarph]

Como se estivesse imitando o seu espírito de luta, uma grande quantidade de mana transbordou do corpo de Enmarph.

Seu objetivo: suprimir a magia de Suimei com força bruta. Isso poderia ser descrito como o último recurso de um feiticeiro. Quando confrontado com uma magia de uma natureza desconhecida, isso não era uma má escolha como uma contramedida.

Infelizmente, a magia que Suimei tinha escolhido tinha um efeito de drenagem, A Doce Voz de Kalavinka. Drenando mana do oponente era precisamente o propósito desse feitiço, em outras palavras—

「O que— eeeeeeeeeeeeeeeeeh」[Enmarph]

Com um grito de gelar o sangue, a taxa em que a magia de Enmarph saído do seu corpo estava fora de controle. Dentro de instantes, ele caiu de joelhos, totalmente seco.

「Uoooooh!」[Enmarph]

Raikas gritou por trás. Mesmo que ele tivesse sido arremessado, o fato que ele foi capaz de chegar tão longe foi, sem dúvidas, graças ao apoio do Enmarph.

Não que isso importasse para Suimei, que estava imperturbável. Graciosamente, ele esticou o braço e pegou a espada que ele tinha fincado no chão, e virou-se de forma fluida.

A velocidade do corte de Suimei superou o clarão de luz que refletia da espada de Raikas enquanto ele atacava. Em um instante, ele fechou essa brecha.

「Ugh...」[Raikas]

Quando o seu balanço estava prestes a levar a sua espada diretamente à garganta de Raikas, ele parou.

「—E é minha vitoria, vocês não concordam?」[Suimei]

Nenhum dos seus oponentes tinha motivos para discordar.

Um comentário: