quinta-feira, 31 de março de 2016

E o fantasma volta novamente

Yahallo!
Pois bem, eu estava desaparecido por um tempo, não gosto de dar desculpas, então vou ser direto, eu estava extremamente ocupado, um cara do serviço machucou o pé, e eu tive que cobrir ele no suporte mesmo eu sendo um desenvolvedor, se eu fosse explicar seria a mesma coisa que pedir para o seu professor de português dar aula de inglês, ele até consegue, mas não é algo com o que ele está acostumado.
Bem aqui estão os capítulos de Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki que eu consegui traduzir nesse meio tempo de crise.

Capitulo 06: Uma sensação mais forte do que qualquer arma
Capitulo 07: Fornecimento e Demanda não são sempre balanceados

Sorry eu estava arrumando o título pelo celular e isso acabou virando rascunho e eu tive que postar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário