Capitulo 04: Negação Absoluta na Sala de Audiência

Capitulo 4: Negação Absoluta na Sala de Audiência.

Logo depois deles chegaram no outro mundo por invocação, a princesa apareceu com um pedido de salvar o mundo. Essa atmosfera restrita e antinatural, esse desenvolvimento aparentemente foi adiado. Não tinha jeito com toda a confusão.

Enquanto eles estavam chocados ao entender o que ela acabou de pedir, Titania fez outra pergunta como se ela estivesse um pouco confusa.

「Me desculpe por ser tão direta, mas qual de vocês é o Herói?」[Titania]

「Umm...」[Reiji]

「Isso...」[Mizuki]

Com essa pergunta, Reiji e Mizuki trocaram olhares com caras de quem está com problemas. Não poderia que um dele era o Herói. Eles eram originalmente só pessoas normais. Se ele perguntassem: “O que você quer dizer com herói?”, então seria inevitavelmente o mesmo de: “Eu definitivamente não sou o herói.”. Assim não teria sentido fazer essa pergunta, mas a falta de compreensão deles do que foi perguntado ainda é um problema.

Suimei, por outro lado, planejava obter informação da pessoas que os invocou, e perguntou:

「Posso (perguntar)?」[Suimei]

「Sim, vá em frente」[Titania]

「Vocês nos invocaram para conseguir um Herói, não têm nenhum sinal que nos identifica como o Herói?」[Suimei]

「Sinais de um herói, não é?」[Titania]

「Sim.」[Suimei]

Depois disso, Titania olhou para Felmenia, que acessou com a cabeça e se virou para os três.

「Existe algo assim. O Herói que foi invocado pela cerimônia, que traz grandes homens para esse mundo, é dado uma proteção divina pelos elementos, e esse grande poder é mantido dentro de seu corpo. Há algum de você com uma situação como essa?」[Felmenia]

「Se esse for o caso, então eu acho que sou eu. Depois de eu vir para cá eu senti um poder inacreditável saindo de mim」[Reiji]

Reiji respondeu, e os soldados começaram a sussurrar entre si. Sim, isso mesmo, o poder que se manifestou nele. Entretanto, ambos Mizuno e Suimei não haviam manifestado nenhum poder.

Seja como for...

「Dos elementos, huh?」[Suimei]

Suimei cochichou para si mesmo, suspeito dos seus verdadeiros motivos. Os elementos também estavam presentes no mundo deles, tinham 4 ou 5 principais: Terra, Água, Fogo e Vento.
Além desses, magia, que desempenhava um papel muito importante, também poderia ser considerado um.

Mas dado ao tom de Felmenia de agora pouco, era quase certeza que ela era uma pessoa assim. A fundação da crença em espíritos é magia. Mesmo se magia espiritual fosse parte da fundação, ainda era um pouco estranho. Ou possivelmente, se magia aqui é como ela falou...

「Você é Herói, certo?」[Titania]

「Uh... Sim」[Reiji]

Enquanto Suimei estava pensando, Tittania, como se estivesse encantada começou a olhar para o Reiji. Como Reiji era o Herói, ela pode ter desenvolvido algum tipo de desejo por ele. Além disso, o seu rosto (bonito) tinha uma certa graciosidade, Reiji que estava de cara com ela, estava um pouco confuso.

E então, Titania repentinamente pegou a mão do Reiji.

「Herói, por favor, de alguma forma, por favor, por favor nos ajude.」[Titania]

「Eeeeeeh?!」[Reiji]

「Pri-princesa...」[Felmenia]

O evento repentino tinha feito até mesmo Felmenia ficar surpresa. Em uma voz impaciente ela chamou Titania.

「Ahhh... Desculpe, Herói... O que eu acabei de fazer foi rude... Depois disso, eu acho que o meu pai irá te explicar tudo na sala de audiência, então nos dê a sua resposta em seguida」[Titania]

「En-entendi.」[Reiji]

「Bem então, por aqui, por favor. Eu irei lhes mostrar o caminho.」[Titania]

Com as palavras de Titania, os soldados mais uma vez se alinharam, abrindo um caminho para Suimei e seus amigos.

Enquanto seguiam os soldados eles gradativamente se acostumaram com a passagem conforme eles andavam. Como Titania disse, a sala de audiências era bem perto, em algum lugar no interior do castelo.

Enquanto eles seguiam, da passagem de pedras sombria que era iluminada por velas, eles saíram em uma passagem de mármore brilhante.

Nos caminhos que eles foram levados até agora, não havia tais belos e requintados ornamentos. Aqui e ali, havia arranjos de peças de arte, desenhos de criaturas nunca vistas e alguns novos tipos de armadura. Esse realmente era um novo mundo, um mundo de fantasia com espadas e magia. Bem essa foi a impressão que os objetos em primeira vista deram. Por outro lado, havia uma pessoa que disse, bem, até mesmo as coisas aqui não eram muito variadas.

Os soldados andavam com uma admirável marcha, como se os tivessem protegendo. A atenção minuciosa deles para com o treinamento era evidente, não havia nem ao menos um cochicho entre eles.

Ao lado da princesa havia alguém que parecia ser o tão chamado de Guarda do Palácio. O guarda tinha uma aparência robusta e tinha a mesma sensação de uma rocha.

E para dar uma boa impressão no Reiji, Titania andou ao lado dele e continuou conversando com ele. Ela começou perguntando que tipo de lugar ele veio, sobre a idade dele, e então o que ele gostava, no que ele era bom.

Entretanto, Mizuki também andava do lado dele, e ela estava agitada. Mesmo que ela não fosse a amante do Reiji, ela era a pessoa mais próxima de ser considerada a amante dele. Ela atualmente estava tendo isso como objetivo.

Se uma garota bonita de uma alta posição social ficar colada nele, como você acha que ela iria se sentir?

Mesmo que a expressão facial dela não demonstrasse nada, havia um certo mal humor que podia ser visto nela.

E tinha outra pessoa: A Maga Imperial da Corte Felmenia...

「Tem alguma coisa de errado?」[Suimei]

「... Não」[Felmenia]

Desde algum tempo atrás, sabe lá quantas vezes ela já virou para ele, dando uma olhada furtiva nele, mostrando curiosidade que estava misturada com um pouco de hostilidade. Mas ela só continuou olhando para frente como se nada tivesse acontecido.

「Fica em guarda com magia foi um engano. Nessa situação é provável eles viram que eu posso usar magia. 」[Suimei]

Suimei resmungou consigo mesmo em silencio.

Ele tinha feito erros atrás de erros. Agora ele só queria ir e se esconder dentro de um  buraco.

A existência de feiticeiros e magia deve ser um segredo. No seu antigo mundo, o presente foi dominado pela ciência, e a magia, não importava como, era considerada uma heresia. Isso é senso comum, depois que os feiticeiros foram eliminados. Entretanto, nesse mundo como o tratamento em relação a magia se tornou algo assim? Uma existência que se tornou um mago imperial da conter estava junto à princesa? Isso no mesmo nível da realeza. Entretanto, o status para magos e magia não era totalmente claro ainda.

Seria simples ação revelar a existência de magia no seu antigo mundo, mas uma tola. Antes de tudo, seria inaceitável para Reiji e Mizuki aprenderem tais coisas, mesmo se eles fossem seus bons amigos.

Em todo caso, a prioridade é como evitar que a informação de ser divulgada. Mesmo se pudéssemos deixá-los de fora, uma contra medida era necessária.

「Nós chegamos. Aqui é a sala de audiência do meu pai. Vamos entrar. 」[Titania]

Entre a passagem e a ela, eles chegaram em uma enorme e grandiosa porta, e Titania os instigou a entrar.

Um dos soldados rapidamente chamou o guarda que estava na porta, que sussurrou alguma coisa em resposta.

Logo depois a magnífica porta lentamente se abriu.

「O qu-?!」[Reiji]

「Eeh?!」[Mizuki]

Reiji e Mizuki estavam chocados. A porta se abrir repentinamente  veio como surpresa.

O guarda nem ao menos tocou na porta, e eles não viram nenhum mecanismo para abrir e chegar a porta automaticamente. Eles não entenderam completamente o que acabou de acontecer.

Enquanto segurava a surpresa, Reiji rapidamente perguntou à Titania, 「Como ela abriu?」

「... Foi magia. Isso foi algo surpreendente?」[Titania]

「Ah... No  mundo em que nós vivemos, magia não existia」[Reiji]

「Sério? Então foi a sua primeira vez vendo magia?」[Titania]

Titania estava sorrindo de orelha a orelha ao ouvir o quão impressionado ele estava

Por outro lado, os olhos de Mizuki começaram a brilhar

「... Incrível. Magia realmente existe. 」[Mizuki]

Mizuki parecia ter interesse em magia. Ela era uma garota que gostava de historias envolvendo magia.

E Suimei havia percebido o uso de magia. Mesmo que ele não tivesse ouvido o que o guarda havia sussurrado,  a composição do feitiço, a expansão da formula magia, a atribuição da magia, os resultados, e a invocação da magia, ele tinha percebido tudo.

「Vento, né. 」 Ele pensou.

A coisa que tinha aberto a porta era uma magia simples. O encantamento tinha 3 seções e o atributo da magia era vendo e um simples deslocamento físico. Entretanto-

Mesmo que fosse só para abrir a porta, porque usar uma magia de atributo único demorou tanto? Não importam quantas magias daquele nível fossem lançadas, usar um encantamento de 3 seções para uma não era muito pratico...

Suimei parecia ser a única pessoa chocada por tal magia imperfeita.

Tudo que era necessário para abrir até mesmo aquela porta incomum era uma magia simples. Ao converter poder magia para um estado ideal, só era preciso usar o mínimo indispensável de formulas mágica para invocar, e o resultado seria o mesmo.

Mesmo que isso fosse tudo que era necessário, o guarda tinha ido longe demais ao usar o atributo do vento, e isso Suimei não conseguia entender. Não só aumentou o tamanho do encantamento, mas também aumentou o poder mágico necessário.

Em outras palavras, não era nem um pouco pratica. Era sendo comum que tal para tal feitiço não era nem ao menos preciso usar encantamentos. Se fosse Suimei, ele iria somente mover um dedo e a porta iria se abrir por conta própria do mesmo jeito que ela se abriu anteriormente.

Quem iria investir tanto em abrir uma parta dessa forma? Para Suimei isso era incompreensível.

「Bem, eu acho que isso é só algo que o guarda queria fazer...」[Suimei]

Suimei refletiu sobre tal pensamento, falando que o guarda só queria usar o atributo do vento para abrir e fechar a porta.

Enquanto Suimei estava pensando sobre tais coisas, Titania falou repentinamente.

「Suimei-sama não está surpreso com magia」[Titania]

Merda

「Eh? Oh, eu realmente não me surpreendo com muitas coisas... Hahaha 」[Suimei]

「Oh, é mesmo? Mas se algo assim não te surpreende, você sabia que se você ver o treinamento de um Mago Imperial da Corte, ele pode ser até meso capaz de omitir o encantamento?」[Titania]

「Algo tão incrível? Ah... Eu já nem sei o que dizer.」[Suimei]

「Ufufufu」 Titania ria alegremente como uma dama. Entretanto, Titania tinha se enganado, Suimei tinha sido surpreendido por outro motivo.

A porta demorou um pouco para abrir. A voz de Felmenia ressoou enquanto ela chama por Titania.

「Princesa, a qualquer momento」[Felmenia]

「Sim. Bem, Yuusha-sama, Mizuki-sama e Suisei-sama, me sigam」 Disse titânia enquanto ela tomava a frente e passava pela porta.

E então, eles entram em uma enorme e espaçosa sala. A espaçosa sala retangular tinha inúmeros pilares de pedras e era separada do corredor por uma grandiosa linha no chão. Essa era a sala de audiências.

「Uwah.」[Mizuki]

「Incrível.」[Reiji]

「Ooh.」[Suimei]

Os três não podiam segurar a surpresa. Na sala de audiências, era um edifício majestoso. Até mesmo Suimei, que estava pensando na magia de agora a pouco, estava fascinado.

No centro da sala havia um trono magnífico, com uma pessoa sentada. Ele provavelmente era o  Rei, Almadias Root Astel. Próximo à ele, uma pessoa que já já havia passo do seu auge podia ser vista, assim como um grande numero de pessoas importantes.

Sem olhar muito para os lados, só olhando para frente, Titania caminhava. Ela se ajoelhou diante do rei, que estava em um nível mais elevado que os outros. A próxima a se ajoelhar era Felmenia. Os outros três seguiram o exemplo.

Depois de ver que todos estavam ali o rei deu a  sua aprovação, então Titania começou o seu relatório.

「Titania Root Astel trouxe os Heróis invocados」[Titania]

「Muito bem, minha cara Titania. Mas... Porque existem 3 Heróis?」[Rei]

O rei fazendo uma cara de curiosidade pergunta, e Felmenia responde no lugar de Titania.

「Esse dois são amigos do Yuusha-dono. Eles de alguma forma foram puxados pela invocação」[Felmenia]

「O que?! Arrastados?!」[Rei]

「Sim, infelizmente. 」[Titania]

Ao ouvir a resposta dela, o rei escondeu a sua surpresa ao fazer uma cara audaciosa. Depois disso ao redor delas rapidamente ficou envolto em confusão, perguntas como 「O que nós vamos fazer agora?!」 e 「Eu não ouvi falar nada sobre isso」 podiam ser ouvidas juntamente dos gritos caóticos.

「Mas tal coisa pode realmente acontecer? A invocação de heróis foi realizada inúmeros vezes até agora, por vários países, mas tal fato nunca foi relatado, ou eu estou errado?」[Rei]

「Quanto a isso... Nem mesmo eu sei o porquê desses jovens estarem aqui, mas a realidade é que eles estão aqui. E é por isso que... Mesmo que eles tenham sido arrastados, não tem como mudar isso」[Felmenia]

No meio da conversa com Felmenia, o Rei mudou a sua cara para uma expressão sombria.

Os assuntos externos já previstos com outros países iriam presumivelmente ser inúteis e jogados em confusão por causa deles.

E então, Suimei murmurou para si mesmo.

「Varias coisas aconteceram como eu espera, mas além de nós, vários outros países também invocam pessoas? Isso era possível, já que é isso o que parece que ele quis dizer」 Em outras palavras, eles precisavam, nesse mundo um Maou apareceu.

「Mais que isso, parece que essa é a primeira vez que isso acontece」[Felmenia]

「Eu sinto muito por essas pessoas... 」[Rei]

Enquanto Suimei murmurava por si mesmo, a conversa entre o Rei e Felmenia parece ter terminado. Consistia em perguntas como, 「 Quem é o Herói? 」 e 「Essas pessoas também têm a proteção divina? 」.

E dessa vez a expressão do Rei tinha mudado completamente de uma séria e sombria para uma que parecia uma fortaleza imóvel. E assim ele começou a falar.

「Herói, me desculpe por invocá-lo tão de repente para esse tipo de lugar. Eu sou o décimo terceiro rei do Reino de Astel, Almadias Root Astel. E esse é o meu castelo, o Castelo real de Calmenia」[Almadias]

Depois de o rei ter mostrado o seu agradecimento sutil, Titania sussurrou algo para Reiji. Provavelmente alguma coisa a ver com como se portar nesse caso. Reiji imediatamente se levantou.

「Ah?」[Suimei]

Suimei estava confuso, e ao redor dele todos estavam discutindo. Claramente, o estado atual das coisas era inacreditável. Uma historia impensável para os dias de hoje, mas nesse tipo de mundo na era medieval, o rei era essencialmente o mesmo que Deus. Em companhia de tal pessoa, e em lugar publica, tais atos eram equivalentes à blafemia.

「Está tudo bem! Reiji-sama é o herói invocado para salvar o mundo, então ele tem uma posição elevada. Por isso que, nesse lugar, na frente do meu Pai, ele pode falar como igual. Não tem problema. 」[Titania]

「É mesmo?」[Suimei]

Titania aparente mente notou e respondeu aos medos de Suimei. Parece que, de alguma forma, não tem problema. Havia um mal-estar temporário do que poderia acontecer, mas agora havia um sentimento de alivio.

Aceitando as graças do Rei, Reiji falou.

「Eu sou Reija Shana, vossa majestade. Eu estou honrado ao receber tal prestigiosas boas-vindas. 」[Reiji]

「Você é o Herói?」[Almadias]

「Sim」[Reiji]

Depois que Reiji respondeu à pergunta do Rei, os arredores deles começaram a ficar agitados novamente. Questões como 「Essa pessoa é o Herói?」, 「Que compostura divina. 」m e pensamento de quão fascinante Reiji era, jorraram.

Quando as vozes ao redor cessaram, o Rei falou

「Então as duas pessoas atrás de você são os seu amigos?」[Almadias]

「Sim. Eu sou a amiga dele Anou Mizuki.」[Mizuki]

「Eu sou Yakagi Suimei」[Suimei]

Mizuki e Suimei responderam enquanto levantavam as cabeças, já que eles estavam de joelhos. Já que eles não eram heróis, eles não poderiam se comportar da mesma forma que Reiji, ou eles estariam com problemas.

「Entendo. Me desculpe por invocações vocês dois também. A culpa foi do nosso lado, tem algo que nós podemos fazer por vocês como um pedido de desculpas?」[Almadias]

「Sim」[Suimei]

「Huh?」[Almadias]

Enquanto o rei estava sentado no trono, tal resposta rápida  foi dada.

O rei, do jeito dele havia se desculpado, mas o que o irritou foi terem o ignorado

Os arredores começaram a ficar agitados novamente, com expressões como: 「Que palavras de sacrilégio!」 existia uma grande diferença de quando Reiji falou com o rei e agora.

「Ahem, eu ainda tenho muito que discutir com o herói, mas eu acho que por hoje já basta. Foi uma invocação brusca. O heróis ainda deve estar confuso. 」[Almadias]

「Eh~」[Suimei]

「O Herói e seus amigos. Depois disso, nós iremos preparar os seus lugares para a festa da tarde no salão de recepção. Quando as preparações terminarem, venham e nós iremos discutir o problema principal amanhã. 」[Almadias]

A hospitalidade iria se estender até a noite. Essa era a consideração especial do Rei. Ser invocado bruscamente, eles iriam precisar de cuidado especial.

Com essas palavras, a tensão no ar se acalmou. Entretanto havia uma pessoa que discordava.

「Não, vossa majestade. Se possível, nós podemos falar do problema principal aqui e agora?」[Reiji]

「Você tem certeza, Herói? Você acabou de chegar, e provavelmente não firmou a sua determinação, certo?」[Almadias]

「Sim. Afinal de contas, esse é o padrão onde nós temos que enfrentar o Rei Demônio. Eu desejo perguntar o mais rápido possível. 」[Reiji]

O réu mostrou a sua consideração ao pedido do Herói depois de avaliá-lo.

「... Entendo. Já que é o que você, o Herói deseja, eu irei contar a história. 」[Almadias]

Mas, isso aconteceu muito rápido. Foi muito impaciente e brusca. Eles ainda não haviam discutido sobre o caso sem precedentes com as três pessoas.

Suimei,  sendo guiado pela impaciente, perguntou à Reiji enquanto sussurra, 「O-oi, Reiji! O que você pretende fazer? Você tem que responder depois de ouvir isso? Isso é uma questão de... 」

「Suimei. Já chega, deixe comigo. 」[Reiji]

「O que? Deixar o que com voc- Reijiiii!」[Suimei]

Antes mesmo de terminarem de falar, Reiji se retirou, com Suimei ainda em seu encalço, sussurrando as suas preocupações.

Isso era algo que Suimei absolutamente não queria ser responsável. Suprimir o Rei Demônio. Mas que tipo de historia de fantasia é essa?! Provocar um luta com pessoas que basicamente não tinham nenhuma experiência ou potencial de combate não era só insano, mas também, antes de tudo, eles não eram obrigados a fazer tal coisa.

Além disso, Suimei tinha uma razão para querer voltar depressa. Ele tinha prometido ao seu falecido pai seguir adiante com o seu legado de uma nova proposta à teoria mágica. Enquanto pode ser verdade que feiticeiros são destinados a sempre ter o risco de perderem as suas vidas, isso não quer dizer que eles iriam arriscar a vida deles por nada.

Enquanto tinha tais pensamentos, ele ansiosamente olhava para as costas de Reiji. Mesmo que não tivesse senha motivo sensato para fazê-los assumirem a responsabilidade, existia uma pessoa de coração mole que desviada da regra. Não tinha jeito, ele tinha que concordar.

O Rei pergunta à Reiji que tinha avançado.

「Até qual parte da historia vocês já ouviram?」[Almadias]

「Anteriormente da princesa, eu ouvi que você quer eu derrote o Rei Demônio. Além disso, eu não sei de mais nada.」[Reiji]

「É mesmo? Então, Gless.」[Almadias]

O Rei olhou para o homem de idade que estava próximo, que acenou com a cabeça. O homem chamado Gless se aproximou.

「Eu sou Gless Duress, o Primeiro Ministro de Astel, primeiro eu irei explicar, começando com o estado atual. 」[Gless]

「Por favor. 」[Reiji]

「Ao norte daqui, o Reino de Altes, aproximadamente 3 países de distancia, existe um pais chamado Noxius. Noxius ao norte era a fronteira entre o território demoníaco e o território humano, e as pessoas que impediam a invasão demoníaca por muito tempo eram chamados de os Defensores Boreais aproximadamente a meio anos atrás. Entretanto a invasão dos demônios foi repentina e fez a capital cair, e trouxe a queda de Noxius」[Gless]

Com uma depressão que pairou na atmosfera, o Primeiro Ministro Gless continuou a historia

「Apesar do fato que as pessoas de Noxius viveram tal atmosfera tense, eles possuíam uma forma não que era inferior aos daqueles das terras planas, com um forte exercito nacional, mas eles enfrentaram a invasão de um exercito demoníaco de milhões, eles não conseguiram agüentar e eles caíram em menos de um mês. 」[Gless]

Então, Mizuki, aparentemente com dificuldade, perguntou por detalhes.

「Um... Quanto a queda de Noxius, as pessoas... 」[Mizuki]

「Os demônios não precisam de prisioneiros de guerra. Na hora da invasão, a maior parte dos cidadãos foram mortos pelos demônios, e aqueles que sobreviveram aos primeiro assalto foram caçadas. Os poucos que sobreviveram, sobreviveram por sorte. Os Noxilianos, como um povo, não existem mais.」[Gless]

「Caçar pessoas, você disse? Isso é...」[Mizuki]

「É esse tipo demonstro que demônios são. Eles nos desprezam completamente a humanidade, eles tratam humanos como se eles fossem vermes, e ele tem força mais do que o suficiente para apóia-los. Nós tentamos negocias, mas a resposta deles foi muito longe de uma reconciliação, mais que isso, eles fizeram o oposto, e nos atacaram. 」[Gless]

Depois de Mizuki ouvir a historia de Gress, o rosto dela ficou azul. Talvez ela não tinha pensado que historia poderia ser assim tão cruel. Ela achou seria como a novela em que mostrar uma pessoa quase sem amigos, no fundo do poço e vai para outro mundo.

E então tudo progride como se fosse uma historia com desenvolvimento de onde há sempre salvação, e todos são otimistas.

Entretanto os demônios nesse mundo são totalmente diferentes dos dessas historias.

Mesmo que não posso possível processar toda a historia, o fato que prevalece acima de tudo é o massacre e total aniquilação de Noxius, e eles iriam ter que enfrentar tais monstros.

「E então depois disso de acordo com o Oráculo da Igreja da Salvação, aquele que reinando sobre os demônios mudou para aquele chamada de Nakshatra. Ele acredita que demônios devem viver livremente, e então a humanidade precisa ser destruída. 」[Gless]

「Países viram para onde isso estava indo e começaram a desenvolver as suas próprias contramedidas. Mas, Noxius já caiu, e eles já assumiram a força do exercito demoníaco, as idéias deles não podiam quebrar essa barreira e todos os planos um a um desapareceram. Nos falta em nos humanos o poder para lutar contra tais monstros. 」[Gless]

Pausando, Gress olhou para Reiji.

「Assim, desde tempos memoriais, cada nação dependeu em invocações de Heróis de outros mundos. Originalmente, somente a Guilda Magia e a Igreja da Salvação poderia realizar a cerimônia de invocação, mas de acordo com eles, essa cerimônia só seria realizada se a humanidade caísse em uma grande crise. Se cada pais somente priorizasse os seus próprios interesses e realizasse a cerimônia esse mundo iria cair no caos.」[Gless]

「Esse mundo tem tantos problemas assim...?」 Reiji levanta as sobrancelhas.

「Sim. De acordo com a historia, dois monstros gigantes que comiam tudo e qualquer coisa viva apareceram 2 vezes. Tiranos que tentaram dominar o mundo apareceram 3 vezes. Dessa vez é o ataque de um Rei Demônio, sendo 6 vezes no total. E para evitar uma crise, o Reino de Astel é um dos 4 países que realizou a cerimônia de invocação.」[Gless]

「4 países...」[Suimei]

Depois de ouvir essas noticias, Suimei começou a murmurar para si mesmo.

「E nós somos os que foram invocados?」[Reiji]

Quando Reiji perguntou isso do fundo do coração, Gless fechou os olhos e confirmou

「Exatamente como você disse」[Gless]

E Gress faz uma cara de preocupação mais uma vez.

「Atualmente a invasão do exercito demônio tem diminuído, mas em um futuro próximo, os países humanos nesse mundo, assim como o nosso pais, irão ser atropelados pelo enorme exercito demoníaco. Assim como Noxius foi. 」[Gless]

Gless ficou palido, e voz dele ficou mais pesada. Foi um ato que provocou simpatia. Fui astuto e um pouco nojento, mas se a invocação fosse um acordo internacional, então a falha não iria resultar não só na perda deles em diplomacia, mas tmabém na perda da fé das pessoas. Como Primeiro Ministro ele não teve outra escolha por se preocupar com o seu país.

Depois de Gless terminar a historia dele, parecendo uma boa hora, o Rei falou

「Herói. Isso não tem nada ver com você que veio de outro mundo, mas pelo bem de salvar as pessoas desse mund, você poderia nos ajudar?」[Almadias]

「...」[Reiji]

「Por favor... De alguma forma?」[Almadias]

O Rei implorou mais uma vez para Reiji, que estava olhando para baixo envolto em pensamentos profundos.

{O Rei está, bem é claro, determinado em convencer o Reiji } Pensou Suimei

Mas é claro, Suimei, que não queria ter nada a ver com isso, secretamente rezou para Reiji. Já que ele era uma magia, pelo bem de proteger a si mesmo a suas pesquisas, mesmo que ele tivesse experiência de combate, ele realmente não queria tomar parte em luta tão ridícula. Ele, é claro, não queria morrer.

Suimei, se coçando de ansiedade, honestamente estava rezando para os Deus para que Reiji não aceitasse.

Ninguém ousava nem ao menos falar algo. Depois de um breve período de silencio, Reiji levar a cabeça com uma resolução

E-

「Eu aceito. 」[Reiji]

{É claro. Ele não iria. Ele não iria – Espera o que?} Pensou Suimei.

Ele aceitou. Ele realmente aceitou. O que Suimei pensou ter ouvido era só um fruto da imaginação dele.

「Isso é... 」[Almadias]

「ESPERA UM POUCO!」[Suimei]

Suimei não conseguia aceitar. Abafando completamente a voz do Rei, o seu grito ecoou em todo o salão de audiências.

Suimei revela os seus pensamentos com esse grito, e assusta todos no salão de audiências. Interromper a voz do Rei foi rude, mas o grito repentino e a descrença das pessoas fizeram com que ninguém criticasse Suimei.

A pessoa de coração mole que aceitou, faz uma cara de confusão.

「O-o que foi Suimei? Gritando desse jeito. 」[Reiji]

「Esse retardado! Aquele que aceitou e tem um cérebro pode é você! Você acabou de falar que vai lutar contra um cara que pode destruir o mundo! Porque você tem que lutar contra um cara que tem um exercito de milhões de demônios?! É estranho que eu tenha gritado quando você nem ao menos nos consultou sobre isso!?」[Suimei]

Suimei  estava gritando sem parar, sem nem ao menos ter tempo para respirar. Reiji, com os olhos arregalados, olha para Suimei que agora estava sem fôlego.

「Mas, por causa do Rei Demonio, varias pessoas tiveram destinos horríveis, e muitos outros irão sofrer o mesmo. Além disso, o ultimo recurso dessas pessoas é invocar um Herói, e eles me chamaram. É por isso que eu vou fazer tudo ao meu alcance para ajudá-los」[Reiji]

「Como isso ficou assim?! Nós não temos absolutamente nenhuma razão para ajudar!」[Suimei]

「É. É inegável que hoje é a primeira vez que nós viemos para esse mundo. É como você disse, nós não temos nenhuma obrigação em ajudá-los. Mas tem esperança. E esperança é a essência de toda pessoa. As pessoas não só um amontoado de esperança? Além disso, senso de dever não é algo que está presente desde o começo. Isso não é algo que você cria por conta própria?」[Reiji]

Reiji responde de uma forma filosófica e legal.

「Isso certamente é verdade, mas... Ou melhor, esse tipo de filosofia não tem nada a ver com isso! Antes de tudo, como você pode fazer tudo isso por conta própria?!」[Suimei]

A pergunta que Suimei jogou em Reiji o fez para por um momento. Reiji era só um estudante. Diferente de Suimei, Reiji não tinha nenhuma experiência em lutas. Sem nenhuma habilidade para lutar, não tem como ele ganhar.

Mas mesmo assim, Reiji balançou a cabeça.

「Você não entende. Tem um poder incrível em mim agora mesmo. Eu posso ser capaz de derrotar até mesmo Rei Demônio se eu tiver esse poder. 」[Reiji]

E assim o assunto foi resolvido.

「Que poder incrível!?!? Não tem como você nem ao menos tentar derrotá-lo! Você basicamente está falando coisas indiferentes como: “Valos lutar contra todos eles, aniki!”! Não importa quanto poder você tem, não tem como você lutar contra um exército de milhões」[Suimei]

「Não, eu posso dizer sem nem ao menos tentar. As pessoas que foram invocadas a esse mundo têm o poder de salva-lo. 」[Reiji]

Esse certamente pode ser o caso, mas no final das contas isso pode apenas uma historia passada pela humanidade.

Assim.

「Reiji. De novo, você... 」[Suimei]

Suimei, após ouvir as palavras sinceras de Reiji, abaixou o tom de voz. Depois disso havia um tom de compaixão. Essa poderia ser dita como a fraquesa do Reiji. Ele não pode ignorar pessoas com problemas. Tem sido assim há muito tempo atrás. Tem sido assim desde o dia que Suimei o conheceu.

Ele iria correr, tentando salvar alguém, arrastando as pessoas com ele, mas ele iria salvar todo mundo no final. Ele era um homem que não poderia descartar essa fraqueza. Essa é a pessoa conhecida como Shana Reiji.

Já que ele era um bom amigo dele, Suimei entendia a personalidade de Reiji muito bem.

「Suimei, se você pensa que isso é desagradável, então você tem que fazer. Honestamente se você estiver comigo, vai ser reconfortante, mas a pessoa que recebeu o poder sou eu. Você não tem que vir comigo. 」[Reiji]

「Você... Certamente, eu não quero ir, mas isso... 」[Suimei]

「É eu sei, você vai se preocupar comigo, certo? Você sempre me seguia se eu não conseguisse resolver por conta própria. 」[Reiji]

Falar tal coisa foi meio ardiloso. Exatamente por que Reiji era esse tipo de cara que Suimei não poderia ignorá-lo e começou a sair com ele.

Mas ainda, dessa vez-

「Eu definitivamente não vou. Me arrastar pra esse tipo de bagunça... Eu não quero morrer ainda. 」[Suimei]

Como o esperado, ele ainda recusou. Não tinha jeito. Entretanto se você pensar a respeito ainda foi muito descuidado.

「Ok. Desculpe, Suimei.」[Reiji]

「Se você vai se desculpar, você pode acabar não conseguindo fazer... 」 Suimei disse, depois de terminar de falar, a voz dele ou ao tom normal.

Agora, Reiji vira para Mizuki.

「Eu vou derrotar o Rei Demônio. Assim eu quero que você fique com o Suimei, Mizuki.」[Reiji]

Em frente da determinação mostrada por Reiji, Mizuki estava  olhando para baixo, tremendo. Ela estava pensando em alguma coisa

Não houve resposta por um breve momento, mas depois, Mizuki, que havia parado de tremer, levantou o rosto e olhou para Reiji.

「... Não, eu vou com você.」[Mizuki]

「Mizuki...」[Reiji]

「Você também, Mizuki」 Suimei disso isso com uma voz de questionamento. Ele não pensou que mais um dos seus amigos iria dizer algo tão fora da realidade. A mesma coisa fora da realidade que Reiji disse.

「Mizuki, você não pode. O que eu estou prestes a fazer é algo que eu vou arriscar a minha vida. Por isso que eu não posso te levar comigo, eu não quero te colocar em perigo.」[Reiji]

Quando Reiji recusou o pedido de Mizuki, ela balançou a cabeça.

「Já que não irá ter faz de qualquer forma se você não derrotar o Rei Demonio, qualquer lugar é perigoso. É por isso que mesmo se for só um pouco eu quero te ajudar. Não tenho certeza se eu vou poder fazer alguma coisa ou se eu ao menos vou entender mesmo eu não entendo esse sentimento que você tem de querer ajudar as pessoas desse mundo, mas eu ainda quero ir com você. 」[Mizuki]

「Vai ser perigoso. Eu não tenho certeza se eu vou ser capaz de te proteger. 」[Reiji]

「Ok, eu não me importo mesmo se você me abandonar. Então por favor...」 Isso sem sombra de duvidas não era o que Mizuki queria. Entretanto, ela mentiu para ficar com alguém importante para ela.

Reiji, depois de fazer algumas considerações, falou.

「Certo. Se você foi tão longe a ponto de falar isso, então vamos juntos. Entretanto, eu nunca, não importa o que acontecer, vou te jogar fora, certo?」[Reiji]

「Certo...」 respondeu Mizuki. Ela estava feliz, mas nos olhos dela você podia ver uma leve determinação, e alguns lagrimas.

「Vossa majestade, o Rei. Quanto ao Rei Demônio, eu irei derrotá-lo. Nós dois vamos enfrentá-lo.」[Reiji]

「Entendo. Mizuki, você realmente tem certeza sobre isso?」[Almadias]

「Sim!」[Mizuki]

O Rei fez uma rosto de felicidade em direção de Mizuki que respondeu tão alegremente, e então o seu olhar se voltou para Suimei.

「Suimei, você ainda... 」[Almadias]

「Eu não posso lutar contra uma quantidade tão absurda de tropas, eu não vou com eles. 」[Suimei]

「Entendo... 」 A voz dele tinha um tom de desculpas, em vez de lamento. Como esperado, ele ainda tinha algumas emoções diferentes quanto à invocação.

Apesar da reação do rei, todos ao redor criticavam Suimei. Coisas como 「Mesmo aquela garota está indo e aquele garoto... 」 e 「Ele não tem nem um pouco de honra.」 podiam ser ouvidas.

「Essas pessoas que não saem da suas zonas de conforto podem fala o que elas quiserem. Bem eu não posso falar nada, já que decidi não ir... Afinal de contas tem uma questão mais importar para se resolver. 」 Suimei pensou.

Suimei liberou toda a sua frustração com um suspiro, e pausou por um momento, antes de pedir ao Rei um favor que ele iria precisar a qualquer custo.

「Vossa majestade, o Rei. Eu tenho um pedido, eu posso?」[Suimei]

Ao redor dele começou a ficar barulhento denovo, com exclamações como 「Que insolente」 e 「Você não está em posição de pedir à Vossa Majestade o Rei nenhum favor」, mas eles foram ignorados

O Rei particularmente não parecia se importar, ele não levantou a voz e respondeu.

「Vá em frente」[Almadias]

「Certo, já que eu não ajudar a suprimir o Rei Demônio, eu quero descobrir uma forma de voltar ao nosso mundo」[Suimei]

Ele não iria lutar. Assim, não havia motivos para ele ficar nesse mundo. Ele queria usar a cerimônia de invocação novamente para voltar rapidamente ao seu próprio mundo.

Entretanto, por algum motivo, o Rei não respondeu.

「..........」

Ao invés disso, um silencio pesado se espalha pela sala. Ao olhar ao redor, você veria Reiji com um olhar perplexo, e Mizuki com uma cara de quem tinha percebido alguma coisa. Titania e Felmenia estavam com uma cara complicada, como se elas tivessem comigo um inseto.

A origem disso era algo ruim. Suimei só tinha pedido para voltar. E então eles fizeram uma cara dessas.

Então, uma hipótese surgiu na mente de Suimei.

「Ei, espera. Não pode ser... 」[Suimei]

Suimei não estava mais usando honoríficos. Era normal, já que o palpite dele não estava totalmente errado.

Logo depois, o Rei abriu a boca com firmeza.

「Desculpe, mas você pode voltar ao seu mundo. Não me entenda errado, não é como se eu não quisesse fazer você retornar. É só que não existe um método para te fazer voltar. 」[Almadias]

「Mas que PORRAAAAAAA!」[Suimei]



O segundo grito que Suimei deu ecoou em toda a sala de audiência

2 comentários: