Capitulo 20: O Paradeiro do Grupo do Reiji

Capitulo 20: O Paradeiro do Grupo do Reiji

—Quando foi que essa batalha começou?

Tendo estado tão focado que nem ligava para a passagem de tempo, ele já tinha pedido toda a noção de tempo.

A luz refletia na borda da sua espada da ponta até a base, e aquele homem, Shana Reiji, avançou na mesma direção.

A espada sacada estaca, é claro que, mirada no seu inimigo, que estava parado na sua frente.

Seu olhar foi atraído para o ataque feroz dele, e rugiu estranhamente.

Reiji, por outro lado, o cortou como se o fosse dividir em dois.

Era um golpe vertical indo de cima até embaixo, um ataque infundido com relâmpago usando o poder emprestado a ele pela Deusa.

Seu oponente contra-atacou com um golpe das suas garras.

Aquele golpe veio de uma mão muitas vezes maior que a de um humano, uma que parecia estar tingida com o mais profundo piche preto.

Quando os golpes deles se colidiram, as garras interromperam o progresso do ataque do Reiji.

Garra e espada, presos em um impasse enquanto o som de um objeto dura se colidia com outro objeto dura, preenchiam o ar.

Um som irritante que parecia ser um grito de vitória.

Reiji colocou tudo que ele tinha na sua espada, como se ele fosse literalmente esmagar o seu oponente com a sua espada.

Presos em um impasse como eles estavam, simplesmente colocar toda a sua força em um ataque não iria derrotar o seu alvo diretamente, mas iria esgotar as suas forças. Assim, pelo que Reiji sabia, essa ação era necessária. Enquanto ele fosse capaz de continuar a acumular dano no seu inimigo dessa forma, então mais cedo ou mais tarde, a sua defesa iria quebras, e ele iria clamar a vitória.

「――□□□□□□□!」[???]

Aquele rugido estranho soou novamente.

Apesar de ser capaz de falar como um humano, uma vez que a batalha começou. Ele se reverteu para um estado bestial, assim fazendo jus a sua aparência.

Juntamente com o rugido, garras afiadas foram em direção do seu lado esquerdo, forçando Reiji a desviar para evitar o golpe.

Esse ataque parece mais como se estivesse esmagando alguma coisa em odeio do que um ataque entrado no seu alvo, e assim não tinha a capacidade de colocar a vida dele em perigo.

Era destinado para parar os movimentos dele, uma tentativa fútil para forçá-lo a mostrar uma abertura.

Reiji balançou de novo, um ataque usando todos os traços da sua lamina de dois lados. Um golpe vertical que desafiava a gravidade, de baixo para cima.

Era uma técnica maravilhosa ainda mais fortificada com magia de vento, mas as reações bestiais do seu alvo o permitiram evitar o ataque no último momento.

「—O c-chama! <<Sting Scarlet!>>」[Mizuki]

De repente, uma conjuração foi feita, cujas palavras gagas revelaram que a sua mestra continuava confuso com a situação. A voz pertencia a Mizuki, oferecendo-o proteção. A magia lançada era um feitiço de fogo intermediário, um verdadeiro batismo carmesim.

Essa magia, era um invocação com uma palavra-chave e uma conjuração de dois versos, uma vez ativada, uma faixa ondulante de fogo apareceu no ar, lançando um denso escarlate contra o fundo do céu azul.

O ar explodiu.

E tudo no seu campo de visão foi tingido de laranja.

A onda de choque criada pela pequena explosão foi em direção a ele.

Sem hesitar, ele pulou para trás. No momento seguinte, como se para zombar do seu alvo, a chama mudou de forma, fluindo para baixo, como se engolir todo o seu inimigo.

No momento em que tocou o inimigo, o poder da chama explodiu. A chama, tendo encontrado uma fonte de combustível - mesmo que essa fonte de combustível seja um ser vivo - estourou, simultaneamente acendendo a criatura contida dentro de suas profundezas.

「Eu consegui!」[Mizuki]

Atrás dele, Mizuki gritou de alegria. Entretanto, a sua alegria foi precipitada. Ela parecia ter pensado que a sua magia tinha sido um ataque fatal, mas ainda havia vida no seu alvo.

Olhando para dentro da chama, ele viu que o seu inimigo ainda estava se movendo.

Quando ele segurou a sua espada e mudou para uma posição de combate, a magia de chamas foi dissipada.

Parecia ter sido dissipada com um golpe do seu braço. Para no campo de brasas deixas para trás, o inimigo estava parado com um braço esticado.

Parado lá em um calor tão intenso que deformava o próprio ar, emitia uma pressão avassaladora.

Tendo atacado ele, apresar do seu status como o Herói, esse, único sobrevivente, os corpos dos seus camaradas espalhados pelo chão, essa o seu verdadeiro inimigo.

Nesse cenário preenchido com os mortos, ele deu um passo adiante. Reiji olhou para o seu adversário, esperando por uma oportunidade.

Isso não era um humano. Não, isso era um monstro. Mesmo que fosse humanóide, era algo diferente de um humano, um Mazoku.

Asas de morcego saindo as suas costas e dois chifres na sua cabeça, seu corpo inteiro tinha a cor de ferrugem. Além do nariz, olhos, boca e do seu rosto,  não tinha a menor semelhança com os seres humanos. No geral, lembrava um dos demônios dos mitos e lendas..

As garras completamente pretas que vieram voando até ele exibiam um brilho opaco.

O terrível poder dessas garras era evidente pelos restos dos pedregulhos que estavam ao redor deles.

Juntamente com uma terrível força inumana no braço, as garras saindo dos seus dedos de cada uma das suas mãos era como a foice da própria morte.

O Mazoku mostrou um sorriso, um sorriso cruel e arrogante. Tendo resistido a tudo que jogaram nele nessa batalha, parecia ter desenvolvido uma confiança inabalável.

Em confronto deles até agora, tudo que Reiji tinha feito não era capaz de se igualar o seu oponente, seja a velocidade ou força. Assim, uma expressão apareceu no rosto de Reiji, demonstrando a sua decisão de acabar com no próximo ataque..

—O Mazoku entrou em ação. Uma tempestade de areia apareceu por trás dele e foi em direção de Reiji. Aquela velocidade estava em um nível completamente diferente do que ele tinha mostrado anteriormente.

A visão de seu corpo sendo despedaçado passou diante de seus olhos: a pura força e velocidade do ataque fizeram a sua espada sair voando, seu corpo impotente diante dessas garras ferozes.

Entretanto, isso presumindo que Reiji iria permitir que a "situação atual" continuasse—

<<Burn Boost…>> [Reiji]

Mana comçou a circular no seu corpo enquanto o elemento do fogo reagiu ao seu chamado.

Poder está em meu alcance.

Essa invocação preencheu o seu corpo com poder. Magia de reforço.

Conforme a chama envolvia o seu corpo, poder brotou em abundância. Esse sentimento transbordante e onipotente se transformou em um luz brilhante que foi em direção do seu inimigo.

「――■■■■■■!?」[???]

A expressão no rosto do Mazoku, indo em direção dele, mudou.

Ele tinha certeza da sua vitória. No entanto, esse julgamento estava errado. Essa foi a primeira vez que Reiji conjurou essa magia de reforço durante esse confronto.

「Oooooooohhhhh!」[Reiji]

Apesar do poder do Reiji ter aumentado, o Mazoku continuava confiante da sua vitória. Exigindo um preço por sua arrogância, Reiji ignorou esse grito e grito estranhos do Mazoku, aumentando a sua força a outro nível, e segurando a sua espada, cortou diretamente a cabeça do inimigo.

... Dentro das brasas de fogo, as minúsculas partículas de poeira que haviam sido lançados no ar voltaram ao nada. Confirmando que seus inimigos agora foram completamente erradicados, Reiji parava para respirar.

「Fuu... Parece que hoje foi mais uma vitória.」[Reiji]



—Antes de Suimei ter deixado Mehter.

O grupo do Reiji, tendo deixado o palácio, não havia se dirigido diretamente para o seu destino final - o Maou - mas ao invés disso foram para os Territórios Autônomos das Sadias Unidas.

Para uma pessoa de fora parece que eles estavam fugindo do Maou, mas eles tinham um motivo para se desviar do motivo para o qual eles tinham sido trazidos a este mundo.

Mizuki e Reiji tinham sido convocados do Japão pacifico, e, portanto, poderia ser dito que faltava neles experiência de combate. A coisa mais próxima que eles tinham experimentado de combate real foram às sessões de treinamento que eles tiveram no palácio.

E assim, eles tinham que contar apenas com o treinamento que eles tinham recebido, o poder que lhes foi dado através do processo de invocação, e a magia que eles tinham aprendido, então derrota era essencialmente inevitável.

Para tratar essa deficiência, eles estavam tomando um caminho mais tortuoso que lhes permitia ganhar a experiência que eles precisavam tanto.

Isso lhes permitia simultaneamente reduzir as forças do Maou, outra vantagem. Para tanto obter uma arma, bem como melhorar suas habilidades ainda mais, eles tinham decidido ir primeiro a Sadias e conhecer um dos Sete Estadas que estava lá..

Eles foram emboscados no meio do caminho, resultando na batalha que eles acabaram de ter

... A lâmina de orichalcum dele, encharcada com sangue de Mazoku, brilhou de forma brilhante.

Com um movimento da sua arma, uma espada sagrada de primeira classe de Sadias, ele acabou com o último Mazoki. Confirmando que ele deu o seu último suspiro, ele correu para o lado de Mizuki.

「Mizuki, você está bem?」[Reiji]

Percebendo que os ombros dela estavam tremendo enquanto ela engasgava com um rosto pálido, Reiji expressou sua preocupação.

O gosto da batalha ainda parecia estar nela.

「Oh, sim. De alguma forma. É só que...」[Mizuki]

「É só que...?」[Reiji]

「Então essa... É uma batalha com o inimigo...」 Mizuki estava abalada, o rosto ela ainda estava pálido.

「... Ah.」[Reiji]

Reiji acenou com a cabeça com firmeza.

Para chegar a esse ponto, eles já tinham lutado com monstros inúmeras vezes. Esse era um mundo de fantasia com inúmeras regiões subdesenvolvidas. E assim eles tinham visto e foram atacados por muitos predadores que não existiam no mundo deles.

Eliminar a ameaça enquanto você progredia parecia ser um aspecto essencial da vida nesse mundo. E, de fato, eles tinham feito isso, enquanto eles progrediam até esse ponto.

Entretanto, Mizuki nunca tinha realmente tomado parte na batalha. Tinha sido a decisão dos cavaleiros que os acompanhavam que era melhor para ela primeiro familiarizar-se com a intensidade da batalha, e então ela tinha sido uma aluna passiva até agora.

Sua aptidão em magia já havia atingido o ponto em que ela rivalizava tanto com Titania e quanto ele mesmo, e ela até aprendeu feitiços de nível avançada.

Mas nada disso mudou o fato de que ela ainda era apenas uma jovem do Japão.

No mundo deles, esse poderia ser dito ser o grupo demográfico que tinha menos a ver com batalhas. Antes da questão da capacidade de combate ser sido levado em conta, a determinação dela de participar na batalha era de muito maior importância.

E então ela ainda precisava de tempo para se ajusta. Isso tinha sido se tornado a primeira verdadeira experiência dela tomando frente em uma batalha ao lado dele.

「Mizuki, eu ainda penso que é melhor você não se esforçar tanto...」[Reiji]

Mais uma vez Reiji expressou os sentimentos sinceros do fundo do seu coração: ele realmente não acha que é necessário que ela lute.

Porém Mizuki balançou a cabeça, rejeitando a preocupação dele.

「Não. Simplesmente ficar parada e assistir não são algo que eu possa fazer. É verdade que essa é a minha primeira vez, e é verdade que os Mazoku são incrivelmente assustadores, mas o motivo pelo qual eu vim, foi para te ajudar.」[Mizuki]

「Mizuki...」[Reiji]

「... Mesmo que eu diga isso, eu tenho que falar... Você é incrível. Reiji-kun, é como se você estivesse acostumado desde o começo.」[Mizuki]

「Não tem como isso ser verdade. Quando eu ataquei pela primeira vez, eu, também, senti que aquela batalha era uma coisa realmente terrível. Até mesmo agora que eu estou mais acostumado, meu coração ainda está acelerado.」[Reiji]

Essas não eram palavras vazias para confortar Mizuki - elas eram verdadeiras. Exatamente como Mizuki, ele não tinha conseguido se livrar do medo que vinha com a batalha.

Mesmo que ele tenha vindo com o solene propósito de derrotar o Maou, mas depois de encontrar esse terrível e inumano poder dos soldados "dele", em seu coração, ele sentiu que a tarefa já tinha ultrapassado os limites da sua capacidade. Recentemente, ele não tinha conseguido evitar a incerteza que estava presa no seu coração e esses pensamentos que enchiam a sua mente.

... Suimei.

De repente, o rosto do seu amigo apareceu na sua mente.

Seu amigo, que estava no palácio - Yakagi Suimei - tinha visto a realidade da situação. "Falar é fácil, realmente fazê-lo é praticamente impossível", ele refutou. Agora parecia que isso tinha sido de fato uma declaração bem precisa da situação.

Quando comparado com ele mesmo, que tinha conseguido o poder mínimo e pensava em si mesmo como sendo invencível— Na verdade, era provavelmente porque Suimei não tinha recebido o dom do poder que ele tinha sido capaz de manter a cabeça calma e entender precisamente o que estava a frente dele no caminho que ele tinha escolhido.

Na época, ele permitiu que seus ideais o cegassem. Colocado em uma circunstância extraordinária, usando seus pontos de vista desenvolvidos do mundo moderno para julgar esse mundo de fantasia, ele se enganou.

Os apelos desesperados das pessoas desse mundo, chamando por um salvador, e as suas palavras lisonjeiras assegurando-lhe que ele tinha o que era preciso, dando-lhe sensação de que ele podia fazer qualquer coisa. Um sentimento enganoso e impreciso.

Ele subestimou o terror daqueles que atormentavam esse mundo.

Ele não queria descrever as suas ações como "tolas", que era a única palavra apropriada para descrever o que tinha feito.

Se ele continuasse nesse caminho, então talvez a situação pudesse mudar. Medo continuava atormentando-o - lhe faltava experiência e técnica. Ele tentou se fortificar tanto quanto possível, para compensar suas falhas, antes de chegar à hora dele desafiar o Maou.

Seus pensamentos, mesmo que superficiais, eram acompanhados de um plano.

—Mesmo assim, o fato que ele não tinha pensando direito nas coisa não iria desaparecer, ou o pecado de ter envolvido a amiga dele nessa bagunça.

Desculpe...

Para Mizuki, a cabeça dela abaixava enquanto ela continuava recuperando o fôlego, Reiji pediu desculpas novamente. Ele já tinha pedido desculpas tantas vezes que já poderia ser considerado irritante, e por isso dessa vez, ele pediu desculpas apenas dentro de seu coração.

Com isso, ele sabia que as suas desculpas eram apenas para aplacar os seus sentimentos de culpa. Completamente consciente da sua própria fraqueza, Reiji continuou indo para frente.

「... Nós devemos ir para outro lugar?」[Mizuki]

「... Claro.」[Reiji]

Levando Mizuki, que tinha levantado a idéia, com ele. Reiji deixou o campo de batalha coberto de cadáveres.

「—Mizuki! Você está bem?」 uma jovem gritava de perto, não era ninguém menos que a companheira deles, Titania

Ela e os cavaleiros tinham enviado os Mazoku que tinham aparecido para outros lugares. Eles viram ao lado dela um cavaleiro de meia-idade e foram em direção deles.

「Mm. Está tudo bem.」 Mizuki respondeu.

「Graças a deus... Não parece que você foi ferida, certo?」[Titania]

「É porque Reiji-kun estava comigo.」[Mizuki]

Eles estavam se segurando enquanto falavam. Um sorriso aliviado encontrava um sorriso corajoso, finalmente trazendo uma sensação de calma no ar.

「Bom trabalho, Tia.」[Reiji]

De pé do lado dela, Reiji ofereceu palavras de louvor.

「Obrigada pela sua preocupação, Reiji-sama」 ela disse em resposta, curvando-se.

「Não foi nada. Bom trabalho também, Gregory-san.」[Reiji]

O homem de meia-idade que era a sua constante companhia, Gregory, respondeu às palavras de Reiji com sua típica atitude solene.

「De modo nenhum. Eu simplesmente estava cumprindo meus deveres de apoiar a Sua Alteza. Você me lisonjeia」[Gregory]

「Oh, não diga isso.」 Reiji disse, refutando a modéstia dele.

「Você me lisonjeia.」 essa foi novamente a resposta de Gregory, enquanto ele se curvava.

「—De qualquer fora, Tia. Como foram as coisas do seu lado?」[Reiji]

「Certo. Ocorreu tudo bem. Nós não deixamos nem mesmo um único Mazoku.」[Titania]

「Como o esperado. Você é tão confiável.」[Reiji]

「Eu não sou nada comparada com Reiji-sama. Com isso—」[Titania]

「O que foi?」[Reiji]

「... Os nossos cavalos foram todos mortos. Minhas mais sinceras desculpas.」[Titania]

「... Oh. Eu sinto muito pelos nossos cavalos que fizeram o seu melhor para nos carregarem até agora, mas enquanto você e os outros estão a salvo, Tia, é isso o que importa.」[Reiji]

「Reiji-sama...」[]

Titania foi comovida pelas suas palavras de encorajamento. Perder os seus cavalos iria afetaria muito os seus movimentos a partir de agora, mas Reiji escolheu se alegra devido ao fato que nenhuma vida humana foi perdida.

De repente, uma voz perturbada falou.

「Então Titania já está acostumada a lutar.」[Mizuki]

「Sim. Enquanto eu não possa dizer que eu tenha muita experiência, eu já tive um pouco de experiência de combate.」[Titania]

As palavras de Titania fizeram Mizuki fazer uma expressão estranha.

「Você é uma princesa honesta e bondosa. Porque você teria experiência em combate?」[Mizuki]

「Quando nós decidimos invocar um Herói, eu tinha decidido ficar ao lado dele. E assim, eu me preparei para isso.」[Titania]

「Entendo...」[Mizuki]

Mizuki expressou entendimento.

Afinal de contas, Titania era a princesa de um país. Mesmo que as suas circunstâncias fossem decididamente diferentes, ela esperava que Titania fosse alguém que não tivesse envolvimento em combate, assim como ela. Porém, ao mesmo tempo, ela entendeu que em um mundo tão cruel como esse, mais cedo ou mais tarde, a batalha iria te encontrar.

Titania tinha tomado parte em grupos de caçar monstros, ludo ao lado deles como uma maga. O seu ar nobre e porte digno, assim como, a força e determinação de alguém que tinha experiencial real de combate sempre alinhado com essa jovem desde o começo.

A razão para isso, agora ela entendia.

E então a voz dela gradativamente enfraquecia, uma manifestação da sua falta de confiança. É como se ela tivesse tropeçado, caído e tivesse sido deixada para trás pelos que andavam ao lado dela, mesmo que dado o passado de Mizuki, isso algo de se esperar. Reconhecendo o desapontamento de Mizuki, Titania ofereceu palavras de tranqüilidade.

「Mizuki. Por favor, não se fique tão para baixo. Quando eu comecei, eu era exatamente como você. Ou melhor dizendo, pior ainda.」[Titania]

「... Verdade?」[Mizuki]

「Com certeza. Quando eu tentei me acostumar a lutar, eu passei exatamente pelo que você está passando agora. No final da minha primeira batalha, eu cai de bunda no chão, entrando em colapso.」[Titania]

「Sério? Mesmo que você esteja tão acostumada a lutar?」[Mizuki]

「Isso é porque eu já acumulei uma quantidade razoável de experiência de combate. Porque eu sabia que se eu fosse acompanhar o Herói em suas viagens, eu não podia simplesmente continuar desse jeito.」[Titania]

「E é por isso que você é assim agora?」[Mizuki]

「Exatamente. É basicamente por isso.」[Titania]

「Certo,」 Mizuki assentiu com a cabeça, seu desconforto parece ter desaparecido.

Ao ver as duas ajudando uma a outra, Reiji sentiu o seu espírito se levantar.

Talvez as coisas realmente dessem certo.

Mizuki, que até agora pouco, estava desprezando a si mesma, parecia estar bem agora. O senso de auto-consciência dela ainda não tinha ainda se curado totalmente, mas ainda assim ela conseguiu mais uma vez reunir coragem.

E então, com astral como estava...

Ninguém sabia o porquê, mas Mizuki franziu a testa novamente, alguma coisa estava a incomodando novamente. Justo agora que o seu humor finalmente melhorou. O que aconteceu?

「Eu me pergunto se o Suimei-kun está bem...」[Mizuki]

Com isso, Reiji entendeu o que estava a preocupando.

E então.

「Suimei, huh. Ele definitivamente disse que ele estava planejando deixar o palácio logo...」[Reiji]

「Hmm. Fora da cidade... Os distritos que ficam perto da cidade devem estar bem, mas há muitas áreas perigosas ao longo da estrada ou na selva. Mesmo se ele deixar a cidade, desde que ele não vá para muito longe, ele não deveria ter que preocupar com monstros.」[Mizuki]

「É mesmo? Mesmo que ele tenha rejeitado o convite de se juntar a nós, eu não acho que ele vá viajar sozinho. Com isso, sem a benção da Deusa que você te, Reiji-sama, ou a tutela em magia que você teve, Mizuki, eu me preocupo tanto quando você. Se ele deixar a cidade e encontrar um monstro, eu consigo imaginar como ele vai ser capaz de se defender.」  Titania disse isso com um olhar tenso.

É como ela disse. Ele não achava que Suimei iria viajar sozinho, mas como ele pensou em suas necessidades materiais - comida e água, a distância que iria viajar, e o perigo que ele teria que enfrentar, ele entendeu por que as meninas estavam preocupadas.

Apesar disso, ainda havia uma pequena diferença entre o jeito que ele via as coisas e como as meninas viam as coisas.

「Não, Suimei vai ficar bem.」[Reiji]

「...? Porque você diz isso, Reiji-sama?」[Titania]

「Suimei sabe kenjutsu. Mesmo se ele vagar por aí, eu tenho certeza que ele vai superar qualquer obstáculo facilmente.」[Reiji]

Titania ficou chocada com essa resposta inesperada.

「Suimei sabe usar uma espada?」[Titania]

「Sim.」[Reiji]

Reiji reafirmou este fato, enquanto observava a dupla. Ele ficou surpreso ao ver que Mizuki parecia estar assim tão surpresa também, o seu olhar que o encarava assim como ela balançava a cabeça como se quisesse dizer que essa foi a primeira que ela ouviu falar sobre isso.

Sim, Suimei sabia kenjutsu, mesmo que devido às restrições legais colocado sobre a prática disso no mundo deles, ele provavelmente nunca empunhou uma espada de verdade. De qualquer forma, Suimei era sem duvidas um espadachim.

「Mas, Reiji-kun, Suimei-kun é um membro do clube de kendo?」 Mizuki perguntou.

Como ela disse, Suimei não era um membro do clube de kendo, mas sim do chamado "clube de ir para casa". Pelo que Suimei lhe tinha dito, muitas vezes ele teve que viajar para o exterior por razões familiares e, por isso não pôde participar normalmente nas atividades do clube.

Titania, que, obviamente, desconhecia o que significava que ele era um membro do clube de de ir para casa, estava visivelmente intrigada, então Mizuki explicou.

Reiji falou em seguida.

「Pelo que eu entendi, ele não participa das atividades do clube, mas treina em um dojo perto da casa dele.」[Reiji]

「Hmm? Tem um dojo perto de lá...?」[Mizuki]

「Sim. Um dojo que ensina defesa pessoal.」 ele respondeu de forma abreviada, o mapa da cidade dels passava pela mente dele quanto ele falava.

Com isso, Mizuki parecia se lembrar de repente de um determinado local.

「Oh, aquele lugar? As aulas de defesa pessoal de lá não são direcionadas para mulheres? É realmente bem conhecida, mas pelo que eu ouvi, não é um dojo de kendo?」[Mizuki]

「Sim. a placa dizia que eles ensinavam defesa pessoa, mas originalmente eles eram um dojo que praticava uma arte marcial antiga. Vários voluntario que passam a diante vários tipos de ensinamentos.」[Reiji]

「Sério?! Lá é esse tipo de lugar!?」[Mizuki]

「De qualquer forma, isso é o que Suimei me disse.」[Reiji]

「Sem chances... Tem algumas garotas da nossa sala que vão lá... Artes marciais antigas...」[Mizuki]

Apesar da sua explicação complete, Mizuki parecia completamente surpresa. Ela sabia que eles ensinavam defesa pessoal, mas ela não sabia que ia onde se estendia.

Para ser justo, quando ele descobriu que tal lugar existia perto dele ele gritou em surpresa.

「Isso quer dizer que o Suimei-kun é o sucessor de uma arte marcial antiga, como um personagem de um mangá?」[Mizuki]

「Esse parece ser o caso.」[Reiji]

Dessa vez, foi Titania que falou.

「Pelo que você falou, Suimei parece ser um artista marcial.」[Titania]

「Mm. Mesmo assim, o nosso mundo é um lugar pacifico, e você não pode compará-lo com alguém que aprendeu a arte do combate aqui. De qualquer forma, Suimei é um espadachim. Isso é certeza.」[Reiji]

「Entendo. A minha primeira impressão dele era que ele não soubesse nada sobre violência. Isso certamente foi uma surpresa.」[Titania]

「Definitivamente. Só olhando para ele, você não pode dizer, mas pelo que eu sei, as suas habilidades estão em um nível bem incrível.」[Reiji]

A verdade é, que quando se tratava de detalhes precisos, Reiji não tinha certeza também.

Ele nunca tinha visitado o dojo mencionado, e, embora eles tenham lutados contra valentões lado a lado, Suimei naturalmente nunca tinha usado a sua espada nesses momentos. Assim Reiji nunca tinha realmente visto as habilidades de Suimei.

Entretanto, Titania achava que Reiji estava sendo muito otimista.

「Mesmo assim, eu não acho que isso é suficiente para determinar se ele vai ficar bem.」 ela refutou.

A voz dela tinha um notável traço de desconforto, talvez porque ela tinha imaginado que tipo de problemas ele poderia enfrentar. Além disso, ele tinha que admitir, esgrima por si só não seria o suficiente para garantir sua segurança.

Na verdade, Suimei nunca tinha lutado contra um monstro antes, e se as técnicas desenvolvidas para serem usadas em seres humanos iriam funcionar contra monstros, isso eles não tinham certeza.

E assim, parecia ser impossível garantir que Suimei fosse ficar bem.

Entretanto.

「Você ainda não está vendo todo o quadro. Suimei é o tipo de cara que quase nunca mostra aberturas... Enquanto, às vezes, seu comportamento possa não ser muito ortodoxo, ele fundamentalmente é uma pessoa muito cautelosa.」[Reiji]

「Você quer dizer que ele deve ser capaz de escapar, mesmo se ele encontrar monstros? Entretanto, pelo que eu ouvi, a grande maioria das pessoas simplesmente congelar quando eles encontram um e são encaradas por um monstro.」[Titania]

「Isso, hein. Se é do Suimei que nós estamos falando, esse tipo de atmosfera opressiva poderia muito bem ser a vento de uma brisa suave.」[Reiji]

「Realmente...」[Titania]

Mizuki franziu a testa, incapaz de acreditar em suas palavras. Era porque agora ela tinha entendido completamente o quão perigoso esse mundo realmente era, e agora ela estava usando essa expressão.

No entanto, era verdade que Suimei era o tipo de pessoa que não parecia saber o significado da palavra medo. Já que antes, ele tinha sido cercado por um grupo de arruaceiros. Sua resposta? Sem o menor indício de ansiedade, ele simplesmente disse: "O quê? É isso?" Quando confrontado com violência, do início ao fim, ele não tinha perdido nem um pouco de calma. —Mas já chega disso por enquanto.

Além disso, pelo que Reiji sabia, ele nunca acabava com os seus oponentes diretamente, também. Para falar a verdade, ele era o tipo de pessoa que gostava de explorar as suas fraquezas. Falando nisso, quando se tratava de disputas e debates, Suimei era muito superior a ele.

「De qualquer forma, é por isso que eu realmente não estou tão preocupado.」[Reiji]

「Se você diz isso, Reiji-sama.」[Titania]

Declarando que ela não ligava mais para esse problema, Titania abandonou o assunto.

Entretanto, Mizuki, de virou de repente, parecendo ter pensado em outra coisa.

「... Então, Reiji-kun. Suimei já falo9u alguma coisa do tipo "Eu sou Yakagi Suimei, um espadachim da escola tal e tal!". Ou já te mostrou alguma das suas incríveis habilidades como um espadachim?」[Mizuki]

「Huh? Não, isso é um pouco...」[Reiji]

「Nós estamos falando sobre artes marciais antigas! Artes marciais antigas! Habilidades que superam em muito o tipo de coisa ensinada hoje em dia, técnicas supremas desenvolvidas com o único propósito de tirar vidas!」[Mizuki]

Julgando pelo seu insano entusiasmo, que tipo de delírios que Mizuki tem sobre artes marciais antigas? Mesmo que quando se tratava da natureza dessas técnicas, não poderia ser negado que elas foram feitas para matar, mas isso não garantia que elas estavam completamente em um nível acima das artes marciais atuais.

De qualquer for,a pelo que ele ouviu de Suimei, não tinha realmente nenhuma grande diferente entre o que ele aprendeu e o que atualmente era ensinado como kendo.

Entretanto, Tia parecia acreditar completamente em Mizuki.

「T-Técnicas assassinas...?」[Titania]

「Sim! Exatamente, Tia! Artes marciais antigas japonesas foram projetadas com a hipótese de que a luta poderia começar a qualquer momento. E também! Ambos os lados poderiam atacar ao mesmo tempo, e a vitória e a derrota é determinada com um único golpe! Estamos falando do tipo de arte que atingiu o nível dos deuses!」[Mizuki]

「...!」[Titania]

Esmagada pelas palavras da Mizuki e com uma expressão intensa, Titania engoliu seco.

De qualquer forma, colocar todas essas ridículas coisas juntas... Que tipo de arte marcial demoníaca deveria ser essa?

「... Mesmo assim, eu não acho que Suimei-kun tenha atingido tal nível ainda.」[Mizuki]

「O-Oh...」[Titania]

Essa era realmente a verdade.

Alguns momentos depois do discurso da Mizuki ter terminado, só por Deus sabe porquê, ela de repente encheu as bochechas, fazendo beicinho.

「Hmph! Suimei-kun definitivamente é um chuunibyou! Se escondendo desse jeito— Como eu posso falar? Ele é tão espertinho!」[Mizuki]

Então é por isso que ela ficou nervosa. Ela não estava tão nervosa pelo fato que ele tinha escondido as suas habilidades, como que ela estava com ciúmes dele ter ido secretamente aprender técnicas assim.

Entretanto.

「M-Mesmo que você diga isso, Suimei não diz nada chuuni como você, Mizuki, então você não pode simplesmente assumir que é um chuubibyou... Oh.」[Reiji]

Só depois de ele ter falado a palavra proibida, que ele percebeu o que ele disse.

Olhando para Mizuki, ele viu o seu sorriso assumir um tom sisnistro.

「Re~i~ji~kun~」[Mizuki]

「D-D-Desculpe! É só que escapuliu!」[Reiji]

「Você proteteu! Esquecer disso obsolutamente não é permitido!」[Mizuki]

「C-Certo.」[Reiji]

Realmente, ele tinha prometido que ele nunca iria mencionar isso novamente. O passado de Mizuki que ela queria desesperadamente manter no passado. Usando as palavras dela, era o "jardim secreto" de uma garota.

Titania, por outro lado—

「Mizuki. O que "chuunibyou" significa?」[Titania]

「Uwa?!... Isso, um, bem...」[Mizuki]

「Que tipo de coisa é essa? Não me diga é algum tipo de doença terrível¹?」[Titania]

「S-S-Sim! Sim! É exatamente isso! É algo que grande parte dos pré-adolescentes do nosso mundo sofrem! Uma perversa doença que deixa seqüelas terríveis!」[Mizuki]

A pergunta de Titania fez Mizuki entrar em pânico, e resposta frenética dela foi acompanhada por gestos selvagens enquanto ela tentava mentir.

Mesmo que Mizuki pareça determinada a discutir sobre esse assunto a todo o custo, mas para ser honesto, isso era realmente só colher as conseqüências das suas próprias ações.

Entrentato, ela conseguiu enganar a Titania, e aquela discussão tinha chegado ao fim.

E então, a expressão de Titania de repente ficou séria.

「Na verdade, tem outra coisa que nós precisamos nos preocupar. É sobre os Mazoku.」[Titania]

「É, agora que você falou nisso, é mesmo. O que os Mazoku estavam fazendo em um lugar desses?」[Mizuki]

「Mazoku, huh...」[Reiji]

「Sim.」[Titania]

Titania concodou com a cabeça.

Exatamente como Mizuki tinha apontado, isso tinha incomodando-a desde o momento em que o Mazoku apareceu pela primeira vez e os atacou. Agora que eles tomaram conta dos Mazoku e as coisas tinham se acalmado, eles finalmente tiveram o tempo para analisar a questão.

Essa foi provavelmente a primeira vez que esse tópico foi levantado.

Pensando um pouco no Mazoku com quem eles acabaram de lutar, Mizuki parecia um pouco desconfortável. Reiji continuou a falar, respondendo a pergunta que ele mesmo fez.

「O Mazoku já invadiram Nelferia, não é?」[Reiji]

「É-É mesmo isso?」[Mizuki]

「Mm. Se você pensar a respeito, essa parece ser o evento com a maior probabilidade, não é? A presença dos Mazoku aqui só sugerem isso.」[Reiji]

Enquanto Reiji expressava a sua hipótese, o rosto de Mizuki congelou.

Isso era normal. Ela ainda não estava acostumada a lutar, e foi agora foi confrontada com a possibilidade de que a batalha com os Mazoku voltaria a ocorrer em um futuro próximo. Afinal de contas, os Mazoku estavam em um nível completamente diferente dos monstros e bestas mágicas.

A magia de Mizuki já havia se mostrado capaz de destruir monstros. Entretanto, quando se tratava dos Mazoku, era possível que ela não seria sequer capaz de queimá-los. Esse último Mazoku tinha sido apenas um exemplo.

Então, é claro que ela se sentia desconfortável.

No entanto, Titania rejeitou essa hipótese.

「—Não. Pelo menos por enquanto, eu não posso dizer que a possibilidade disso ter acontecido seja assim tão alta.」[Titania]

「O que te faz acha isso, Tia?」[Reiji]

「Bem, como você disse, Reiji-sama, nós estamos agora na borda do Império. Encontrar Mazoku aqui certamente iria dar origem a pensamentos como os que você acabou de expressas. Entretanto, na verdade, os Mazuki não fizeram muito depois de atacar Noshias. Para chegar até aqui, eles teriam que primeiro passar por outros dois países e uma enorme montanha. Uma marcha irresponsável dessas é completamente sem precedentes.」[Titania]

Mizuki concordou com Titania.

「Isso mesmo. Mesmo se eles forçassem o exercito deles a marchar até aqui. De qualquer forma, isso só iria significar que eles foram afastados dos outros.」[Mizuki]

「Considerando que eles não atacaram os outros dois países, enquanto vinham até aqui, se eles queriam atacar Mehter... Bem, isso deve ser impossível, certo?」[Reiji]

「Correto.」[Titania]

Titania concordou. Exatamente como ela disse, a movimentação de tropas em grande escala dessa natureza que estavam completamente isoladas estava simplesmente convidando o desastre. Normalmente, quando se mobiliza um grande número de tropas, em primeiro lugar ser tomado cuidado para assegurar a existência de linhas de abastecimento e um caminho aberto para reforços, e só então seriam tomadas medidas.

Agir sem assegurar que essas necessidades lógicas fossem cumpridas, só iria resultar no exercito ficar encalhado. Cortando toda a assistência dessa forma iria eventualmente resultar em ser cercado pelos seus inimigos. Esse estilo de batalha era extremamente perigoso, e nem um pouco vantajosa.

E ainda assim.

「E ainda sssim, é inegável que os Mazoku estão aqui. Mesmo se o próprio exército Mazoku não tenha sido capaz de penetrar até aqui, isso não deixa de ser um fato indiscutível que os Mazoku estão aqui.」[Reiji]

「Isso é verdade. Esse é verdadeiro problema, não é...」[Titania]

「Espiões... Tem a possibilidade deles serem espiões?」[Reiji]

「Espiões...?」[Titania]

「Eles são, um, como nós chamamos os agentes secretos no nosso mundo.」[Reiji]

「Oh, entendo. Mas—」[Titania]

「É, eu também não acho que seja isso.」[Reiji]

A resposta de Reiji, dada antes que Tia pudesse terminar, deixou Mizuki confusa.

「Por que?」[Mizuki]

「Se eles estavam envolvidos nesse tipo de tarefa, eles não teriam nos emboscado. Se eles eram espiões, eles provavelmente estariam em cargo de operações secretas ao redor das periferia. Abandonando a missão deles apenas para nos emboscar não faz o menor sentido.」[Reiji]

「Exato. Especialmente já que eles estavam isolados aqui, com pequenos números, não havia garantia de que eles realmente seriam capazes de nos matar.」[Titania]

「Sim. Seria compreensível que eles teriam nos atacado se soubessem que esse era o grupo do Herói, mas não parecia que eles sabiam.」[Reiji]

Realmente, a batalha de agora pouco tinha sido perfeitamente programada. O fato de que isso era uma armadilha era inegável. Se o plano tivesse realmente a intenção de derrubar o herói, então deveria ter mais deles. Por esse motivo, era altamente improvável que eles estavam cientes da sua identidade como o Herói.

「Mas se isso foi verdade, então eu entendo.」 Titania murmurou para si mesma, com uma sobrancelha levantada como se ela estivesse tentando resolver o enigma que estava diante deles.

Reiji se virou para o cavaleiro de meia-idade, 「O que você acha, Gregory-san?」

Em resposta a pergunta dele, esse veterano se curvou como se estivesse pedindo desculpas.

「... Me desculpe, mas mesmo que tente, eu não consigo entender como os Mazoku pensam.」[Gregory]

「Têm alguma coisa que você tenha notado? Qualquer detalhe, grande ou pequeno, iria ajudar. 」[Reiji]

「... Yuusha-dono. Ao invés disso, eu acho que é mais importante que nós deixemos esse lugar.」[Gregory]

Gregory, quem não tinha oferecido uma opinião concreta até agora, de repente seriamente sugeriu que eles recuassem.

Alguma coisa o fez pensar nisso?

「—É porque existem outros Masoku na área?」[Reiji]

「N-Não, eu acho que não...」[Gregory]

「...?」[Reiji]

Parece que não era isso.

Reiji franziu a testa.

Alguma coisa parecia estar errada.

Gregory, tendo acabado de negar que houvesse Mazokus na área, no entanto, ele parecia estar pressionado por algum motivo. Reiji tinha originalmente pensado que ele tinha feito a sugestão depois de ter percebido o perigo. Entretanto, ao ver que esse não era o caso, então o que tinha o levou a ter tal reação? Se não tinha nenhum Mazoku aqui, então por que foi era importante que eles fossem embora com tanta pressa?

Titania falou a seguir.

「Gregory. Mesmo que eu concorde com a necessidade de avançar para um lugar mais seguro, mas a nossa prioridade ainda é entender exatamente o que os Mazoku estavam tentando fazer aqui. Agir sem uma análise cuidadosa pode provavelmente criar circunstâncias mais perigosas.」[Titania]

「... Como você disser, Vossa Majestade.」[Gregory]

Gregory francamente inclinou a cabeça em reconhecimento.

Parecia que ele tinha aceitado o caso. Entretanto, Reiji não conseguia remover aquela sensação de que ele tinha sentido algo nas palavras daquele homem, um traço de impaciência e ansiedade. Exatamente o que estava causando isso...

「 Tia. É possível que existam Mazoku além daqueles ao norte?」 Reiji perguntou, novamente explorando outras possibilidades.

Se houvessem outros Mazoku, separados daqueles no norte, então não seria impossível imaginar que eles pudessem chegar até aqui..

「Não. Eu não acho que isso seja provável. Com o poder dos heróis anteriormente invocados, os Mazoku desse mundo foram forçados ao norte. Não deveria haver mais nenhum em lugar nenhum... Se as lendas que foram passadas estiverem, é claro, corretas.」[Titania]

「Lendas?」[Reiji]

「O registro descreve os últimos esforços dos heróis mencionados. Depois que o herói derrotou o Maou, as forças de cada nação aproveitaram a oportunidade para aniquilar os Mazoku. Os Mazoku que restam foram forçados à ir ao ambiente inóspito do norte... Aquele lugar se provou resistem aos ataques humanos, e, finalmente, a humanidade desistiu de caçar os Mazoku até a extinção.」[Titania]

「Entendo...」[Reiji]

Se isso fosse verdade, então seria realmente impossível para os Mazoku existem em qualquer outro lugar.

Mas somente nesse caso.

「Existem várias coisas que não fazem sentido.」[Mizuki]

「É.」[Reiji]

Reiji concordou com a reclamação aborrecida de Mizuki. A discussão deles estava sendo infrutífera, e eles foram deixam nem nenhuma pista.

Naquele momento, eles ouviram o barulho de alguém correndo em direção dele de longe.

E então.

「Y-Yuusha-sama!」[???]

Para fazer com que o grupo deles note a presença dele, uma voz os chamou. O dono dessa voz era um jovem cavaleiro com a mesma tarefa que Gregory: providenciar suporte à Reiji que ainda não tinha se acostumado com o mundo deles.

A fim de manter contato com o palácio, membros do grupo iriam deixar o grupo, assumindo a responsabilidade de um mensageiro. Dessa vez parece ter sido a vez dele, substituindo Gregory que tinha feito isso anteriormente.

O jovem cavaleiro desmontou do seu cavalo antes de se curvar.

「Rofrey-san.」[Reiji]

「Eu retornei.」[Rofrey.]

「Rofrey, você não está machucado?」[Titania]

A pergunta casual de Titania pegou Rofrey de surpresa, e ele gaguejou「U-U-Um cavaleiro como eu, fez a Princesa se preocupar—」

「Rofrey」[Gregory]

「S-Sim! Me desculpe, mas antes disso, logo ali...」[Rofrey]

Gregory limpou a garganta dele, fazendo o jovem cavaleiro entrar em pânico, depois dele ter finalmente conseguido se recuperar do seu estado de delirio.

Reiji respondeu ao olhar frenético do jovem.

「Oh, você viu. Os Mazoku nos atacaram a pouco tempo atrás, por isso, nós os eliminamos.」[Reiji]

「Aquilo eram todos deles?!」[Rofrey]

"Aquilo" se referia aos corpos dos Mazoku que haviam morrido em batalha, que parecia que Rofrey havia os visto, a julgar pela sua expressão assustada.

Mesmo que já tenha visto, ele ainda estava fazendo uma confusão sobre isso. Definitivamente uma pessoa bem expressiva.

「S-Sim.」[Reiji]

「Como o esperado do Reiji-sama! ... Oh, desculpe. Minhas desculpas.」[Rofrey]

... Ele praticamente estava gritando. Seria melhor descrevê-lo como uma pessoa animada ou alguém que expressava as suas emoções bem abertamente.

De qualquer forma, olhando para ele, ficou claro que tinha algo que ele queria falar.

「Qual o problema? Você tem gritado desde que você chegou aqui. E onde está Luke? Vocês dois saíram juntos para se encontrar com o pessoal da comunicação. Por que ele não voltou?」 Gregory perguntou

「Sr., eu agora vou fazer o meu relatório, que inclui o item mencionado anteriormente.」[Rofrey]

Rofrey respirou fundo e continuou.

「Mesmo que seja um pouco repentino, mas nós temos que deixar essa área imediatamente.」[Rofrey]

「E porquê isso?」[Titania]

「O general Mazoku parece já ter passado pelos países de Thoria e Shardock e agora mesmo está na fronteira norte de Aster.」[Rofrey]

Com o rosto firme, Rofrey fez o seu relatório. Thoria e Shardock eram paises ao norte de Nelferia e Sadias.

「O quê!? Você está falando sério, Rofrey?!」[Titania]

「S-Sim. Isso é o que me foi dito pelo oficial de comunicações...」[Rofrey]

Rofrey encolheu, intimidado pela pressão que sentia de Titania enquanto a jovem o pressionava por mais informações.

Entretanto, Reiji ouviu alguma coisa nas palavras dele que o incomodaram.

「Rofrey-san. Agora pouco você disse, "parece já ter". O que você quis dizer com isso?」[Reiji]

Reiji persistiu ainda mais no assunto. Desde o começo, as palavras de Rofrey estavam rodeadas por um certo ar de incerteza.

Os Mazoku abriram caminho até Aster ou não? Pelas palavras dele, você não podia ter certeza.

「Bem, isso porque de acordo com a informação providenciada pelas tropas patrulhando a fronteira. Eles por acaso acharam traços de uma coisa e chegaram nessa conclusão. É por isso que eu não posso ter certeza...」[Rofrey]

「Traços do que?」[Reiji]

「Pegadas e restos de poder mágico que não pertenciam a nenhum monstro.」[Rofrey]

Titania interviu a seguir.

「Então ninguém realmente viu o general Mazoku, correto?」[Titania]

「Isso mesmo. O inimigo parece estar tomando cuidado a fim de esconder seus movimentos. Não houve quaisquer testemunhas ou relatos de nada ter sido atacado.」[Rofrey]

Hesitante, Mizuki expressou os seus pensamentos sobre o assunto.

「... Pelo que nós sabemos deles, eles não deveriam estar descontrolados?」[Mizuki]

Todos concordaram. Era exatamente como Mizuki tinha dito. Como inimigos da humanidade, se eles realmente tivessem mobilizado suas tropas ao ponto de ter rompido as fronteiras nacionais para chegar até aqui, então o propósito desse ataque furtivo tinha provavelmente sido a fim de criar caos.

Mesmo que não tenha tivesse certeza que não havia nenhumas segundas intenções sobre o ataque, mas se até mesmo o general inimigo tinha sinalizado para lutar, então outras possibilidades pareciam ser improváveis. Afinal de contas, o uso mais eficaz do grande número de tropas era lutar em uma guerra.

E ainda assim.

「Os Mazoku ainda não fizeram uma ofensiva em larga escala contra esse país, e na verdade, nem a existência do seu exército foi confirmado ainda. A confiabilidade dessas informações é bem questionável」[Rofrey]

「Talvez os Mazoku que nos atacaram sejam esses em questão?」[Titania]

Quando Rofrey tinha tomado conhecimento do ataque dos Mazoku de agora pouco, ele havia combinado esse conhecimento com as informações ele tinha para chegado a essa hipótese. Para ser mais específico, os Mazoku que tinha acabado de ataca-os faziam parte das forças do general inimigo.

Sendo esse o caso, então o seu choque ao cruzar com os corpos dos Mazoku de agora pouco era totalmente compreensível.

「Sim, é isso que eu acho também,」 Rofrey respondeu, parecendo um pouco triste.

「Então, onde está o Luke?」 Gregory interrompeu;

「Ele está acompanhando o oficial de comunicação até o ponto de encontro, e depois vai voltar para Mehter. Se tudo ocorrer conforme o planejado, ele irá se encontrar conosco no território do Império em dois dias a partir de agora.」[Rofrey]

「Entendo.」[Gregory]

「Coisas parecem ter ido de mal à pior.」 Titania disse, parecendo um pouco estressada.

「Se esse for o caso, então as nossas ações já foram expostas aos Mazoku. De qualquer forma, de acordo com o que aconteceu...」[Reiji]

Realmente, a pergunta deles de mais cedo agora foi respondida. A emboscada de agora não foi uma coincidência, mas algo que foi planejado com antecedência.

Se esse for o caso, como explicar a situação atual?

「Talvez os Mazoku estejam cientes da invocação do Herói, mas não sabem dos detalhes? Isso faria sentido se nós interpretarmos o ataque de mais cedo como algum tipo de força de reconhecimento.」[Reiji]

「Ah...」[Mizuki]

「Isso faria sentido. Em outras palavras, eles estão tentando localizar o grupo do Herói.」[Titania]

「Isso mesmo.」[Rofrey]

Isso mesmo.

Se a presença do general Mazoku fosse exposta, então era possível que o herói recuasse. A fim de evitar isso, ele agiu secretamente e dividir suas tropas em pequenas incursões exploratórias. Isso explicava perfeitamente o entendimento da situação que Mizuki, Titania, e os outros tinham.

... Mas ainda...

Se esse fosse o caso, então cada unidade, sem sombra de dúvidas, iria ter uma pessoa encarregada de transmitir a informação para os outros. Porém, o grupo de ataque de agora pouco claramente não o fez.

Parece que ainda era cedo demais para fazer uma conclusão final...

Em qualquer caso, a coisa de maior importância agora era determinar se a sua localização atual já havia sido revelada, ou não.

Em contraste com suas próprias preocupações, Mizuki levantou outra.

「Se o Mazoku estão na área, então nós estamos em apuros. Deixando de lado o cavalo do Rofrey-san, todos os outros foram todos mortos pelos Mazoku...」[Mizuki]

「Sim. Essa é a pior situação que poderia ocorre, e pode ser que nenhum de nós possa escapar. Nós podemos ter que enfrentá-los de frente.」[Rofrey]

「Rofrey. Quantos Mazoku são estimados?」[Titania]

「Eu temo que sejam mais de mil...」[Rofrey]

「Mil...」[Mizuki]

「... Isso...」[Reiji]

Mizuki ficou sem palavras, assim como Reiji. Isso era, sem sombra de dúvidas, um número que eles não tinham a menor esperava de derrotar em um confronto direto.

Até mesmo o Mazoku de mais cedo demorou um bom tempo para derrotar. Se eles forem cercados por um exercito de mil, eles não iram conseguir aguentar por muito tempo.

E então, as palavras de Suimei ecoaram mais uma vez na sua mente.

Mizuki, também, mostrou uma expressão dolorosa.

「E-então nós não deveríamos ir embora agora?」[Mizuki]

「Não. Vagar sem rumo não é uma boa idéia. Além do meu cavalo, nós não temos nenhum outro. Se nós não decidimos o nosso destino com antecedência, e planejarmos cuidadosamente como usar as nossas rações de comida e água, então...」[Rofrey]

Rejeitando as palavras de pânico da Mizuki, a afirmação de Rofrey estava correta.

Todos concordaram. De repente, Titania se virou para o cavaleiro experiente ao seu lado, que, por alguma motivo, não tinha oferecido nem mesmo uma palavra durante todo essa discussão.

「Gregory. O que você acha que nós devemos fazer?」[Titania]

「Não...」[Gregory]

Seu rosto sombrio, e sua resposta vaga, Gregory tem agido de forma estranha desde que o assunto dos Mazoku tinha surgido.

... Não, espera um pouco. O que foi que o Gregory falou antes disso tudo?

Enquanto todos estavam discutindo sobre os Mazoku, ele parecia estranhamente ansioso todo o tempo-

Todos se viraram para Gregory, cujas tentativas de esconder a atmosfera estranha tinham falhado.

「Talvez... Seja a hora...」 ele murmurou bem baixo.

「Gregory?」[Titania]

「... Quanto ao que nós estávamos discutindo, não precisam se preocupar.」[Gregory]

Mas que diabos foi isso?

... Com o rosto tenso enquanto ele falava, as palavras que ele pronunciou se tornaram o catalisador para o primeiro tumulto que iria abalar o grupo deles desde que a jornada deles começou

¹A ultima silaba de chuunibyou (病), significa doença ou mal-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário